Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento

As lembranças do passado só são um peso para quem as carrega, se a esperança no futuro não couber na mala..

Inserida por Mariolsfranco

E você dizia, que a culpa era da distância,
e mal sabia, que o quê lhe faltava era esperança.

Inserida por mateuswtg

Já sei...
Algumas cores do jardim
Acrescento uma pitada de fé
Uma colher de esperança
Uma xícara de humildade
A mesma medida de gratidão
O dobro de amor do coração
Salpicar com grãos de alegria
Pronto!
Está programado o nosso dia!!!

BOM DIA A TODOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Um cristão sem metas é um cristão sem esperança.

Inserida por Haldrian

Hoje somente, esperança ao acordar e gratidão ao se deitar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A fé, a justiça, a esperança, o amor e a persistência são uns dos ingredientes do otimismo

Inserida por mensagem-de-otimismo

“E não importa o que a vida apronta, haverá sempre uma vontade imensa de superar. A esperança tem o dom de insistir em continuar buscando um amanha de belezas e levezas. Assim, os sonhos renascem como uma linda manha de sol, nuvens brancas e céu azul substituem os tons escuros do ontem, dando vida e oportunidade para uma nova tentativa de felicidade. O coração tem dessas coisas, encontra nos pequenos detalhes motivos para recomeçar, acredita que a força é capaz de superar os momentos ruins, traz consigo vigor e a doçura que transformam desilusão em uma nova ventura de conquistas e alegrias. Impulsionado pela fé voa alto e seguro, confiante que tudo é questão de tempo, logo o vento soprará a favor levando embora a dor, trazendo consigo sorrisos e amor..” Gil Camargos

Inserida por GilCamargos

Percebemos o seu anseio por mudança, seu faro não se engana. Sabemos bem a falta que faz a esperança, mas o gritar, por si, não adianta.


É preciso arregaçar as mangas, exemplificar as ânsias, e falar com as mãos. Obrigar as vítimas de sua voz a pensarem duas vezes antes de lhe dizer não.


Os antigos jovens, que as caras pintaram, envelheceram. Sua geração, seus heróis e necessidades, há tempos morreram.


Só você se conhece e entende, somente a ti o antigo jovem se rende. Seus pulmões têm mais ar. O seu brado mais potência. Seus sonhos ainda não se encerram ao despertar, pois em ti não há sinal de desistência.



Então sonhe, mas o faça acordado. Não renegue o seu âmago indignado. Organize-se, não tema o novo processo. Entenda e aceite as bandeiras, evite o retrocesso.


As ruas, marchas e gritos são apenas metade do caminho. O seu fito precisa de direção e altruísmo, pois política é um lastro que não se constrói sozinho.


Aproveite enquanto o tempo lhe concede passagem, pois esta era és tu quem domina. Não deixe para o seus filhos o seu passado, sua dor, sua luta, sua sina.

Inserida por gustavomatheus

As vezes não sei se devo confiar na esperança e no destino, tem horas que eles viram distrações.

Inserida por LucasLuciani

Fechei as portas pra essa falsa esperança. Eu não quero mais ouvir seu nome. Sigo amaldiçoando o passado e o acaso de te-lo reencontrado, trazendo de novo a incerteza e os porquês permanentes na madruga, na minha mente. E que meu punho alcance suas dores. E nunca mais será escrito nada, cantado nada, falado ou lembrado, morre aqui agora.

Inserida por marjoriepacheco

Esperança, a primeira que nos socorre.

Inserida por SuzanaPedroso

OH MORTE...OH MORTE...ADEUS -


Oh morte que o pavor me cubra
Dos olhos da esperança por quem viveu
Ou talvez de quem já não vive
Oh morte que o pavor me cubra
Muda agonia que o meu alento desfalece
Oh devora-me o corpo exausto que repousa
Jaz de morte nos lábios meus
Mortal desgosto cobre o meu rosto
Pedra de mármore fria de macio encosto
Oh saudade insana que não quer perder a alma
Magoa deixada na escuridão dos olhos
- Oh morte...oh morte...adeus -
Vai-te embora oh morte, ainda não é a minha hora.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

É na esperança da vida que o homem evolui.

Inserida por iakulo

Faça-te presente

Onde estás? Faça-te presente!
Tua ausência é a morte da minha esperança.
E, sem esperança, meu amor se perderá no
espaço vazio de ti e também não sobreviverá!...

Inserida por RosemayLS

O que é o AMOR?
Perguntaram-me o que é o AMOR. Eu respondi com toda esperança: AMOR é quando se prefere caráter em vez de corpo, lealdade em vez de beleza, verdade, veracidade. É se encontrar em apenas um olhar, é sentir, imaginar, suspirar. É viver o toque suave das mãos e o arrepiar de um “eu te amo”. É encantar e ser encantado. É amar, incondicionalmente, amar.

Inserida por RailcaRocha

Todas as noites
sonho com você e em cada
sonho nasce uma
esperança de um dia você
compreender o que sinto
por você,"

Inserida por 11969404434mcs

Dar esmolas ou pagar dizimos, use o que te sobra, não aquilo que te fará falta. Na esperança ou na promessa de ganhar mais, pode mudar de lado. Não se barganha caridade.

Inserida por swamipaatrashankara

Quanto mais criança somos, mais esperança temos.

Inserida por SuzanaPedroso

Só há felicidade quando há esperança.

Inserida por brunocidadao

Amar é entregar-se sem garantias na esperança de que nosso amor produza amor na pessoa amada!

Inserida por EdneteFranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp