Esperanca e Ilusao
É necessário Crer para Ver... A Fé e a Esperança são sempre o melhor caminho... O Sol sempre está lá, no mesmo lugar, com todo o seu brilho e calor, mesmo que hajam nuvens e não possamos vê-lo... O mais importante é acreditar em você e em seus sonhos... Isso faz toda a diferença...
Filha: Mãe, vou dormir…
Mãe: Você só pensa nisso.
Filha: É minha ultima esperança!
Mãe: Esperança de quê?
Filha: De poder tocar nele, nem que seja só nos meus sonhos.
Mudar, com a esperança de uma constante evolução. Cada mudança é apenas o próximo passo, de algo que virá!
Enquanto há vida, há esperança! Mas a esperança só existe para aquele que não se acovarda diante da complexidade da vida. Ela se acovardou… Eu não! Eu não preciso da verdade para ser feliz. Não preciso porque a verdadeira felicidade está em mim… E quando não a percebo por algum motivo, respiro fundo e aguardo. Aguardo com a certeza de que ela não se perdeu. É que na verdade tudo precisa do seu contrário para existir plenamente.
Gostaria de ver o mundo como uma criança,
Correr, brincar, cair e nunca perder a esperança,
E...
Nessas linhas turvas que te vejo
Não sei mais quem ou o que desejo
Vejo...
Como o céu escurece nas madrugadas frias e
Ouço pássaros cantando ao clarear do dia
É...
Pequena poeta menina
Agora me faço mulher
Vou dar a volta por cima
E dar valor a quem me quer!
Não tenho como mudar, eu erro na esperança de acertar. Eu não faço as pessoas se afastarem de mim por conta própria, acho que são elas que não me entendem na maioria das vezes.
Vasculham o lixo da humanidade na esperança de encontrar alimento para seu desespero. Está é a real condição humana.
Aguém vem vindo?
Espero...esperando...esperança...
de alguém com a chave...
enquanto eu escrevo cartas...
[b]Nos teus braços encontrei um abrigo
No teu rosto um belo sorriso
Nos teus olhos a esperança
Nos teus passos o meu caminho
Na tua voz achei a paz
Nas tuas maos o calor da vida
Nos teus labios, o doce mel
No teu corpo eu me encontrei
No teu sono valei tua beleza
E quando do sonho acordei
Nao te encontrei.
POR QUÊ CHORAR POR QUEM ESTÁ VIVO SE ELE AINDA NÃO MORREU, O SÁBIO DIZ EMQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA.
"QUEM SOFRE VIVO PRECISA DE AJUDA, QUEM ERGUE AS MÃOS PARA AJUDAR TERÁ UMA RECOMPENSA MESMO DEPOIS DA MORTE, POIS DEMOSTRA AMOR."
Uma brasa de esperança, num coração inflamável, com a ajuda do vento, é o suficiente para que se processe um incêndio de grandes e novas conquistas.
Ainda que tudo pareça conspirar contra a esperança que cultivamos, escutemos a melodia da vida, que nos cerca e nos envolve.
Quando tudo parecer sem solução, quando a esperança humana for em vão, tenha fé em Deus, tenha fé no amor que tudo pode mudar!
Um dia daqueles!
Daqueles que choramos além do que deveríamos; daqueles que a esperança se esconde atrás da nuvem mais escura do céu; e que, no final, é como se a gente recebesse um "bléu-bléu", como se fosse um "bem feito" daqueles que menos esperávamos.
Somos todos filhos de uma nação, perdidos em meio a desunião, mas a esperança prevalece, e as coisas boas agente não esquece (M.P.P.)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de Ilusão Amorosas
- Frases de ilusão
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança