Espera no Senhor

Cerca de 20117 frases e pensamentos: Espera no Senhor

Espera a mensagem do outro que insiste em te desprezar .
Está se afundando nesse esgoto afetivo .
Que já te provou que só quer brincar.

Inserida por Janinekelle

⁠Às vezes o tempo é cruel
Às vezes é cruel culpar o tempo
Que ele não espera, todos sabemos
Mas ele dá chances para tudo ser feito

Inserida por PedroHenriqueBatista

⁠"Em meio às tempestades que nos desafiam, descobrimos força e renovação. A espera, embora difícil, é o solo fértil onde a fé floresce, mostrando-nos que cada pausa é uma oportunidade para crescermos e alcançarmos a serenidade almejada."

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A injustiça reina suprema, girando com o mundo enquanto a mudança se esvai. Sem sentido, sem esperança, tudo parece impossível.

Inserida por Guek

⁠Passei tanto tempo tentando reprimir minhas emoções, tentando ser o homem que a sociedade espera que eu seja. Por um momento, achei ter conseguido. Mas, nas últimas semanas, vivenciei uma confusão de sentimentos. Tais como a total incapacidade de parar de pensar em você. Naquele beijo.

Bridgerton (série)
3ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠O bom capoeirista espera, o ambicioso agita-se e precipita-se, o famoso o povo lhe diz.

Mestre Pastinha
Manuscritos e desenhos de Mestre Pastinha. Angelo A. Decanio Filho. A herança de Pastinha. 2 ed. 1997.
...Mais
Inserida por pensador

⁠POEMA IMPREVISTO

Quando a desgraça nos bate a porta,
Nossa vida vira do avesso.
Ninguém espera por um tropeço,
Se desespera com a sina torta.

Ninguém sabe onde encontrar forças,
Mas sempre procura nos seus.
É que quem nos encontra é a força,
Essa energia que se chama Deus.

Ele entra em nossa sintonia
E nos dá um caminho a seguir.
O tempo acomoda a agonia
E voltamos assim a sorrir.

(Guilherme Mossini Mendel)

Tempo é a essência da vida, um fluxo constante que não espera por ninguém. Cada segundo que passa é uma fração da nossa existência, uma batida no coração do universo que nunca será repetida. Quando desperdiçamos tempo com coisas desnecessárias, estamos, na verdade, desvalorizando a própria vida.

Pense em cada momento como uma gota de ouro líquido. Esse tesouro inestimável desliza por nossas mãos sem parar, e uma vez perdido, não pode ser recuperado. Gastar esse tempo precioso com futilidades é como jogar joias em um abismo sem fundo.

Então, olhe ao seu redor. Com quem você está compartilhando essa moeda rara? São pessoas que acrescentam valor à sua vida, que inspiram, motivam e amam você genuinamente? Ou são meras sombras que absorvem sua energia sem retribuir, sugando a vitalidade dos seus dias?

A vida é curta demais para ser desperdiçada em trivialidades. Cada momento deve ser vivido com intenção, cada interação deve ser significativa. Construa memórias com aqueles que realmente importam, crie laços que resistam ao teste do tempo e dedique-se a atividades que enriquecem sua alma.

Lembre-se: tempo é vida. E a vida merece ser vivida com paixão, propósito e em boa companhia. Escolha com sabedoria onde e com quem você investe sua preciosa existência.

Inserida por leony_diall

⁠Mãe narcisista espera que o filho lhe dê colo e amparo, invertendo papéis e necessidades.

Inserida por lucia_rech_godinho

⁠A culpa é do outro.
A culpa e de vc que espera que outro nunca irá falhar.
Só Deus nunca falha. Se amas, deves entender que o amor não pede nada em troca.

Inserida por LaninhaSN


"Que chore quando duvidar do caminho, mas se alegre quando souber quem o espera no destino."

Inserida por Fabianery

⁠NÃO SE DESFAÇA DE SI MESMO!

A vida é dura
Até quando ela durar.
O fim nos espera,
Mas não espere para vê-lo!

Se a solidão o acompanha
Você não está tão só.
Se sua alegria se desfez...
Não se desfaça de si mesmo!

(Guilherme Mossini Mendel)

⁠Quando você espera em pessoas, há grandes probabilidades de se frustrar e se decepcionar. No entanto, quando espera em Deus, o refrigério é grande e a hora é certa. Você pode escolher em quem esperar. Eu escolhi esperar em Deus.

Inserida por DarciLourencao

⁠"O cristão que espera a redenção de seu país pela política é o eleitor do Barrabás da vez".

Inserida por CarlaGP

⁠Soltar o que te prende,
Libertar o que aprisiona,
Dispensar o que espera,
Afugentar o medo,
Acolher o autoamor,
Ser simples e não deixar para depois.

Inserida por frankfernandes

⁠"O artista que espera o aplauso desconfia secretamente de sua própria obra".

Inserida por CarlaGP

⁠"Há algo de repugnante no artista que espera o aplauso".

Inserida por CarlaGP

⁠Por quanto tempo mais te esconderás atrás da miragem de um amanhã garantido?

A vida não espera, e o futuro, por mais que te seduza, é apenas uma promessa incerta. O agora é o único palco onde podes atuar, o único instante em que o milagre da existência acontece.

Prorrogar o amor, o respeito, ou até mesmo tua própria felicidade, é declarar guerra contra o tempo que te foi dado.

Desperta! O próximo segundo pode não ser teu. Vive, ama, transforma; e começa agora, pois o momento presente é tudo o que realmente tens.

Inserida por Aniz

⁠Metamorfose



No casulo, a lagarta sonha,
Com asas que ainda não tem.
A espera é longa, mas vale,
Pois a mudança vem.

De rastejar pelo chão,
A voar pelo céu azul,
A vida se transforma,
Num ciclo belo e sutil.

Inserida por Liralov


Atos 20:35 diz: "Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber". Cristo espera o nosso cuidado com o próximo, para que seja realizado o cuidado de Deus em nós. Pois, a vida cristã não é possível sem o compartilhar - como ordena Jesus! O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. João 15:12.

Inserida por JulmarCaldeira51