Esperando um Filho
O amor não é um lugar
Para ir e vir quando como desejamos
É uma casa que entramos
E nos comprometemos nunca partir
Então tranque a porta depois de entrar
E jogue a chave fora
Vamos resolver isso juntos
Mesmo que tenhamos que nos humilhar
O amor é abrigo
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se a gente tentar sair
Que Deus mande anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele
Para alguns o amor é uma palavra
Que eles podem repousar
Mas quando eles deixam de se falar
Manter a palavra é difícil
O amor é abrigo
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se a gente tentar sair
Que Deus mande anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele
O amor nos salvará
Se nós apenas chamarmos
Ele não nos pedirá nada
Mas exige tudo de nós
O amor é abrigo
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se a gente tentar sair
Que Deus mande anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele
Eu vou lutar por você!
Você lutaria por mim?
Vale a pena lutar
Eu vou lutar por você
Você lutaria por mim?
Vale a pena lutar!
Salvar Cancelar
Um coração bondoso cultiva amizades verdadeiras sem muitos esforços. Mas o coração louco despreza os caminhos da bela amizade.
Quem julga as coisas pelos valores, nunca saberiam distinguir o quanto custa o colher de um sorriso de uma criança.
O livro da alma
Como mudar o que foi dito ou feito? Bem, não sei. Cada um de nós possuímos um livro imaginário, cabe a nós deixar escrito o presente, passado e como desejamos nosso futuro. Pois a cada passo que dermos, corremos o risco de errar e acertar. Não podemos apagar o que foi realizado, seja o que for. Mas, podemos mudar a escrita adiante.
Podemos escrever um futuro bom, mas, claro, se assim desejarmos. Ouvir conselhos é fácil, o difícil é por em prática. Não desmerecendo o que foi dito, mas, dentro de nós, tudo flui bem diferente . Não basta ouvir, temos que aceitar, entender, e, por em prática o que nos foi dito. Ouvir, e receber com o coração.
Por motivos confusos dissemos palavras sem pensar, somos donos de nossas palavras, que as vezes, nos tornam escravas da mesma. Se pudéssemos voltar ao tempo, mudaríamos nossas palavras, e a cima de tudo, nos mesmos. Encarar a realidade requer um controle absurdo, quando paramos e vemos nosso passado, temos um pensar de derrota, ou, de mudança do que dizemos, e do que nos tornamos.
Não carrego em mim a perfeição, sou feita de erros, erros que me consomem, erros que me desfazem, erros que deixam errar pelo simples fato de não conseguir mudar. Mudar a mim, mudar o que fiz, e o que deixei de fazer pelo medo de errar, e acabei errando por não tentar aceitar . Um misto de dor e alento, alegria e tormento, mudança e sofrimento .
Quero mudança, continua a escrever, apagar não posso, mas, a página está cheia, cheia de erros, cheia de manchas, cheia de sonhos inacabados. Enfim, a busca desmedida por um carinho que já não se têm . Um medo de perder, o que talvez nunca chegou a ter, mas, que preenchia um espaço somente ocupado por quem tocas-te o coração. Usando apenas palavras, nada mais que simples palavras, tais palavras que se perderam em segundos, palavras podíeis voltar? – Não sei, mas, espero que sim. Ou, a mudança vira .
Não tenha pressa de crescer, todo mundo terá que crescer, um dia. Mais voltar o tempo, não há como (…) então viva cada momento como se fosse o ultimo, o único.
Toda garota sonha com seu príncipe encantado em um cavalo branco. Toda garota deseja um amor verdadeiro, que ultrapasse barreiras. Toda garota quer o seu tão esperado final feliz, que seja inacabável e inabalável. Toda garota sonha com seu primeiro beijo perfeito, com sua primeira vez, até com seu primeiro amor que seja perfeito e completamente feito só para ela. […] Toda garota é atraída pelo inalcançável, pelo impossível, mesmo assim, nunca desiste. Toda garota ama, sofre, mas nunca se deixar se abalar, sempre segue em frente, e com um sorriso estampado em seu rosto. Toda garota é frágil e medrosa porém é forte, e determinada. E o mais simples de todos os sonhos de um garota é amar e ser verdadeiramente amada.
Imagine que me tem e você terá, um pedaço de mim, um pedaço bem generoso de mim, esse que chamo de corpo. A maior parte é mais complicada, aparentemente olhando cruamente, ou cruelmente pode ser uma das menores partes que tenho a oferecer, essa que tenho dentro chamada coração, essa parte que é cheia de adjetivos -, bons em maior quantidade que ruins, essa retiro seu direito de tocar, deixe quietinho aqui, ele ainda não tá preparado para tudo que possa vir de você ou da vida.
Se um dia todos os meus sentidos forem embora, um ainda restará e capaz o suficiente pra lutar por você.
Um ontem tão entediado, um hoje tão corrido, um minuto tão parado, uma eternidade tão rápida, uma morte não tão boa, uma vida de cabeça erguida, uma lição que nos da força, uma palavra que nos da coragem, um nada que é nosso tudo, uma saudade que não bate, uma música que é nosso refugio.
A importância das coisas simples nos faz perceber que não é preciso grandes fatos pra tornar um simples dia, em um dia perfeito
A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e outro. Com a consciência de que uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.neste caso afeta a mim este caminho que estou tomando afeta a mim e poupa a grande maioria!
Joguei minha vida em um caminho difícil pra ver se de lá eu tiro uma razão melhor pra continuar minha busca por dias melhores.
Se você TENTA fazer tudo certo, bom pra você. Mas se você está convicta de que o faz, um conselho: diminua-se.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única