Esperança de Amor
Na solidão um Homem se conhece
Mas acaba se Traindo !
Sua pouca esperança desaparece
Seu amor é repartido
Imcompreensível são os Homens
Com suas roupas
Seus Carros Lindos
Mas com seus corações partidos...
A Solidão traz a angústia
A sensação de estar perdendo algo
Deixando de viver um Sonho
De se prender ao passado...
Um homem é como um campo !
Pode ser fértil
Pode estar Minado !
Mas há Terra
Que deve ser lavrada
Para se cultivar o AMOR
Ele deve ser Plantado
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Ouvi dizer que a esperança é a ultima que morre, bom a minha ja morreu faz tempo mas o amor ainda está de pé.
DESISTIR POR QUE ?
Desisitir dos sonhos...
Desisitir do amor....
Desistir da esperança...
Desistir de lutar....
Desistir de trabalhar....
Desistir de ser feliz...
Desistir de tentar outra vez....
Desistir porque ?
Desistir é......aceitar a mentira e a incapacidade,
de que você não merece mais uma nova oportunidade,
de beijar, abraçar, e se casar eternamente com a " feliicidade !
Não importa o que passou ou o que você sofre ou já sofreu,
Lute ,resista, insista....
e viva a vida que voce ainda não viveu !
Chega dessa vida de aparências...
uma peça de teatro trágicômico entre 4 paredes,
de "frieza" e solidão...
esse " script " já te cansou,
Uma nova vida te espera...
esqueça essa vida que você nunca viveu,
e finalmente seja feliz
voê merece....
Eu mereço...
Nós merecemos.....
Todos merecem !
Sou o amor...
Chego quando você está esperando e também quando você já perdeu a esperança de que um dia eu chegasse.
Eu sei exatamente o momento de aparecer para duas pessoas ao mesmo tempo; às vezes me manifesto primeiro para uma e, depois de um tempinho ou de um tempão, a outra também se dá conta de que eu estou num cantinho do seu coração.
Comovo as pessoas, sabia? Toco no que elas tem de mais sublime, de mais puro, de mais lindo. Quando eu chego, é simplesmente maravilhoso perceber o olhar de uma pessoa para a outra... uma se dá conta que completa a outra, quando um olhar encontra o outro. E, então não há como os olhos não brilharem... e, às vezes, brilham tanto que atingem o corpo todo, pele, cabelos e coração.
Quando eu estou no coração de alguém, é praticamente impossível sentir depressão... eu ocupo todos os cantos da mente e do coração. Tomo a pessoa inteira e transformo sua vida. Quer dizer, tomo duas pessoas inteiras e transformo a vida de ambas.
Então, quando chego, são pelo menos duas pessoas a menos sentindo depressão.
É impossível não me amar....é impossível não me querer por perto.
Se eu ainda não cheguei pra você, preste atenção.... estou chegando e estou bem perto :)
Uma tempestade... apareceu a verdade.
Era amor ou era paixão?
Eis a pergunta que esperava resposta
àquela sua proposta.
'Eu te proponho'...
e eu fiquei esperando,
e você se afastando.
'Eu te proponho'...
e você nunca conseguiu completar
O que era? Era medo de me amar?
Uma tempestade... apareceu a verdade
'Eu te proponho':
você não tinha nada para me dar.
'Eu te proponho'...
você queria mesmo era comigo brincar.
"Me bateu uma vontade de gritar SAUDADE, AMOR, ESPERANÇA, SAUDADE... É tanta falta que você me faz. É tanto amor que sinto, é tanta esperança que tenho, e tanta saudade, de novo, de tudo. Volta. Volta pra minha vida. Me faz sorrir de novo. Me faz brilhar por te ter por perto. Saudades, é só o que sei gritar. Tantas saudades."
Não espere a resposta pronta, a paixão sem limites ou amor eterno. Pare de buscar atalhos e comece a seguir novos caminhos. Viva e aprenda a cada instante do percurso. A vida é uma fantástica caixa de surpresas para quem se arrisca, para quem acredita e luta pelos seus ideais. Para quem tropeça e aprende com seus erros. Para quem é de verdade. E para quem sabe viver construindo e acreditando que não existe limites pra sonhar.
Hoje não sei o que esperar do amor, porém creio que ele existe. E que tudo pode acontecer, porque se não como eu teria conhecido todas essas coisas? Ao menos o amor me guiou até aqui, para perto de você, onde eu sei que minha história, verdadeira como ela é, sempre permanecerá comigo.
Fazer o bem e ajudar sempre que necessário, sem esperar nenhum retorno. Apenas fazer sempre por amor!!!
Dizem que mal de amor se cura com o tempo.É só esperar que os dias passem;não há ferida que não cicatrize,não há amor que resista.
A verdade é que,querendo sair do sofrimento,o doente de amor passa os dias tentando ajudar o tempo nessa tarefa da cura.Assim,ele começa a represar suas lágrimas,a abafar seus gemidos,a fechar seus olhos,a calar sua voz e a repreender sua memória(ah! essa memória que insiste em nos fazer voltar no tempo,e sem a qual não somos).
Se você precisa muito de amor, faça o obvio. Ame-se ! Não espere de ninguém aquilo que só você pode se dar ... esperar amor de alguém, é o mesmo de esperar ganhar na loteria.. é possível, mas é bem difícil. E quem é que vive tentando ganhar ?! me digam, quem é que vive pra isso.. pra ganhar na loteria ?! são poucos. Viver para ser amado não faz sentido, porque amar não é difícil, difícil é ser amado. Então, porque ?! porque viver por uma coisa assim, “sem sentido” amor é milagre, amor de verdade gosta de fazer surpresa.. vem quando menos espera, e dói e machuca, e alegra. Amar e ser amado é misto de sentimentos, é montanha russa... mas não vale a pena esperar. Não desistir, mas também não morrer tentando... em vez de sair procurando em qualquer esquina, filme, boteco, em qualquer canalha, procure em você. Ame-se ... “engole teu coração e se ama por dentro ...”
Uma coisa que aprendi com meus gatos: enquanto você me alimenta de amor eu estarei te esperando, mas se você me abandonar por um dia, eu viro a cara até você me mimar de novo.
