Esperando

Cerca de 4017 frases e pensamentos: Esperando

Aquilo que se dá esperando algo em troca não é presente é corrente.

Inserida por rafael_regis_somera

um dia ela ainda vai sentir minha falta, e eu estarei aqui feito um trouxa,esperando pelo seu amor.

Inserida por mateusrodrigues

⁠"Eu estava na sala da AACD esperando para fazer o curativo na minha mão, então uma senhora se aproximou sentou do meu lado e encostou o carrinho da filha ao lado da cadeira. Eu olhei para as duas e sorri, a criança tinha paralisia cerebral e estava amarrada na cadeira. A mãe sorriu e disse:
- É minha filha, ela não é linda?
Eu gelei, a menina tinha os músculos atrofiados e os olhos ficavam em movimento o tempo todo; ela usava um babador porque a boca não fechava. Não sabia o que dizer, sem parecer falso.
Então olhei para a menina e ela fixou os olhos nos meus, naquele momento ela atravessou minha Alma e sorriu. Eu senti o Amor que vazava daquela criança, e entendi que ela escolheu ajudar essa mãe a aprender sobre a arte da entrega e compaixão.
- Ela é linda! – e não havia nenhum resquício de hipocrisia.
Eu não sei o nome dela, nunca mais a vi, mas ela continua me olhando com compaixão e tentando me ensinar um pouco desse difícil ofício de existir.
Ela esbarrou na minha vida e fez toda diferença. Algumas pessoas entram na nossa vida para ficar uma temporada, não a vida toda; não adianta tentar impedir que alguém saia ou insistir para que alguém entre em nosso mundo, pois tudo embaixo do céu tem um propósito e um tempo.
Algumas pessoas esbarram em nós, como se estivéssemos caminhando em direções opostas, distraídos demais para perceber a chegada desses mensageiros e desviar desse esbarrão (às vezes é um nocaute), pois precisávamos de uma lição rápida para conseguirmos continuar em direção a nem sei o quê?
Todas essas pessoas entram e saem no momento certo e quando insistimos em agarrar qualquer uma delas, o encanto quebra e o assunto morre, não é por falta de amor ou respeito, mas quando um mensageiro entrega a mensagem, não tem mais sentido continuar ao lado de quem já recebeu a mensagem.
Obrigada aos que esbarraram em mim e mudaram meu rumo;
Obrigada aos que passaram uma temporada no meu mundo e melhoraram meu olhar;
Obrigada aos que ficarão comigo até o fim, vamos ter muitas histórias para contar e tentar compreender, antes do último instante."

Inserida por MiriamMorata

⁠⁠A vida é única para viver esperando quem não quer viver!

Inserida por JayroAlves

⁠Somos duas almas vivendo em meio a encontros e desencontros,apenas vivendo esperando que em algum momento a gente volte a se encontrar em meio a esses caminhos que não param de nós voltar ao ponto de inicio.

Inserida por nate_gomees

A sua verdadeira personalidade está esperando por você a vida toda, não a faça esperar mais.

Inserida por pensador

⁠coisas boas levam tempo na vida mais uma hora chega até você mesmo você não estava esperando por esse dia.

Do Prato que se come, não se mostra a colher:
Porque sempre terá um esperando a sua colher cair...⁠

Inserida por FabioPadilha

fiquei aqui
esperando que o tempo
voltasse
por algum motivo
mas aquilo
se foi
e virou
uma fagulha.⁠

Inserida por rafacibi

⁠Aproveite o que o outro tem de bom, porque pode ser o tesouro que você esteja esperando.

Inserida por PauloMatheus3003

⁠Mágica mesmo, é tirar uma flor da cartola, quando todos estão esperando um espinho.

Inserida por ednafrigato

Entramos nos relacionamentos procurando pelo amor, esperando que alguém nos ame ou nos aceite amorosamente. Isso acontece porque todos nascemos para expressar e receber amor. Queremos tanto receber amor e aceitação que às vezes somos capazes de fazer qualquer coisa para consegui-los. Quebramos as regras do amor. Não respeitamos a casa do amor. Permitimos que as pessoas entrem, fiquem, se mudem, vivam em nossas vidas de maneiras que não têm nada a ver com o amor. O que não conseguimos entender é que, enquanto não conseguirmos viver em harmonia com nós mesmos, haverá em nós um vazio se tornando maior, mais fundo e mais doloroso.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

Você pode ser paciente se lembrar que o amor e toda a sua glória estão pacientemente esperando que você destrua seu padrão de comportamento e faça uma coisa diferente.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠A PARTIDA

Meu coração bate forte
Esperando por você
Não vejo a hora de poder
te ter...
Os segundos vão passando e nada de te ver..
A pergunta invade minha mente...
será que é você?
A ansiedade começa a aumentar...
Passam-se mais segundos que se tornam mais minutos e por fim chega as horas..
A sirene vai tocar ...
avisando:
Vai zarpar!!!!
E nada de você....
Uma lágrima começa a escorrer..
E começo a ter a certeza..
Vou te perder!!!
Enxugo o meu rosto
Tomado em desgosto
Em não ver você...
Nesse momento com clareza
Me vem a certeza....
De que não vais
aparecer..
Como Última Esperança olho lá no fundo...
Com a intenção de te ver.
Definitivamente
não vais aparecer ...
A vontade de chorar é tão intensa
Que não consigo me controlar....
Mas vem uma voz dentro do meu coração que diz..
Irá se conformar....
Preparando para partir o navio vai zarpar...
E nunca mais vou voltar..
Estou de partida
minha querida..
Não me deixas
te levar..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Eu não erro esperando que outra pessoa me ensine
Mas para aprender comigo mesmo

Inserida por duuhsoares1973

⁠Ansiedade !!
faz bater
Meu coração
Em ritmo forte
Esperando
Sua chegada
Louco para
Conhecer o
Sabor de seu
Beijo.
O frescor de
Sua pele
A maciez de
Seus cabelos.
Menina marota
Com jeito
Sapeca....
Menina tão linda
Levada da breca.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Não espere do céu um milagre. Enquanto o céu está esperando na terra uma atitude.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Você passa uma vida toda esperando a “tal felicidade”e do nada, você recebe um diagnóstico de uma doença grave. E aí? O que você faria vendo seus sonhos não podendo mais serem realizados? Como olhar para aquela vida que você idealizou e ter que deixar tudo para trás?
Será que temos todo o tempo do mundo mesmo? Será que deixar tudo para depois, é uma boa alternativa?

A questão é: todos vivemos diante do risco de morte iminente, afinal, para morrer basta estar vivo.
E eu te pergunto: Você aproveita a vida ou simplesmente a vê passar?
É como a história da criança que ganhou patins de Natal e não os usou com medo de quebrar. Quando decidiu usar, os patins não serviam mais.
E então, você vai continuar vivendo da forma que vive? Vai continuar tratando as pessoas como você as trata? Vai desistir dos seus sonhos?
Você não precisa esperar a iminência da morte para fazer uma lista de desejos ou para valorizar as pessoas que estão ao seu lado.
Repense sua vida enquanto há vida.
Angela C Brand
Psicóloga CRP 08/04889

Inserida por Angelacristinabrand

“⁠Parte dos brasileiros, passam o ano inteiro esperando adoce ilusão do carnaval, para serem felizes nos quatrodias de festa. Veste-se das mais exóticas fantasias e,
tudo acaba na quarta-feira de cinza, restando apenaso arrependimento da ressaca moral.
Pano de saco e cinza, é o que fica até que chegue a Páscoa, odia da purificação.
Fortaleza-CE, 22 de Fevereiro de 2023.

Inserida por FurtadoBrunno

Posso contar nas estrelas os dias em que não dormi a noite esperando que magicamente saísse de mim a dor de nunca mais te ter em meus braços.

Todos os dias relembro das tuas frases ⁠e imagino como seria bom se você ainda estivesse comigo

Você nunca esteve aqui

Nunca esteve verdadeiramente comigo

Tentei amar novamente mas

Só existe você na minha mente;

Homens, mulheres,

Eu quero você meu loirinho

Você e seus mares salgados que carregas no lugar de olhos!

Inserida por bibiana_midon