Espera no Senhor
"Senhor, livrai-me dos espíritos de quinta,
encarnados e desencarnados."
Amém!
Haredita Angel
01.09.25
"Até aqui o Senhor nos limites", portanto, não insista, 'vire-se nos trinta', esforce-se, encontre um caminho, porque até Deus tem seus limites.
"Senhor tu és farol, e eu uma mochileira...
Senhor, Tu és luz, e eu um corpo carregando uma alma nesse planeta escola, em busca deevolução"
Haredita Angel
12.12.22
-Senhor, que meu coração esteja sempre tranquilo, sereno e cheio da tua paz!
Boa noite à todos.
Haredita Angel
13.03.14
"Senhor, gratidão pelo vosso imenso amor para comigo.
Gratidão pelos dons e possibilidades com que me premiaste.
Gratidão pela família que vós me colocaste.
Gratidão pela confiança que em.mim depositaste, ao tecer-me no útero da minha mãe com tanto carinho.
Só te peço ó senhor que me dês sabedoria para aproveitar melhor as oportunidades que a vida me traz,
e que a tua luz em mim nunca enfraqueça!"
Que assim seja!
Haredita Angel
10.02.23
Graças ao Senhor, mesmo quando tudo parecer sombrio, a vida pode ser encontrada, ainda que como uma pequena fagulha de esperança, neste momento, o vazio será dissipado e florescerá a perseverança com o espírito mais forte após ser renovado.
Durante a escuridão das incertezas, do futuro misterioso, a fé pode ser acesa e ter um destaque radiante, majestoso, semelhante ao do Sol que permanece a brilhar num dia acinzentado com muitas nuvens, um resplendor grandioso e incansável.
Com isto, se a percepção estiver atenta e bem intencionada e se o coração estiver grato, é possível enxergar as cores e a beleza de um dia cinza, de um tempo fechado, os ricos detalhes que vivificam, então, o escuro não será tão desagradável.
Um olhar confiante, belo, reluzente, que graças ao Senhor vai muito além do horizonte, motivado por um amor pela vida que não se mede, ciente de que sonhar é imprescindível, porém, não é o bastante, é preciso viver intensamente, vivendo não o ontem ou o futuro e sim o presente.
Perceção rara e emocionante de um universo lindo que ainda que seja vulnerável, inconstante, apresenta porções de equilíbrio que motivam a não desperdiçar nenhum instante, considerando que o fôlego vívido é temporário, mas que pode ser incrível se for sabiamente aproveitado.
Cativar alguém assim é um grande feito, muito agradável, um bem a si mesmo, principalmente, se houver mutualidade, um vínculo imperfeito que faça acertar o máximo com um zelar verdadeiro que não deve ser cobrado e que carece ser orientado por Deus desde o começo.
Cessai de ouvir ao mundo, e o Senhor vos escutará.
Negai a vós mesmos os desejos imundos da carne, e sereis achados dignos do Reino dos Céus.
Cala-te, ó homem! Não faleis palavras vãs, antes falai aquilo que seja reto e agradável aos ouvidos do teu próximo.
Não julgueis, se não tendes autoridade nem sabedoria para corrigir.
Vossos olhos contemplam, e vosso coração cobiça as tentações, mas não entregueis vossa luz ao pecado.
Andai com vossas pernas e vede com vossos olhos;
mas não andeis como cegos, que, mesmo vendo, tropeçam com pés que deveriam estar firmes.
Oração.
Senhor Jesus, que meus inimigos recebam propostas irrecusáveis para ficar bem longe de mim ou que eu receba uma proposta irrecusável para ficar longe deles.
"Anjos do mal vivem felizes no inferno, anjos do bem vivem felizes no Céu. Senhor Deus, tire de mim o inferno ou tire-me do inferno, senhor Deus, coloque o Céu em mim ou coloque-me no Céu. Mas não me deixe ser torturado."
Minha prece para hoje 17/04/22
- Senhor meu Deus, reconheço vossa bondade nos dons que me concedestes.
Sois poderoso e vosso amor por mim sei que é maior do que eu imagino.
Alegro-me convosco, porque apesar de todos as minhas faltas e fraquezas não me abandonas; sinto que estás sempre
a me cuidar e a vigiar os meus passos, livrando -me dos males terrenos.
Hoje, acordei feliz, muito feliz!
Vou entoar à todos em palavras e hinos que sois bom, sois muito bom, sois AMOR!
E, nada há de mais bonito que o AMOR!
Gratidão!
(Haredita Angel)
Oração
Na companhia de Jesus
Senhor meu Deus, guia-me nesta jornada, aumenta minha coragem e a confiança em mim próprio, para que eu possa cumprir o teu propósito.
Reuni-me em tua paz, tua luz, tua concórdia, para que todos saibam como é bom andar em sua companhia.
Que assim seja!
Haredita Angel
13.05.22
Oração
Amor, justiça e bem
"Senhor Jesus, quisestes estar entre nós para nos ensinar o viver no amor, na justiça e no bem.
Senhor, libertai-nos de preconceitos, más inclinações e estreiteza de vista.
Senhor, tende misericórdia de nós!
Que assim seja!"
Haredita Angel
13.05.20
"Jesus, o Cristo é a nossa paz! portanto, não nos sintamos culpados.O Senhor conhece o pensamento de cada ato nosso".
☆Haredita Angel
16.08.2013
"O senhor é o bom pastor!
Mas, o rebanho tem que
caminhar com os próprios pés"
Haredita Angel
06.10.19
"Pelo sol, pela, lua, pelas estrelas,
ilumina nossos caminhos ó Senhor,
para que tenhamos a paz que tanto procuramos.
Haredita Angel
12.10.14
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp