Espera no Senhor

Cerca de 19811 frases e pensamentos: Espera no Senhor

⁠Conhecer o Salmos não é conhecer o senhor dos Salmos.

Inserida por SamoJossefaSamo

Que em cada coração esteja a Sua bondade, Senhor. Que em cada momento esteja a nossa fé em Ti. Que reconheçamos com imensa gratidão cada gesto Seu em nossa vida.
Abençoe os nossos dias, Amado Deus!

Inserida por CandidaMoraes

⁠Uma Prece Pequenina\(゚ー゚\)/

Senhor, te peço encarecidamente,
que eu não seja indiferente aos erros,
maldades ou injustiças.
Dai-me Senhor, o dom de saber reagir
a tudo isso de maneira justa e proporcional;
sem odiar quem os comete.
Dai-me irar-me com amor e tolerância, para que eu
também seja merecedora do teu amor e da tua tolerância
diante das minhas falhas e pecados.
Que assim seja!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠A maior dádiva de um adorador é fazer do seu cotidiano uma canção de gratidão ao Senhor.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um café e um afeto,
Sem demora meu senhor,
Antes que o dia acabe,
Como um desamor,

Inserida por Madasivi

⁠Vivo para Cristo e o meu respirar é somente de ti Senhor.

Inserida por ClesioPassos

Quem teme o Senhor é feliz, mas quem se revolta contra ele cairá na desgraça.

Bíblia Sagrada
Provérbios 28:14

⁠Tudo em memória de Deus todos os dias: eis uma ceia verdadeiramente santa!
A ceia do Senhor deve ser celebrada através de um momento de reflexão mediante um exame profundo da mente e do coração em meio à lembrança do sacrifício vicário de Jesus, e o regozijo de sermos salvos por ele.
Querendo e buscando mais de Deus, vem a sua confirmação!
“A palavra do Senhor já veio a mim nesta manhã abundantemente, mas ainda assim eu desejo ler a tua palavra e ouvir a tua voz falar ao meu coração através do texto bíblico.”
Esta foi a minha oração e assim o Senhor me respondeu:
“A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros“ (Cl 3:16).
E todo o contexto anterior reforça o entendimento adquirido através do devocional de hoje:
“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos” (Cl‬ ‭3:12-15‬).
Ou seja, estejamos em paz, sob a paz de Deus em tudo e com todos, que excede todo entendimento (Fp 4:7) sem a qual ninguém pode ver o Senhor (Hb 12:14). Amém. Eis uma maneira especial de fazer tudo, TODOS OS DIAS, EM MEMÓRIA DE JESUS: “Fazei isto em memória de mim” (1 Co 11:24).
Não somente nos dias de Santa Ceia na igreja como o cumprimento de um formalismo ou de uma obrigação ritualística regular. O Pão e o Vinho, i.e., o Corpo e o Sangue de Jesus devem estar em nossos corpos e mente e espírito assim como seu sangue🩸correndo em nossas veias até o coração ❤️
Atentemos: uma paz NÃO FINGIDA!
Não aquela paz mascarada que só serve para agradar os homens, para mostrar bondade diante dos homens, para parecer um bom cristão que só se preocupa em aparecer diante dos líderes e dos membros comuns da igreja, mas a paz verdadeira diante de Deus que sonda nossas mentes e os nossos corações, ou seja, as intenções do espírito:
“Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras” (Jr 17:10).
“E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos” (Rm 8:27).
Obrigada, Senhor, porque o Senhor sempre responde às minhas indagações, aos meus pensamentos, às minhas intenções, aos meus propósitos; enfim, a tudo.

Inserida por MonicaCampelloAutora

O Santo Espírito do Senhor será ouvido por aqueles que dobram, não só seus joelhos para Deus, mas que inclinam seus corações a Sua Vontade!⁠

Inserida por kutscher

⁠Oração:
⁠Pai, eu quero viver tudo o que o Senhor tem para a minha vida.
Não me deixe ser acomodado, e nem me conformar com o que é morno e mediano. O Senhor me chamou para a excelência e, pela graça em Cristo Jesus, eu já a tenho!
Aleluia e amém!

Inserida por danny_moraes

⁠Bom dia, com muita alegria no Senhor! Hoje é mais um dia pra se alegrar, hoje você acordou com vida. Acorda aí, você que está dormindo...

"⁠Bom dia com muita alegria no senhor! Acorda aí, você que está dormindo, e receba as bençãos de hoje, que Deus preparou pra você".

" ⁠Bom dia!
Se alegre no Senhor, hoje é dias de bênçãos, creias e ela chegará. Seja forte e paciente, Deus age na calmaria".

⁠ORAÇÃO

Orando nesta manhã de domingo

Senhor, que o dia hoje seja para espalhar o bem
Que eu seja luz no caminho de todos aqueles que encontrar
Que eu facilite a paz e harmonia em minha família.
Que eu seja paciente, bom e compreensivo.
O orgulho e a vaidade passe longe de mim.
E que só o bem prevaleçam.
Ao teu lado sei que conseguirei.
"Eu creio, eu confio'
Amém!


editelima /2021

Inserida por editemendes

Jamais abandonesua fé no Senhor, porque Deus te mostrará, que sua confiança Nele, será a única Luz que vai iluminar toda sua vida!⁠

Inserida por kutscher

⁠Casadinhas do Senhor para não esquecer sua palavra — 28:28; revelação direta da boca de Deus.
Pedi ao Senhor sabedoria para poder discernir o certo do errado, e assim ele me respondeu:
“Mas onde pode ser achada a sabedoria? De onde vem, então, a sabedoria? Só Deus conhece o caminho; só ele sabe onde está a sabedoria; foi então que ele viu a sabedoria, e a examinou, e aprovou. E ele disse aos seres humanos: “Para ser sábio, é preciso temer o Senhor” (Jó‬ ‭28:12, 20, 23, 27-28‬).
Assim, entendi Deus me esclarecer: “Você quer sabedoria? Basta temer a mim, teu Senhor e teu Deus”.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠ Buscarei o Senhor até me tornar como uma tocha.

Inserida por nicolasso

⁠SENHOR estilhaça minhas defesas, minhas resistências, que eu seja um braseiro vivo.
Preenche-me ao ponto que eu transborde de
TI.

Inserida por DeniseFernandes

Valorize ou pouco que o senhor te proporcionar, acredite! Tem gente que precisa desse pouco que tens para progredir, mas não tem!⁠

Inserida por Revelino-Cc

⁠Vivemos em um mundo onde o certo e errado e o errado e certo, por isso busque sempre ao Senhor so ele pode mudar isso, ninguém mais !

Inserida por Anderson_Souza97

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp