Esperando um Filho
E esse casal tão romântico
Que será que eles pensam da vida
Um pegando manias do outro
Momo da entrada, mozim na saída
Será que eles não vêem
Que o mundo ta quase acabando
Será que é só esse amor
Que a crise não ta afetando
Oh Deus! Oh céus
Isso um dia poder acabar
E digo por mim
É tão ruim acordar
Oh Deus! Oh céus
Eu já liguei pro amor
E ainda to na linha
Esperando um alô
Olha o anel que ele deu pra ela
Coisa boa, não é de latão
Ta pegando a segunda parcela
E nem tava podendo assumir prestação
Oh Deus! Oh céus
Isso um dia pode acabar
E digo por mim
É tão ruim acordar
Cada palavra triste que escrevo representa um pedaço de você que se vai. Se vai como se não fosse mais voltar, mas sempre volta pro mesmo lugar.Aqui comigo.
Um país contraditório. (Meu pensamento sobre o pequeno grande Brasil)
O imposto é um encosto
Brincadeira de mau gosto
O meu suor escorre o rosto
O meu cansaço fica exposto
Quem passa fome e rouba é ladrão
Quem rouba milhões é o empreendedor
E nessa evidente contradição
O Brasil afunda em vigor
Um inocente viciado é maluco
Um legislador que rouba é inteligente
Quem estuda muito é caduco
E quem pouco sabe já vira presidente
Sou um grande guerreiro a procura de uma grande batalha... Sou um apaixonado a procura de um grande amor.
Quando tudo esta acabando e quando percebemos que esta simplesmente começando, um pequeno amor começa como uma virgula e termina como um ponto final, um ponto para começar um novo parágrafo, um parágrafo que por sua vez se torna em uma linda historia que por fim, se transforma em uma lembrança para o começo de uma nova historia de amor...
Bom, acho que todo mundo já se apaixonou e viveu bons momentos um dia. Mas o privilégio, a responsabilidade de amar, é concedido a poucos. Viver lances passageiros, encontros marcados, beijos, abraços momentâneos é a melhor coisa do mundo pra quem ainda não amou, ou não sabe amar. Então, em um dia comum, como qualquer outro, você vê alguém por acaso. Ah, um alguém tão comum, como qualquer outro. E quando você menos espera se apaixona bobamente. Não apostando naquele sentimento, tendo ele como um lance qualquer, acreditando que ele vai ser só mais um, que você irá ficar pensando antes de dormir, ele cresce, e se torna fundamental em sua vida. Aí vem junto a ele, o seu maior medo, de perder. A sua maior loucura, de quase morrer de ciúmes. O seu maior vício, de não querer ficar longe nem por algumas horas. A sua maior angustia, de pensar sua vida sem essa pessoa. E Sua maior felicidade, de se alegrar e rir com pequenos detalhes. É. Pensando bem, o amor parece um sonho não é? Em meio a esse sonho, tem erros, bobeiras, e até distrações, que levam o seu mural dos sonhos construídos por gestos e palavras, a ser destruído em meros minutos, e junto com ele, sua vida desmorona. E todos os momentos? E os todos os "eu te amo"? E os sorrisos, emoções? Foram mesmo reais ou perderam o valor? "E o erro mais uma vez, toma o lugar da razão”. O amor tem que se saber levar, em meio a carícias e desentendimentos.Muitos dizem, que o "pra sempre" sempre acaba, mas isso acontece somente com quem desiste a cada obstáculo.Pois quem realmente ama e busca ser feliz faz desse "pra sempre" um conto de fadas. O amor supera tudo!
Se minha vida fosse um livro, algumas páginas estariam coladas, outras enfeitadas, umas manchadas, e algumas, rabiscadas.
Geraldo Neto lança mais um livro!
A editora Sal da Terra localizada na capital paraibana anuncia o lançamento do livro do escritor uiraunense Geraldo Rocha Dantas Neto popularmente conhecido por Geraldo Neto titulado como:“Textos que Rimam”, seu conteúdo traz poemas e poesias em suas diversificações, o livro terá como co-autor o professor e escritor cajazeirense Lucilândio Pereira Mareco autor do livro” Passeando pelas praças de cajazeiras PB”.
Em 2007 o escritor lançou o livro titulado por “Asas Poéticas” pela editora Real, seus trabalhos são espalhados por várias revistas, endereços virtuais onde se revela o Blog do Geraldo Neto um espaço de cultura e encontro com a poesia. Ele enfatiza que “escrever é um dos vícios da minha existência” e garante lançamentos de várias obras além de poesias e poemas na área sociológica, antropológica e jurídica que são marcas do seu próximo trabalho.
O livro “Textos que Rimam” está sendo comercializado pelo preço de 20,00 (VINTE REAIS) e quem quiser adquirir entrar em contato com o escritor Geraldo Neto pelo número 83-91452957
O abismo é um meio de chegar ao escuro, mas ele se esquece que mesmo olhando para cima vê a claridade.
Ao Seu Lado Me Sinto Inspirado, faço frases aloprado; leio os comentários e eles um Obrigado. Não crio porque sou obrigado mais por que sou um alucinado que apenas segue o que está no contrato: "Rimar ao Lado"
O camelo pode viver um longo tempo sem água, mas ao fim, sempre precisa dela. Nós somos como o camelo. E o amor é a água.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única