Espera no Senhor
Senhor, eu vivi Contigo, eu Te procurei a vida toda, eu me uni a Ti, até nessa doença eu me uni à tua morte. E agora, eu vou para os Teus braços, na Tua Ressurreição.
Grata ao Senhor pelos amigos que tenho...
Amigos que não conheço pessoalmente, mas que unem joelhos em oração,
Amigos que sempre tem palavras de ânimo para afugentar nossas tristezas,
Amigos de longe, mas que moram no coração,
Amigos que são sinceros e torcem pela nossa felicidade com emoção,
Amigos que choram nossas dores e dissabores e se alegram com nossas medalhas e flores.
Obrigada, Deus, pelos amigos que me destes, alguns como verdadeiros irmãos.
Boa noite...
Termino o meu dia,
com o coração cheio
de gratidão e fé...
Obrigada Senhor
por tua proteção.
Sei que o teu melhor
já está reservado
pra mim amanhã.
Eu creio! 🙏🙏
Oração da Manhã...
Obrigada senhor, pelo privilégio de poder abrir os olhos e contemplar o teu imenso amor por mim...Me presenteando com mais um lindo dia.
Cuida de mim, da minha família e de todos os meus amigos nos mínimos detalhes. Amém 🙏
O casamento mais duradouro de que se tem notícia, foi o da dona ESPERANÇA com o senhor SEGURO. Ele morreu de velho, e ela sobreviveu mais tempo – foi a última a sucumbir.
"[...] Não basta aplaudi. Tenham coragem! se o nosso senhor chamar! Tome jeito. Tome vergonha. E digam, sim Senhor! Estou aqui para o que o Senhor quiser! Nunca esqueça, o nome dEle é fidelidade. O nome dele é Amor."
O Senhor Deus Espírito Santo, é tão importante como necessário em nossas vidas, que é através dEle que nos achegamos a Cristo. Parece irônico não? Para encontrar Deus precisamos de Deus, é o que está escrito em João 16:8-11. O Espírito Santo é que nos convence do pecado, reconhecendo a Cristo como único e suficiente salvador. Nos convence da justiça alcançada foi por Jesus, e é impultada a todos os que nEle crer. E também do juízo, pois julgado tem Jesus o diabo, e vencido tem o pecado e a morte. O recebemos crendo nEle, assim confessamos sua glória, seu feitos, sua graça. Tudo isso é possível por meio dO Espírito Santo de Deus em nós.
Um certo dia eu perguntei a um senhor, qual é o sentido da vida? Então ele me respondeu, - Para você saber você precisa encontrar um propósito dentro do seu coração Então só assim encontrará o sentido.
Miraculoso senhor! Pai dos pais, senhor dos senhores, nos curvamos diante de ti enaltecendo o seu poder e pedindo-lhe. — Pai, abençoe as nossas famílias, os nossos amigos e todos que fazem ou já fizeram parte das nossas vidas. Preencha-nos com a luz que emanas para nós filhos, aceite as nossas gratidões. Seu é o poder e a glória. Amém!
Eu tenho um Senhor.
E o que me importa é serví-lo, independente se agrado homens ou não.
Seu nome:
JESUS CRISTO!
Quando o sono me sobrevêm, tu és o ultimo pensamento da noite, Senhor. E inagurando-se o dia, todos eles se voltam pra ti. Que assim seja até que a minha vida parta ao encontro de ti.
Espírito com luz de dimensão única incalculável. És tu senhor nosso Deus! Pedimos que retire dos nossos caminhos, as tentações, tudo o que possa desviar-nos do caminho que nos ensina a trilhar. Pai, colocamos as nossas vidas, as das nossas famílias e amigos nas suas mãos. Pedimos que, benfazejas a humanidade para sermos todos fortalecidos por vós. Somos gratos por tudo que nos concede. Amém!
Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, ouve minha oração.
O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será, o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e creem em Jesus Cristo.
Jesus Cristo reina.
Jesus Cristo Impera.
Jesus Cristo Governa por todos os séculos dos séculos.
Assim seja!
Quero ser fiel ao senhor! Agradecer todas as graças recebidas por mim e todos os meus. Peço pai, continue a nos abençoar hoje e por todas as nossas gerações. Soberano perante todos, louvamos-te com fervor e honramos o seu nome com muita gratidão. Amém!
Tempo, o senhor da vida
Um tempo de nascer
Outro de crescer:
-de brincar
-de estudar
-de ler
-de imaginar
-de aventuras
Se adolesce, quase sem tempo,
com pressa de crescer.
“Adultecemos”
Não poupamos tempo.
Num redemoinho ele nos devora:
-os sonhos
-as esperanças
-os projetos
-os tempos
a vida.
Como fonte de águas cristalinas, assim é a minha alma diante da Tua presença, ó Senhor, meu Deus.
Minha alma exulta e se edifica em Ti! Tu és o Santo de Israel, o meu Deus, e foi por tua misericórdia e benignidade que fui salvo.
Não havia em mim mérito algum, sou pecador e indigno, mas alcancei a salvação pelas mãos de Jesus Cristo, que por amor se entregou por mim no Calvário, tomando sobre si as minhas iniquidades.
Senhor tempo
Tem dia que bate
uma saudade grandona.
Dá nó na garganta.
E a gente volta, volta no tempo.
Saudades é quando a
emoção encontra a gaveta aberta.
Senta olha cada coisa;
E a lágrima encontra o coração.
Saudades é aperto.
Tem cheiro, tem cor.
Saudades é aperto.
Tem peso, tem dor.
Quantos abraços
deixamos de dar?
Quantos beijos
se escaparam no ar?
Quantos "Eu te amo"
deixamos de falar?
Saudades é feroz, corrói, dói.
Eu dizia:
_Amanhã eu ligo.
_Amanhã eu vou.
_Amanhã eu faço.
E o tempo levou.
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 31/01/2024 às 17:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
O Senhor trabalha de dentro para fora. O mundo trabalha de fora para dentro. O mundo quer tirar as pessoas das favelas. Cristo tira a favela das pessoas e, depois, elas mesmas saem da favela. O mundo procura moldar os homens modificando o ambiente em que vivem. Cristo modifica os homens que, então, transformam seu ambiente. O mundo molda o comportamento humano, mas Cristo pode mudar a natureza humana.
