Esperanca e Ilusao

Cerca de 28764 frases e pensamentos: Esperanca e Ilusao

A igreja que vai as ruas é a esperança dos que não vão a Igreja

Introspecção

A introspecção, de alguma maneira, renova a esperança da busca incessante pelo nosso verdadeiro eu. É a partir dessa ferramenta poderosa que o nosso reflexo se mostra nítido. Agora, de frente ao espelho, ocorre que, se olhares em teus olhos, vais sorrir e escutar o som privilegiado da paz. Lágrimas com sabor de sinceridade. O infinito se fazendo mensurável. Para isso ocorrer, deves estar próximo (ou pensando) em quem, ou,em que, tu amas.

"Pois onde há CORINTHIANS, há esperança."

Esperança

Eu sou o sorriso sincero,
Sou o medo na solidão,
Sou a dúvida sussurrada,
E a resposta encontrada,
Sou a saída e a chegada,
Na mesma estrada,
Sou a luz na escuridão,
A ternura no coração,
Sou o sorriso da criança,
Eu sou...
A própria esperança!

Lutar sem força, acreditar sem esperança e ter fé diante do caos, são natos dos vencedores.

Marielle permanece viva e como um farol de esperança pelo mundo afora para as pessoas que acreditam profundamente na possibilidade da transformação racial no Brasil, nas Américas e por todo planeta. Ela não acreditava que o racismo estava destinado a ser uma característica permanente da sociedade, mesmo com o legado de 500 anos, ainda assim poderia ser abolido.

Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.
Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado!
A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio.
Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio

Salmos 62:5-8

Vivendo e sentindo como gente grande... trago nos olhos a esperança de uma criança... e no coração a emoção de uma mulher....

Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.

Que nunca me falte sonhos. Que nunca me falte sobriedade. Que nunca me falte a fé e esperança. O restante, que me seja dado por acréscimo.

O amanhã é uma esperança, nunca uma promessa.

O ditado é antigo mas é verdadeiro,
Enquanto há vida,
Há esperança mano,
A chance, a revanche voce cria,
Depende de vc mudar ou não!
Acorda e pensa assim...
Hoje eu vou mudar ,
Hoje eu vou ser alguém,
Hoje vai ser Diferente...

Que a gente nunca perca a esperança,
que nenhum de nós se esqueça a força que
possui a fé, que o coração pulse mais forte e feliz,
Que a alegria possa fluir livre sem barreiras,
que eu saiba compreender que tudo tem o seu tempo,
considerando que Deus é o meu guia.

Uma borboleta pousa em minha janela
com a esperança de colorir minha tristeza...

Nunca se desiluda, substitua os desenganos por uma nova esperança.

Bom Dia...
Com paz...
Com amor...
Com serenidade...
Com fé e esperança.

Que assim seja o seu dia!

É difícil dizer o que é impossível, pois a fantasia de ontem é a esperança de hoje e a realidade de amanhã.

O melhor do recomeço é a renovação da esperança.

A possibilidade de um novo recomeço sempre renova a esperança. E às vezes o renascimento ajuda a clarear a visão dos acontecimentos.

Estava meditando sobre algo interessante que li, acho, em Santo Agostinho: Pondes vossa esperança justamente no que não vai acontecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp