Esperando

Cerca de 3857 frases e pensamentos: Esperando

⁠O que você está querendo fazer que as pessoas na sua casa que te amam estão esperando?

Inserida por diego_farias_gomes

Ao despertar, depois de uma boa noite de sono
senti o meu coração vazio, esperando
as minhas inspirações que se mostrava
cansado e muito sozinho!

Parecia faltar palavras agradáveis
Palavras de conforto como queria
Sendo ela de cumprimento
ou até como poesia;

Mas os versos que amassageiam a alma
não mais ficará em discrição
Por que hoje me sinto inspirado para consolar
o coração!

Então, que o dia... Seja com muita alegria
Para você que leu essa messagem
Eu lhe desejo um bom dia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠To mundo vive esperando a felicidade
Penso que a gente é feliz e às vezes nem percebe.

Porque ser feliz é ter momentos felizes
Não espere uma felicidade plena, não existe.

Existem fagulhas de felicidade a todo momento
Por isso aproveite cada instante dessas fagulhas.

Inserida por Carla-Fernandez

⁠As janelas estão abertas
esperando o vento soprar, lentamente,
seu nome que não sai da minha mente.

É como se eu estivesse presa
a uma corrente, que em cada dente
está cravejado o nome da gente.

Inserida por Carla-Fernandez

⁠Pessoas são livros esperando ansiosamente por um leitor.
Mas não aquele leitor que te escolhe pela capa, mas o que vê potencial desde o primeiro parágrafo, que mesmo sendo muito criticado por todos os outros que já o leram, da oportunidade para tirar suas próprias conclusões. Aquele que mesmo lendo centenas de vezes nunca perde a vontade de ler mais uma vez.
O livro que não te faz criar ressaca literária, por ter medo de ser trocado, mas sim aquele que te deixa livre para conhecer outros livros sem medo algum de não ser mais o favorito.

Inserida por eirlyss

⁠"O sol brilha para todos, menos para aqueles que vivem na escuridão das sombras, esperando as oportunidades"

Inserida por Jaderamadi

Não fique esperando o porco se importar com a sujeira do chiqueiro. ⁠

Inserida por FlavioZahn

O mundo quer te engolir em suas águas sujas... Mas quando tudo e todos estiverem esperando a sua morte... Vá o mais fundo que puder, e volte renovado...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Quanto tempo vivo esperando vivo pranejando passar o natal cheio de amor passar um ano novo cheio de amor e carinho

Quanto foi te esperando quanto tempo te prabejando quanto tempo vivo te prabejando. Vivo te esperando passar as festa do ano na presença de Deus e Jesus Cristo

Natal perfeito com família natal com todos os amigo primeiro com Deus

Quanto tempo vivo esperando vivo pranejando passar o natal cheio de amor passar um ano novo cheio de amor e carinho

Quanto tempo esperando por esse momento quanto tempo o mundo esperando e oje e comemoração amelhor parte de um sorriso

Só vem de natal feliz natal pra vocês e sua família eu Wellington da baixada te desejo um feliz natal e ano novo

Quanto tempo vivo esperando vivo pranejando passar o natal cheio de amor passar um ano novo cheio de amor e carinho

Quanto tempo vivo esperando vivo pranejando passar o natal cheio de amor passar um ano novo cheio de amor e carinho

⁠Pare de ficar esperando sempre o que pode chegar,
pois as coisas são feitas por passinhos,
que quando bem dados vão naturalmente adicionando coisas novas à cada instante.

Inserida por sergiodalsasso

⁠Se ficar esperando o momento ideal, nunca sairá do lugar, é preciso um pouco de loucura para dar o próximo passo.

⁠Eu tinha várias páginas de cadernos preenchidas, tinha uma taça de vinho esperando com desespero de ser enchida e, principalmente, tinha uma mente sofrida e criativa. Não me preocupava com as páginas preenchidas, estava mais focado nas vazias, aquelas ficavam por vezes bem acompanhadas, mas por vezes por muitas noites sozinhas. Até ausência criativa era poesia.
Aquela era noite que a taça vazia não preocupava, eram noites de vinho por doses. Caras doses servidas por uma garçonete de hipóteses, ela poderia ser outra bela noite de cama desperdiçada. Ela era escultura bem desenhada, mas outra era encantadora vida desperdiçada. Afinal a tempos essa era a pandemia perpetuada de sociedade praticada.
Por fim aquela noite me rendeu uma moça de mágoas, mas um caderno de páginas ocupadas.

Inserida por MatheusKaue

Aquilo que se dá esperando algo em troca não é presente é corrente.

Inserida por rafael_regis_somera

um dia ela ainda vai sentir minha falta, e eu estarei aqui feito um trouxa,esperando pelo seu amor.

Inserida por mateusrodrigues

⁠"Eu estava na sala da AACD esperando para fazer o curativo na minha mão, então uma senhora se aproximou sentou do meu lado e encostou o carrinho da filha ao lado da cadeira. Eu olhei para as duas e sorri, a criança tinha paralisia cerebral e estava amarrada na cadeira. A mãe sorriu e disse:
- É minha filha, ela não é linda?
Eu gelei, a menina tinha os músculos atrofiados e os olhos ficavam em movimento o tempo todo; ela usava um babador porque a boca não fechava. Não sabia o que dizer, sem parecer falso.
Então olhei para a menina e ela fixou os olhos nos meus, naquele momento ela atravessou minha Alma e sorriu. Eu senti o Amor que vazava daquela criança, e entendi que ela escolheu ajudar essa mãe a aprender sobre a arte da entrega e compaixão.
- Ela é linda! – e não havia nenhum resquício de hipocrisia.
Eu não sei o nome dela, nunca mais a vi, mas ela continua me olhando com compaixão e tentando me ensinar um pouco desse difícil ofício de existir.
Ela esbarrou na minha vida e fez toda diferença. Algumas pessoas entram na nossa vida para ficar uma temporada, não a vida toda; não adianta tentar impedir que alguém saia ou insistir para que alguém entre em nosso mundo, pois tudo embaixo do céu tem um propósito e um tempo.
Algumas pessoas esbarram em nós, como se estivéssemos caminhando em direções opostas, distraídos demais para perceber a chegada desses mensageiros e desviar desse esbarrão (às vezes é um nocaute), pois precisávamos de uma lição rápida para conseguirmos continuar em direção a nem sei o quê?
Todas essas pessoas entram e saem no momento certo e quando insistimos em agarrar qualquer uma delas, o encanto quebra e o assunto morre, não é por falta de amor ou respeito, mas quando um mensageiro entrega a mensagem, não tem mais sentido continuar ao lado de quem já recebeu a mensagem.
Obrigada aos que esbarraram em mim e mudaram meu rumo;
Obrigada aos que passaram uma temporada no meu mundo e melhoraram meu olhar;
Obrigada aos que ficarão comigo até o fim, vamos ter muitas histórias para contar e tentar compreender, antes do último instante."

Inserida por MiriamMorata

⁠⁠A vida é única para viver esperando quem não quer viver!

Inserida por JayroAlves

⁠Se você está esperando alívio na caminhada, desista! nos maiores processos que viveremos nos restará apenas a confiança como promessa e uma certeza como presença. Enfim Deus está contigo.

Inserida por dennisnobre

⁠'O mundo precisa de pessoas que façam algo e de menos gente sentada esperando que este algo aconteça sozinho'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠De tanto me perder, agora sou um labirinto, um caminho sem saída, um destino sem volta, esperando vc entrar, se perder em mim, e pra sempre ficar!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Se você está esperando obter aprovação universal, receio que vá ficar trancado na cabana muito tempo.

J.K. Rowling
Harry Potter e o Cálice de Fogo. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por ramin_beserra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp