Espera
Há espera e confiança.
No ritmo da musica e a dança.
Do filho pela mãe quando criança.
A esperança. Há esperança!
Independente do tamanho dos seus projetos de vida seja feliz enquanto os espera ou realiza.Seja o mais lindo risco e definição de mulher que puder ser, minha borboleta 🦋🦋
Edelzia Oliveira.
estou aqui a sua espera, o seu amor fez sentir meu coração vibrar nessa vida agente não leva nada. ..sinto tanto a sua falta só te digo que sem vc não dar; nossa história ainda não acabou estou aqui a sua espera. ...ah... ah ...ah....sinto sua falta sem vc não dar meu ser precisa de vc.
Tem pessoas que me magoaram e ainda espera ter o melhor de mim,mal sabem elas que já teve só não soubem valorizar, então não espere muita de coisa de mim, porque nem tudo vai ser do jeito que você quer e sim do meu jeito.
18/08/2019
Lindo tempo te espera para viver!
"Em que idade você mora?"
Na idade da luz!
Onde o sorriso se confunde com a flora
e a felicidade muito me seduz.
Buscamos idades para nos situar,
Encontramos criaturas para nos aturar
Buscamos anseios e vidas
Encontramos o quadrado de todas as lidas.
Vida boa é vida vivida
Não se importa o chão ou cidade escolhida
Em todas o pão é igual.
Há quem voe é há quem quer asas. Quem voa não espera vôos altos ou baixos. Apenas voa e segue, e sabe que se voa em bandos, sem deixar ninguém pra traz. Decola e vai longe! Já quem quer asas finge liberdade, esquece de voar junto com os seus em busca de algum voo novo. Não percebe que já tem asas e seu bando é lindo. Pobre passarinho, acha que está no céu, mas ele mesmo se engaiola.
"Sobre vôos e gaiolas", C. Galego
Uma garrafa sozinha
No oceano a boiar
Minha vida são dias
De espera e a vagar
Nela, há uma mensagem
Pra quem a encontrar
Parece eu de passagem
Querendo desabafar
Uma garrafa sozinha
Que navega no mar
Assim é minha vida
Rumo a naufragar
[...] Não há temor no que espero de ti, eu não espero nada. Até porque você já era minha espera, e você já veio.
Ricardo F.
Grandes coisas são construídas quando se tem paciência durante o tempo da fé e a espera da benção. Entre o plantar e o florescer, há o passar do tempo. Não será a abundância de agua durante a rega que fará uma flor brotar mais rápido. É a calma de não apressar a vida. É o amor por cada etapa. Cada coisa em seu momento. Não tenha pressa. Mas, também, nunca se contente com qualquer coisa que vier. Só pare quando alcançar aquilo que você merece. Muitas vezes, o que você pensa ser a pior espera que já lhe aconteceu, pode de alguma forma, ser uma tremenda oportunidade surgida. Mas, é preciso possuir um olhar crítico, espírito de fé e pensamento decisivo para as situações que nascem. Nada vem e nada vai sem que Deus queira.
Vivências práticas são essenciais para saber o que se quer ter em mãos. O que deu errado, foi aprendizado. Não se permita viver amarrado ao passado, se este lhe faz mal. Não sufoque a sua intuição só porque falhou algumas vezes. Não permita que as consequências fisiológicas reais, por conta de cicatrizes psicológicas abstratas, possam influenciar e destruir o poder de confiança nas vitórias do futuro. Acredite que uma hora você acerta. Comece o mais rápido possível a cicatrização interna da sua ansiedade e da sua vulnerabilidade e descontrua essa sugestionabilidade própria de que algumas coisas jamais darão certo. Pare de abraçar o evitável. Desarme a bomba-relógio que é pensar como fracassado. Tudo é decisão, ação e consequência.
Pare, imediatamente, de focar no que os outros têm. Foque no que você quer ter. Nunca se deixe surpreender pela velocidade do sucesso de algumas pessoas. E muito menos, nunca se deixe desmotivar pelo sucesso alheio. Deseja algo igual? Plante. Faça acontecer. Saiba esperar o tempo de colher. Pare de pensar nos problemas e foque nas soluções. Pare de pôr o foco onde é mais fraco e se concentre onde é mais forte. Não tem milagre. Não existe ganho sem trabalho. Não existe conquista sem esforço. Não tem pódio sem treino. Sonhe grande, mas trabalhe duro. Rale pra valer. Tenha fé, mas não se acomode. Grandes coisas são conquistadas quando se vence um dia de cada vez, com paciência para ver tudo acontecer.
Sabe o que a vida espera de você? Ela espera que você quebre as regras. Não ouça nada, nem ninguém. Se atire sem medo nem vergonha alguma. Consiga tempo fazendo seu tempo. Justifique pra você mesmo o porquê de estar aqui, e nunca procure saber dos porquês de tudo, nem tudo é pra ser descoberto. Haja com naturalidade. Seja fiel a seus princípios e honesto consigo mesmo. Imponha-se diante de suas vontades e certifique-se que estas não impeçam a felicidade de ninguém, mas viva! Tome uma garrafa inteira de vinho e chore sozinho lembrando do que deixou de fazer, mas faça isso com um sorriso no rosto, sabendo que viveu o que lhe foi permitido viver. Não se arrependa de nada e procure sempre espelhar-se em você mesmo. Ninguém, repito: ninguém é melhor que você, nem mais bonito, nem mais inteligente. Faça de sua vida um mantra, e agradeça a Deus todos os dias por tudo que têm, pois, só o fato de abrir a boca pra agradecer já carrega consigo a beleza de viver, dentro de suas possibilidades. Faça sua vida valer a pena.
Ricardo F.
Não espera o definitivo bater na sua porta,pra vc dar valor na vida, nós não conhecemos a vida e não sabemos o que virá amanhã, viva como se fosse o último dia da sua história....
vale a espera
Portanto, o Senhor esperará, para que Ele seja misericordioso com você. - Isaías 30:18
Oh, como odiamos ficar esperando, especialmente por Deus. Por que Ele às vezes nos faz esperar?
Leia Isaías 30:18 e observe que ela começa com a palavra. Ouvi pessoas dizerem que, se você examinar o que precede a palavra, descobrirá para que serve! Então, vamos tentar. No versículo 15, o Senhor lembrou a Israel que se ela se voltasse e descansasse nEle, ela seria salva de seus inimigos. Se ela estivesse quieta e confiante, teria encontrado força suficiente. “Mas você não quis”, lamentou o Senhor, “e você disse: 'Não'” (vv.15-16). Em vez de retornar ao Senhor, Israel fugia de seus inimigos (v.17). “Portanto”, lemos no versículo 18, “o Senhor esperará, para que Ele seja misericordioso com você”.
O que Deus estava esperando? Ele estava esperando Israel fracassar em suas maneiras auto-suficientes e começar a depender dEle. Só então ele poderia ser gentil com ela.
Não tenhamos medo da experiência humilhante de chegar ao fim de nossos recursos. AB Simpson escreveu: “Achamos que nossas falhas humildes nos salvam da força que prejudica.” É por isso que Deus nos permite falhar - para que possamos ser salvos de nós mesmos e experimentar a verdade: “Bem-aventurados todos aqueles que esperam por ele” ( v.18).
O fracasso se torna amigo quando nos transforma em Deus. Joanie Yoder
O pobre espera pela "Matança" para poder comer presunto caseiro, o rico come "Pata-negra" e não espera pelo presunto do pobre.
Pé de manjericão
O que te faz viver? Essa é uma pergunta diferente do que espera-se do titulo do texto, não irei apresentar nem um dado cientifico nem uma explicação sobre o que é um pé de manjericão , mais irei mostrar como uma planta gosta tanto de viver buscando deixar um legado na vida de cada um que vier ler esse texto, moro em uma rua de vizinhos muito unidos e na frete da casa de minha vizinha mulher do meu afilhado existe um grande pé de manjericão que será o prestigiado nesse texto, ele é um ser para se admirar cresceu em um ambiente que ninguém imaginaria que ele viesse a crescer pois é um ambiente com piso de cimento, mais graças a chuva no cantinho da parede surgiu um pequeno buraco e lá ele cresceu é um gigante maravilhosamente lindo de se ver mais por instinto humano (não sei se é o certo a se dizer), cortaram a planta deixando somente a raiz, mais a vontade de viver daquela planta é tão intenso que ela cresceu novamente a insistência e o amor pela vida que essa planta tem é tão intenso que acredito que ela não esta ali por acaso, ela traz para nossa mente um momento de reflexão mostrando para cada um o quanto que a vida é importante, que devemos viver a cada dia, que a cada dia vamos passar por momentos importantes que vais nos alegrar e momentos difíceis que vai nos entristecer de tal forma que não saberemos como levanta, mas devemos nos manter lá firme e com o passar dos tempos vamos olhar para traz e veremos o quanto essas coisas foram importantes para nosso crescimento, que devemos buscar a cada dia o sentido da vida de nos mantermos firmes chorar quando for preciso sorrir a qualquer momento existe um ditado em que diz “não tem um mal que não traga um bem” e eu concordo tudo tem um lado bom ate a morte, como assim? Quando alguém morre vemos o quanto o outro é importante, quanto um eu te amo é importante e como o ser humano é igual então abraça mais, pede perdão, desculpas essas coisas não é “se rebaixar” como dizem, busca ver o lado bom das coisas se você não fosse capaz tais coisas não aconteceria.
"Eu era
O pessimista que reclamava do vento...
Já fui
Otimista que espera com que elas mude...
Agora SOU
O realista que ajusta as velas...
O realista
que não é materialista
que agora é espiritualista.
E com a leveza da vida
Vejo Tudo com Clareza
Com isso faço disso um vida de beleza...
Temos que planejar ,o dia,a hora, quando..
A felicidade tem pressa ,a juventude não espera e num piscar de olhos...
já é outro dia,outro mês,outro ano,.. e nós? quando nos veremos?quando nos realizaremos... Que seja no tempo e na vontade de Deus ,e que a vontade de Deus seja agora,porque agora que te encontrei não quero mais perder tempo,um pouco desesperado? Sim, uma ansiedade da paz eterna e de está ao seu lado,em sua frente ,em seus braços.
Quando irei te ver?
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp