Esperança de Amor
Todos nós sabemos que ninguém é perfeito e isso não é nenhum segredo. Mas todos podemos ser melhores, ou fazer o máximo para não falharmos ou errarmos com quem amamos.
Muita gente por medo de se magoar acaba se fechando, sendo frio, as vezes grosso, e acabam deixando de valorizar quem realmente vale a pena.
Mas isso não adianta, porque mesmo sendo frio e parecendo ignorante as vezes, essas pessoas também tem sentimentos e temos que ser paciente com elas. De tanto sofrerem e se machucarem, elas tem medo de se envolver de novo e acabam sendo assim. É aquela igual aquela frase antiga, "Dê tempo ao tempo". Quanto mias você forçar a barra, mais a pessoa vai se sentir ameaçada e acabar se fechando de vez.
É difícil, é duro, mas vale a pena esperar, um dia elas vão ver que realmente você vale a pena e vão acabar melhorando e tentar mudar para ficarem bem de novo, com elas mesmo e com você.
Coisas que vem fácil vão fácil, pessoas que entram na sua vida e demonstram tudo de repente, também vão de repente.
Na verdade essas pessoas, precisam só de alguém que prove que você ama ela, que você não vai deixar ela quando ela mais precisar, que você não vai abandonar ela quando a situação estiver difícil.
Essas pessoas que se fecham geralmente são as que mais valem a pena, porque de tanto sofrerem e se machucarem, não vão fazer isso com ninguém porque sabem como é triste e difícil viver se magoando, e quando elas demonstrarem os sentimentos de verdade, não fuja, não se assuste, elas realmente amam de verdade quando demonstram. O negócio é esperar, mas continuar insistindo, persistindo e se dar ao máximo para conquistá-las.
Se tá difícil, pode ter certeza de que quando você conquistar, vai valer a pena.
E não sofra antecipadamente, tenha paciência e se errar recomece de novo, afinal, ninguém é perfeito.
Os pássaros batem as asas livremente, se acham tão protegidos naquela imensidão azul, mas alguns acham que eles não devem voar, se eu tivesse asas voaria mas não é porque não tenho que vou tirar as asas de quem tem, voe seja no amor, seja em sonhos, se brincando, mas nunca tire as asas desses lindos voadores que imaginam um mundo onde se pode tudo, se você quando cresceu perdeu as suas asas, não se esqueça a imensidão azul está lá todos os dias para todos.
E a sua presença se arrasta em mim modificada pelas feridas que assombram a minha pele debaixo de escombros e de um sopro de vida a espreita do teu mundo, porque você ficou esquecido em mim, á espera que um terremoto te vomite pra fora das minhas terras, como se fosses um elo partido da minha vida guardado dentro de uma caixa, desejando que o sangue que escorre das minhas gavetas seja estancado e pare de doer.
É assim que permaneço, caminhando às cegas pelas ruas escuras de um caminho sem fim, querendo ser resgatada do fantasma das minhas lembranças.
Lembranças que brotam em minhas sementes e gritam no silencio da minha dor, me rasgando as carnes e no temporal dos meus olhos não delimitam minha tristeza misturada em saudades, e eu continuo parindo suas sobras, amaldiçoando seu excesso que me transborda me certificando de que ainda estou viva entre o vazio dos ruídos do meu mundo e das suas palavras que não param de gritar dentro de mim.
E você se vê em partes, devoradas em sonhos sem equilíbrio da sua vida consumida pelas necessidades do mundo.
Partes que, entre as curvas da sua história perfeita, te mostram o quanto você está longe de si, querendo se encontrar na própria confusão, procurando não acreditar que seja real pra que tudo simplesmente pare e você retorne pro seu fim do mundo, de braços abertos, apenas no que restou de você...
... Um dia eu me reencontro, sem anjos ou demônios.
Acredito na família.
Acredito no destino.
Acredito que possa se distrair um momento e perder uma vida,
Acredito que o passado não determina o futuro.
Acredito que as pessoas que você ama são sua vida,
que há coisas pelas quais vale a pena lutar.
Acredito que todos devem ter a liberdade de amar,
de formar uma familia,
de não ter medo de ser quem são.
Acredito no amor...
Acredito mesmo.
Entre um casal, um Eu Te Amo pode deixar o dia ou uma noite mais alegre...
Pena que nem todos sabem disso...
A gente tem dessas coisas
De não falar o que sente
Não se importar com o que vê
Ignorar o que está à nossa volta
Nesse ambiente estagnado
Da ignorância ao nosso redor
Vamos vivendo sem apetite pela vida
É hora de parar e refletir
Como fechar os olhos
Para o mundo
Paras as pessoas
Para o amor?
Amor que quando acontece
Parece com um belo amanhecer
Esperança que se renova
Espírito que se ilumina
Pessoas que nos querem bem
Num mundo tão vasto
Ignoradas se forem então
Oportunidades que se perdem
Encontros que se vão
A gente tem dessas coisas...
Recusamos ceder ao aceno
Preferimos ignorar o irmão
Mas a beleza da vida pode estar
Num simples estender de mão
Amiga e presente
Transformadora reação
Mudança para além
Da sombria solidão
Vida
Quero dividir contigo
Aquilo que sou sem barreiras
Meu eu para o mundo
O mundo para nós
A começar com um grito
A gente quer outras conquistas
Descobrimentos e revelações
Vida
Reflexões e pensamentos
Estamos em sintonia agora
Por incrível que pareça
Viver também tem dessas coisas...
A cada novo dia em minha vida fico mais convicta que tudo o que realmente é seu volta, de uma forma ou de outra. Que amor vale a pena sim, que paciência é um dom divino. Muitas vezes questiono por que as coisas fogem do controle. Ai vem o universo e me presenteia, acalmando meu coração.
Só temos que aprender que o oceano é composto de pequenas gotas.
O que é seu de verdade não precisa de controle, e sim de conexão espiritual.
Amor de verdade é livre é leve, sente-se num simples toque de mãos, está implícito no brilho do olhar.
Volta sempre...e quando vem tem a mesma força de furacão...e ao mesmo tempo é suave como brisa numa tarde quente de verão, tem cheiro de terra molhada e gosto de fruta madura.
A minha história é longa...
Começa sem um sentido, passa por uma reviravolta, tem uma mudança, vive uma dúvida em redor, tem uma certeza e vive uma Esperança de ser concluída no Amor com o qual O Escritor começou a escrever !
Cansei! Mas faria tudo de novo. Cansei de tentar, de expor de inteligir e de tentar fazer acontecer, mas se acontecesse de novo faria tudo nos memos prespontos.
Ninguém nunca me perguntou o que eu mudaria em minha vida e por isso, talvez, nunca pensei sobre a questão. Ninguém nunca me perguntou, espontaneamente, como foi meu dia, talvez, por isso dou tanta satisfação.
