Esperando um Filho
Uma aquarela, carnaval fora de época, crianças e um punhado de massinhas, velhinhos e bexigas cheias d’água. E não se sabe quem é quem.
Eu sempre que vejo um clipe, um show, ou algo assim eu já começo a pensar como será meu show, sempre tenho novas idéias, minha cabeça não para de pensar em algo novo para dar para meus fãs. Eles merecem o melhor, merecem algo de qualidade, então não posso chegar no palco ou gravar uma musica com algo mal feito, fazer qualquer coisa, eu apenas quero dar o melhor para eles. Por isso que estou fazendo sempre algo novo, gosto de inovar, sempre estou pensando em algo inédito, por isso que você sempre pode aguardar algo inédito sobre mim, nunca faço a mesma coisa, por que viver de repetição cança qualquer pessoa.
Amor porque me deixastes
a vida sem você é solidão.
quando lembro de você
da um aperto em meu coração
Seria bom...
um dia poder ser real
tudo que penso e desejo...
somos seres imperfeitos
mais isso não impede
de termos ESPERANÇA e respeito...
Frases que um dia joguei ao vento me fazem lembrar do dia que voce se foi,eu mesmo não esqueço,quando voce deu as costas e se foi...foi triste ...foi realmente dolorido pra minha alma....Mais hoje eu quero recuperar as palavras pra ver se voce voltara para eu ti dizer-las
A distacia separa sonhos, pessoas, ideais, metas mas ela nunca conseguira separar um verdadeiro amor, por que os sonhos acabam, as pessoas morrem, os ideais e as metas se alcançam e o amor nunca se derrota
Se eu tive-se assas
Voaria para te encontrar
Se eu tive-se um pedido
Pediria para te abraçar
Se eu tive-se uma estrela
Doaria para seu olhar.
Se eu fosse dono do mundo
Daria ele todo a ti
Pois eu faria te tudo
Para te ver sorrir !
Se eu tive-se o céu
Te daria um pedaço
Queria te dar a lua
Mas tu merece o espaço !
Se eu fosse um anjo
Iria te proteger
Se eu tive-se poder
Poderia toda noite te ver.
Mas não !
Não tenho assas,
Não alcanço as estrelas !
Não tenho o céu e nem o espaço
Não sou dono do mundo e nm do pedaço,
Não sou um anjo
E nem queria ser
Na sou um heroi
Pois não tenho poder !
Se tu cair
Te levantarei
Se tu chorar
Eu vingarei
Mais se tu morrer
Eu...
Morrerei.
Para ser um mensageiro é preciso crer, acreditar e principalmente AMAR, mas como queres ser um mensageiro se só tens duvida?
GULA DE VIDA
Nossa gula de vida
dispensa a ração da morte
pois deseja como cardápio
um banquete de esperança
Nossa gula de vida
dispensa egoísmo e solidão
pois deseja como cardápio
paz de espírito e comunhão
Nossa gula de vida
dispensa brutalidade
pois deseja como cardápio
educação e sensibilidade
Nossa gula de vida
dispensa pontapés e bate-boca
pois deseja como cardápio
cafuné e beijo na boca
As verdades do mundo se revelam a quem tem paciencia e coragem de enfrentar um mundo cheio de insensatez. E uma das verdades que eu aprendi, foi a encontrar motivação apenas em sua própria vontade.
Os seus seguidores são sua grande multidão, ser um seguidor é fazer parte de uma grande multidão, escolher seu próprio caminho é questão de ser seguido.
O sofrimento se conforma um pouco por dia, até virar lembrança. Mas a lembrança nunca se conforma... e vira uma farpa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única