Espera no Senhor
Deus nos deu o livre arbítrio para nossas decisões, mas por vezes na vida, quando temos o Senhor, como a única Luz que ilumina nossos passos, Ele tem a Força de Guiar as decisões de nosso coração!
“Nunca gostei de Senhor dos Anéis e similares, nem dos livros de Tolkien. Temáticas fantasiosas são alegorias sem conteúdo. Sendo assim, confesso: prefiro enredo de escola de samba.”
Tudo passa...menos a palavra do Criador e Senhor!!
Tudo nessa vida passa...
Passa alegria,
Passa a tristeza,
Passa sofrimento,
Passa o bem,
Passa o mal,
Passa a dor,
Passa a amizade que não se cultivou...
Passa o amor que se valorizou...
Passa a alegria que não se espalhou...
Passa a tristeza, pois a alegria voltou...
Passa sofrimento, pois a ferida na alma finalmente se curou...
Passa o bem, pois tem sempre dia mau...
Passa o mal , pois o bem sempre vence no final...
Passa a fama, a beleza, os dias de glória...
Só DEUS tem o poder de nos dar a vitória e é capaz de mudar toda e qualquer História!!!
Sim, tem razão. O senhor deve conhecer os homens melhor que eu, é possível; mas, se esses invejosos estão entre os meus amigos, confesso que prefiro não os conhecer para não ser obrigado a odiá-los.
Não desista daquilo que o Senhor tem pra você. Por mais que as circunstâncias mostram ser contrárias, no final tudo dará certo, você não precisa saber como, só precisa confiar e descansar que os planos eo tempo de Deus sãoperfeitos.
Boa Noite!
Respeito se conquista, caso o senhor não saiba. Não é de graça, assim, de uma hora pra outra… Leva tempo, tempo que você já perdeu, aliás.
ORAR POR QUEM?
“... Senhor, ensina-nos a orar...” Lucas 11:1
Quando brota em nós um sentimento de compaixão e dá vontade de orar e espalharmos nossas vibrações ao infinito e ai pensamos naqueles em que amamos.
Hoje talvez seja diferente o orar, por existir tanta dor na Terra:
Guerras entre povos e nações;
Abandonos de crianças, idosos, pessoas e animais;
Indivíduos que se chafurdam em drogadição;
Crimes hediondos que nos deixam horrorizados;
Leis arbitrárias criadas por indivíduos sem escrúpulos;
Economias de países e pessoas sendo dilapidadas para satisfazer os interesses de alguns;
O poder desvairado em acumular os bens da terra para satisfazer a ambição desmedida;
Mães sem condições de alimentar seus filhos com uma côdea de pão;
Governantes ávidos do poder que levam seu povo ao abandono e a destruição... enfim é dor e sofrimento espalhado por todo os lugares.
Sim é diferente o orar de hoje:
Por aqueles que provocam as guerras entre as nações e não percebem que deveriam promover a união e não a separação;
Por aqueles que abandonam pelo simples fato de abandonar por ainda não perceber que a responsabilidade de amparar que lhe foi dada um dia lhe será cobrado;
Por aqueles que vê no comércio ilegal das drogas um meio de ganho fácil levando milhões a destruições de caráter, por ainda não perceber que está gerando para si séculos de dor e sofrimento pelas leis eterna da vida;
Por aqueles que praticam crimes hediondos perante a sociedade e as leis divinas por ainda não perceber que são vítimas de si mesmo pois com ferro fere e com ferro será ferido;
Por aqueles que criam Leis arbitrárias, por ainda não perceberem que um dia estas mesmas Leis atingirão aqueles que são objeto de seu afeto e a si mesmo quando a posição se inverter;
Por aqueles que tem a obrigação na Ciências Econômica de proteger os bens de todos e não o fazem por interesses escusos, por ainda não perceberem que os desequilíbrios gerados pelas suas atitudes geram atos de suicídios e sofrimentos que a vida o responsabilizará na consciência cósmica pelo mau perpetrado;
Por aqueles que acumulam bens na Terra em benefício próprio e egoísta, por ainda não perceber que os bens acumulados na terra as traças corroem e os ladrões roubam, pois que devem acumular tesouro nos céus, pois a onde está o seu tesouro está o seu coração;
Por aqueles que geram a miséria levando muitos à míngua da própria subsistência de seus filhos depauperados por não ter o que comer, por ainda não perceber que devem dividir os seus celeiros a todos que necessitam, pois quanto mais se reparte mais se multiplica;
Por aqueles que Governam pela sanha do poder acreditando-se imortais na conquista dos valores ilusórios gerando dor e sofrimento, por ainda não perceberem que pelo princípio básico da vida não se deve fazer ao outro aquilo que não quer para si, pois a quem muito foi dado muito será pedido.
Oro sim por estes e por todos nós que ainda não percebemos, o que oferecemos a vida, a vida nos dará o retorno necessário para o aprendizado.
Os que precisam de Oração são os que fazem o mau pois os que sofrem o mal recebido sem a sua culpa já é bem-aventurado...
Paz e Bem
Sidney Lourenço
Senhor dos senhores, criador de tudo e de todos. Agradecemos o privilégio de sermos seus filhos, de termos tido a chance de conhecer caminhos que nos evoluí na fé. Alegra-nos senti-lo em todos momentos como pai zeloso que é, quando derramamos lágrimas o senhor as secas, quando há risos aplaude. Honramos sua presença sempre. O louvamos diariamente. Pedimos sempre pois és soberano e sabe o que melhor nos cabe.. Livrai nos do mal. Proteja a nos e todos que fazem parte da nossas vidas. Enviai raios de curas para o planeta. Fortalecei nosso poder de aceitação sempre que preciso. Seja feita sempre sua vontade pois seu é o poder. ....
Pensamento do dia:
"Pois esse é o propósito do SENHOR dos Exércitos; quem pode impedi-lo? Sua mão está estendida; quem pode fazê-la recuar?" [Isaías 14:27📖]
《QUANDO DEUS QUER, NADA IMPEDE!》
Nenhum plano, propósito e promessa de DEUS se frustra. No início da criação, Satanás bem que "tentou" quando "incitou" Adão e Eva a desobedecerem a ordem de DEUS. Porém, quando achou que havia frustrado, impedido o plano, propósito e a promessa, DEUS envia o Seu Filho unigênito JESUS a esta terra, mostrando para Satanás que ninguém nem mesmo o próprio diabo poderia ou pode frustrar os planos de DEUS.
No capítulo (5:1-2) do Segundo Livro de Moisés chamado Êxodo, vemos Faraó "tentando" impedir o plano, o propósito e a promessa de DEUS para com o povo de Israel. "Depois, foram Moisés e Arão e disseram a Faraó: Assim diz o SENHOR, Deus de Israel: Deixa ir o meu povo, para que me celebre uma festa no deserto. Respondeu Faraó: Quem é o SENHOR para que lhe ouça eu a voz e deixe ir a Israel? Não conheço o SENHOR, nem tampouco deixarei ir a Israel". Faraó não mentiu em suas palavras quando disse "Não conheço o SENHOR". Porém o seu maior erro inicial foi não dar ouvidos as palavras das quais Moisés e Arão "claramente" lhe disseram: "Assim diz o SENHOR, Deus de Israel...". Não se tratava de palavras comuns e sem fundamentos, e tampouco um pedido, mas sim uma ordem do SENHOR. Era DEUS falando por intermédio de Moisés e Arão. O Faraó que no início disse "não conhecer o SENHOR" e tentou impedir o povo de celebrar uma festa no deserto, é o mesmo do capítulo (12:31-32). Observe, leia com muita atenção as palavras dele: "Então, naquela mesma noite, Faraó chamou a Moisés e a Arão e lhes disse: Levantai-vos, saí do meio do meu povo, tanto vós como os filhos de Israel; IDE, SERVI AO SENHOR, como tendes dito. Levai também convosco vossas ovelhas e vosso gado, como tendes dito; ide-vos embora e abençoai-me também a mim". Oh glórias a esse SENHOR.
Infelizmente, Faraó teve que perder o seu filho (primogênito) e somente assim CONHECEU e RECONHEU o SENHOR. Nos dias de hoje, infelizmente não tem sido diferente. Muitas pessoas dizendo com palavras e até mesmo expressando com certas atitudes: "Não conheço o SENHOR". Mas diante da dificuldade, doença, enfermidade e até mesmo à morte, acabam por agir como Faraó. (Provérbios 3:6) nos diz assim: "RECONHEÇA o SENHOR em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas". Oh Aleluia. Reconheça DEUS no teu trabalho. Recomeça DEUS na tua família. Reconheça DEUS na tua saúde. Reconheça DEUS no teu levantar e no deitar. Reconheça DEUS nas tuas finanças. Reconheça DEUS na tua vida. O Aleluia!
Concluo dizendo que fazendo assim, você terá a oportunidade de contemplar com os teus próprios olhos os planos, propósitos e as promessas de DEUS na tua vida e de toda a vossa família.
🙏🏿DEUS pode fazer todas as coisas; e nenhum dos planos dEle pode ser frustrado.🙏🏿
🙌🏿Que o vosso dia de hoje, assim como os demais as quais tenho "suplicado" a DEUS todas as manhãs, possa e venha ser feliz, alegre, agradável, produtivo, abençoado, repleto de amor, paz, harmonia, saúde, proteção, esperança, confiança e Fé, reconhecendo o poder e o total domínio que há sobre a Pessoa Poderosa do nosso DEUS.🙌🏿 Que DEUS lhe abençoe, proteja a ti e toda a família. Esta é a ORAÇÃO da minha família para a vossa família.
Senhor aprendi que recebemos de acordo com o nosso merecimento. Pai dá-nos forças para superarmos os percalços da vida sem perder a bondade. Com resignação quando nescessário e gratidão sempre. Que nosso crescimento seja constante com melhoras diárias para assim nos tornarmos cada vez mais merecedores. Senhor olhai com clemência para nossos erros. Pela fé e amor te pedimos protegeis seus filhos, iluminai todos que combatem essa terrível pandemia que atravessamos. Senhor esperando sempre em vós aceitando acima de tudo sua vontade. Sabemos que fará sempre o melhor para cada um de nós.
Plenus Gratia (Pleno da Graça)
Oração Diária
Senhor, concede-me a graça
De nunca ter pressa,
Pois um minuto a mais não me aliviará,
Tamanho o meu fatigar pelo correr;
Auxilia-me, antes, para que eu possa,
Sempre que possível, me antecipar.
Ampara-me, para que eu nunca tenha medo
E sempre confie firmemente na Tua proteção.
Ajuda-me a encarar a vida com coragem,
Ciente dos riscos que ela encerra,
Mas repleto de sabedoria e tranquilidade,
Pois neste mundo tudo é efêmero,
E a eternidade é a minha salvação.
Cuida para que o ódio não habite o meu coração,
Para que eu viva com os meus alegremente,
E esqueça que há pessoas que não me querem bem.
Ajuda-me a
Não ser supersticioso,
Pois isso atrapalhará o meu raciocínio claro;
Além disso, quem anda com Deus está guardado.
E que eu sempre fale com sensatez,
Para não magoar ou ser magoado.
Que eu nunca discuta longamente,
Pois, ainda que vença a contenda,
Terei perdido minha quietude.
Que eu nunca discrimine ninguém,
Pois isso tirará, de algum modo, a minha paz interior.
Que eu evite coisas pecaminosas, como músicas, filmes, livros e revistas
Que idolatram a matéria,
Pois isso maculará os meus pensamentos.
Ajuda-me, Senhor,
A exercitar meu corpo e minha mente,
Pois o seu equilíbrio me trará segurança e serenidade.
Dá-me determinação para descansar, para meditar,
E para fazer as coisas organizadamente;
Ajuda-me a acreditar na minha capacidade;
Dá-me o sorriso, quando diante de uma criança,
Do sol, da lua, de um pássaro, de uma flor,
Enfim, faz-me sentir tua presença,
Em tudo que nos deste sem nada cobrar.
Ajuda-me a contemplar-Te em tudo que existe.
Dá-me uma oração firme e vigorosa,
Para que sempre Te tenha em meu auxílio.
E nunca me deixa esquecer de agradecer
Tuas bênçãos recebidas, como o dom maior,
Que é o dom da vida.
Obrigado, Senhor!
Amém!
O Senhor é Aquele que resgata os náufragos perdidos na escuridão do mundo.Deus é Aquele que abre os olhos dos cegos, dissipando a cegueira do mundo, fazendo que vejam a Luz da Vida Eterna!
Boa noite! Que o Senhor prepare uma noite abençoada pra você e um amanhecer lindo cheio de esperança. Não sabemos como será, mas temos a certeza de que Ele está cuidando e tem o melhor pra você sempre. Deus te abençoe!
Gratidão Senhor pelo dia que começa. Mesmo diante das dificuldades, agradeçemos pela saúde, pela família, pela fé e pela força que o Senhor tem nos dado todos os dias.
Bom Dia!
Boa Noite
Mais um dia vencido com a graça e bondade do Senhor. Que possamos fortalecer nossa fé e esperança para mais um novo e abençoado amanhacer.
Deus te abençoe!
E para hoje, que coisas boas e as bênçãos do Senhor nos alcancem.
Que nesta tarde de sexta feira, a força do Senhor e a fé de que toda adversidade passará, nos acompanhe.
Nossa esperança é firme, pois ela está Naquele que tudo criou.
Tenha fé.
Shalom Adonai
BOA TARDE ABENÇOADO PARA TODOS NÓS AMÉM.
Estou aqui na minha humilde casa,então eu pergunto senhor Jesus por que está acontecendo no nosso mundo por tantas doenças e brigas para um poder. E aí Deus me responde por que o mundo não está seguindo as minhas palavras uns brigando com outro me arrastaram na avenida eles precisam saber que quem criou o mundo foi eu ,o meu Deus e de todo este universo temos que seguirmos a sua palavra para que possamos ter a vida eterna ao seu lado.
E entendi que para todos nós temos que se unir é louvar agradecer é amar a DEUS todos os momentos de nossa vida até chegada à hora de ir para vida eterna ao seu lado senhor Jesus. AMÉM
Senhor Deus!
O mundo está doente, e o Senhor é a cura que mais precisamos... seja o nosso amparo e nos livra do mal que se propaga pelo mundo. Amém!🙏♥️🙏
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp