Esperança Deus
O sol renasce no horizonte… A escuridão? Esta se esvai a cada lumiar da fonte motriz. E a esperança? É enriquecida pelo vislumbre, mesmo que sutil, mas perene. A vida, ressurge, sintetizando a benevolência energética da grande fonte de todas as coisas: Deus!
Sinto com isto, o pulsar desta fonte, simplesmente ao observar as maravilhas da natureza, que de forma quântica faz tudo orquestrar na mais perfeita sinfonia. Com este sentimento, sinto que estamos todos interligados, somos todos irmãos, cada um no seu momento, mas que, pertencemos a uma grande fraternidade, algo inexplicável aos padrões terrenos, pois, a imensidão do universo transcende a compreensão humana. Cabe a nós, então, olharmos para o alto, para as estrelas, para as constelações, para as galáxias, e assim sendo, perceberemos que somos ínfimos perante a grandiosidade da criação. Por conseguinte, o ego, importante para a evolução terrena, este, se desfaz em nossa pequenez perante o todo!
Buscai o alto, o inexplicável, o impossível, a fé, e o demais? Este lhe será acrescentado.
Tudo que estamos vivendo vai passar, logo estaremos vivendo dias melhores. Que possamos aprender com tudo isso e nos fortalecer em Deus cada dia mais. Que sejamos gratos não só nos dias bons mas em todo o tempo.
Bom Dia!
O filhote de gavião tem medo de assumir sua natureza, até ele se descobrir quem é.
Não deixe que o medo ti impeça de voar!
Depois de enfrentar tantas tempestades,
lidar com dias difíceis e encarar desafios
inesperados, aprendi que algumas coisas
estão longe do meu controle. Compensa
mais eu ficar quietinho com a minha paz
e entregar nas mãos de Deus. Ele cuida
de tudo, Ele sabe o que faz.
Assim como ninguém é obrigado a ser pastoreado por alguém, pastor não tem obrigação de cuidar de quem não quer ser pastoreado.
Felicidade e tristeza são como condutores da alma; bons motoristas no trânsito caótico sempre trazem a paz, alegria, sobriedade e responsabilidade, assim é a felicidade.
"Muitos problemas que enfrentamos são uma queda livre num abismo, e o chão parece ser o nosso destino. Sem qualquer esperança, surge Deus Pai, que paira ao nosso redor e cuida de nós. Deus permite os abismos em nossa vida para que aprendamos a voar. (...) Em queda livre, aprenda, com Deus, a voar."
Olhe para os lados. Os homens estão cheios de dádivas para lhe oferecer; a maior delas e da qual estão repletos, fruta a qual dão e recebem por graça ou escambo, se chama decepção.
Olhe para o alto.
Perdoar não significa esquecer o que nos feriu, mas sim não permitir que isso controle o curso de nossa vida.
Não queira me julgar pelo que você ouviu sobre mim, pelo que você acha ou apenas por conhecer meu nome, se você não sabe a minha verdadeira história e como eu cheguei até aqui.
Não importa a situação que você esteja vivendo, nunca permita que suas emoções sejam maiores do que o propósito de Deus na sua vida.
Um homem de verdade não apenas diz que uma mulher é linda, mas principalmente a faz sentir-se linda.
Muitos falam de mim. Alguns falam bem, outros falam mal. Mas se eu me importasse com o que dizem, eu não viveria. No final, o que importa é o que o Senhor diz a meu respeito.
Tem gente que sei que fala mal de mim, mas trato com a maior normalidade. Uns chamam de falsidade, eu chamo de maturidade! Jesus foi caluniado e ainda assim os amou. Na boca dos condenadores, até quem é bom não vale nada.
Haverá um tempo para trocar as folhas, mas sem perder as raízes. Assim como mudamos opiniões sem mudar nossos valores.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 83 frases de Deus cuida de mim para tranquilizar a alma
- Deus é contigo: frases para renovar sua esperança
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Vai dar tudo certo, Deus está no controle: mensagens de fé e esperança
