Esperando um Filho
Um dia ela vai passar...
Eu sei que sim.
Nem vou notar...
E ela vai estar bem longe de mim.
E se ela tentar ficar...
Eu digo que não sentirei saudade.
Que nem vou lembrar...
Deixando-a num fim de tarde.
Tristeza vai embora...
Me deixa ser feliz, que já não vejo a hora.
Diga que nunca será assim...
Diga eu me arrependo...
Diga que tudo tem um fim...
Diga que o coração não esta vendo...
Diga não, mas também diga sim...
Diga que nunca fui seu...
Diga que não sente falta de mim...
Mas nunca diga adeus!
O tempo passa nós amadurecemos aprendemos que a vida não é um conto de fadas, escondemos o sorriso antes estampado a cada segundo no rosto, aprendemos a segurar as lágrimas, esconder as pancadas e engolir o choro.
Nos moldamos conforme o mundo nos permite, mas nunca matamos a eterna criança que existe em nós.
Esperando a hora exata, o momento certo e a pessoa ideal para que voltamos a sorrir novamente a cada segundo.
Have God Always in Your Heart
Não tenha medo de ser quem você é. As diferenças tornam-se indispensáveis para a construção de um mundo mais criativo e mais dinâmico. Ser mecanicamente igual deixa a vida mais insossa e sem graça. O que torna o mundo mais interessante é o fato de existirem pessoas com perfis, capacidades, talentos e competências diferentes, de forma que, as coisas serão mais fáceis de serem entendidas ou mais versáteis. A vida é mais prática tendo personagens com interpretações uma mais incompletas, e isso faz o palco uma eterna escola, onde cada um aprende, ensina e se torna generoso.
Não levo a serio as bocas de quem me critica porque as minhas palavras um dia vão iluminar a caminho daqueles que se perderam, e as tuas palavras não vão fazer mais do que leves sorrisos de ignorância!
Um dia a gente cresce, cria gosto por outros gostos... Cria manias que deixam as manias de lado. Vive em silêncio todas as veze que sentimos vontade de gritar, aprendemos a observar, a cuidar do nosso e só do nosso. Um dia a gente cresce e cria o medo por coisas de gente grande, deixa os sonhos de lado, inventa novos sonhos... Um dia a gente aprende que nem todo verso vem em poesia e nem toda vida é historia da boa.
Um planeta negro se aqueceu. Virou fogo, ardeu, queimou.
Em sua vermelhidão feroz emanou calor, explodiu!
Dele nasceu um amor avassaldor que ardeu, queimou, explodiu.
E assim nasceu um ser. Único e verdadeiro.
Você!
Priscilla de Carvalho Avelaira Rosa
Acorde. Olhe o céu. Volte pra cama e deite mais um pouco, pense em coisas boas. Levante e veja que aquela foto guardada deixou saudades. Vá à cozinha e beba água, mas beba como se fosse dose de felicidade. Olhe as pessoas que você ama dentro dos olhos. Não precisa dizer a importâncias delas em sua vida, basta você saber. Assista um desenho e lembre-se da sua infância. E depois de fazer as coisas mais simples durante o dia, sorria... Faça da sua vida cheia de sorrisos, historias, de sonhos, momentos simples. Acredite em você, mesmo que só você acredite!
"UM grande gênio com ajuda é chamado de DEUS, sem ajuda ele não é tudo isso."
Eu sou triste porque ninguem me ajuda.Minha familia acha demais os que lembram."
O beija-flor é um galante cortejador, baila diante da flor para a alcançar e o seu néctar sugar, como um conquistador roubando um beijo de amor. (Siby)
E se você pudesse escolher,quem você seria?
Uma vez assistindo um programa de Tv,o apresentador fez essa pergunta ao participante: Se fosse pudesse escolher a pessoa que você quizesse ser,quem você queria?
Eram 3,e todos os 3 disseram o nome de seu idolo. E eu fiquei com aquela questão em minha cabeça,"se eu pudesse escolher a pessoa que eu quizesse ser,quem eu escolheria?!". E num sorriso respondi a mim mesmo: Que pessoas idiotas! Escolheram seus idolos (que nem conheçem tais pessoas)
Se eu pudesse escolher quem eu fosse,escolheria EU de novo. claro que sim,se "eu" não fosse "eu;não teria minha mãe e meu pai´,já perderia ai os melhores pais do mundo. Não teria meu irmão,nem o resto da familia,que para mim é fundamental. Não teria meus amigos,como assim eu viver sem meus amigos?! Meus amigos são meus diamantes,minhas raridades. Independente de toda e qualquer coisa eu sempre posso contar com eles e sempre vou estar sorrindo com eles(até entre prantos).
Não me imagino sendo outra pessoa sem ser eu. E isso não é egocêntrismo,narcisismo,nem nada do genero. Eu sou a melhor pessoa que existi para mim. E quando vi aqueles idiotas responderem o nome de "idolos de televisão" ti ve uma conclusão: Eles não tem,ou não sabe o que é amor propio.
É,eu me amo. E posso não ter tudo o que quero "ainda",mas amo tudo que tenho.
" Um pensador é antagonico ao pensamento de outro se a interpretração for a favor de fuga de idéias do texto."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única