Espera no Senhor
Os que lembram-se do Senhor pelo Senhor é lembrado e, mesmo sofrendo, a Sua misericórdia os alcança.
Se você acredita que Jesus é o Senhor da Glória, por que continua obedecendo aos outros que tiram a Sua autoridade?
Não há um senhor de guerras, em batalhas espirituais, cujas vitórias e conquistas registradas na história da humanidade, que receba o nome de Todo-poderoso, a não ser Deus, o El-Shadai.
O único nome que liberta o pecador dos traumas do passado, dos demônios do presente e das incertezas do futuro é um só, Jesus Cristo, o Senhor da Glória.
Declaram os cristãos que há um só Senhor; havendo um outro há confusão e caos na terra e morte contínua de dores na eternidade.
Saiba a quem você adora e honra, porque um só é digno de ser lembrado diante de seus propósitos, suas dificuldades e seu futuro, o Senhor.
Há um trecho bíblico que diz que "aqueles que esperam no senhor andam e não se cansam.". Eu só não entendo é como a gente espera andando, e se esperar "no" senhor é estar em cima ou dentro dele. Pq estou sempre extremamente cansada.
Senhor dos Passos...
Ó Senhor dos Passos, visão triste e dolorosa
Aperta-me a alma, assim, chorosa
E faz-me comover com tal bruteza...
Oh Virgem de Nazaré
Oh Mãe de Jesus
Mãe dolorosa aos pés da cruz
Amparo nosso, força e fé...
Ó visão triste e tão pavorosa
Deixa-me com tanta tristeza
Soluça-me em amarga prosa
Desventurada infausta fraqueza
Ó Cristo, Jesus, Senhor dos Passos
De braços nus, árduos cansaços
Perdoai-nos por tanta pequeneza!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04 abril, 2023, 15'25" – Araguari, MG
Semana Santa
SENHOR
Todo poeta quer ser dono duma poesia
de amor, que seja sua de forma intensa
sua em toda a sorte, sem ter a dispensa
sua inteiramente, e tão sua na parceria
Que qualquer inspiração lhe pertença
redigindo versos de sedução, de magia
matizando as rimas com gentil quantia
e, assim, ter a encantada recompensa
Todo senhor quer essa poesia tão sua
onde cada poema solevante e evolua
em um sentido ato, que seja, entono
E, enquanto não se tem a essa prece
dum desejo do poeta que se esquece
que nem de seu coração é seu dono!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
28 de maio, 2022, 06’15” – Araguari, MG
paráfrase Giuseppe Ghiaroni
SENHOR:
Me conceda as energias☀ cósmicas e o seu poder 🙌para poder caminhar com serenidade🦋 sobre esse planeta🙏
Radical
Naquilo que focamos, grandiosamente, os pensamentos é onde permaneceremos... Olhem para o alto: para jesus, o verdadeiro autor da nossa fé.
Glória ao Senhor, autor da minha, da sua e da nossa fé🙏
Peregrino Corrêa
Amar e ser amado
Esse
É o meu desejo
Do fundo de meu coração
Para a sua vida
Sua pura felicidade
Realidade
Meu amigo
💖
Irmão!!!
Paz no coração ❤️
Jesus pode ser considerado o supremo Senhor nos tribunais Internacionais do mundo mas no topo da lista da Ordem dos Advogados, é o único que intercede sempre, pela vida de qualquer réu por mais inútil, imundo e infeliz que ele seja.
Senhor, fala comigo, pois eu anelo comunicar com Teus anjos a respeito da Tua salvação, porém antes deles, com meus parentes, amigos e familiares.
Deram uma coroa de espinhos e um manto de púrpura para Jesus ser o rei dos judeus, mas de nada adiantou, porque até os gentios irão conhecê-Lo como o Senhor dos senhores e Rei dos reis na presença de Deus.
Mesmo quando tudo parece incerto, quem é guiado por Deus nunca anda perdido.
A presença dEle não tira a luta, mas garante proteção em cada passo.
Acredite no propósito de Deus para sua vida e faça conforme a tua vontade.
Poema - O Violinista do Louvor.
Entre as cordas do violino ressoa um lindo som,
Nas mãos do violinista, o mais puro louvor.
Com cada arcada, um hino ao Senhor,
Que ecoa na igreja com sublime fervor!
Sua melodia eleva, envolve os corações,
Auxiliando a irmandade em sincera comunhão,
O som do violino em perfeita inspiração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp