Esforço

Cerca de 5848 frases e pensamentos: Esforço

⁠DEUS se agrada mais de um PECADOR que luta para continuar Caminhando na Igreja reconhecendo suas falhas, do que de um fariseu que pensa que não é mas um PECADOR e critica o esforço de Alguem

⁠O DESPERTAR DO BOM AMIGO

As melhores coisas não são aquelas que adquirimos sem nos aperceber ou sem esforço, mas sim aquelas que provêm do nosso suor, esforço, dedicação, empenho e competência. Essas coisas sim, representam a nós e devem nos orgulhar pois são o reflexo da nossa consciência como pessoa e do nosso espírito de lutas. Toda felicidade alheia é insegura e a sua duração mede-se aos dedos, por isso juntos podemos promover a justiça e imparcialidade bem como privilegiar a inter-ajuda ao invés de sabotar aos nossos próximos.
Cada esforço empreendido merece reconhecimento e encorajamento para que a motivação permita o sucesso.

Gildon Cardoso (Maths Loo Hon)

⁠A vida e uma aventura, não e feita de tudo aquilo que você deseja, mas sim daquilo que você pretende descobrir e se esforça pra conseguir

⁠Plante a semente do amanhã a cada dia, para que no futuro próximo você perceba que todos os seus esforços valeram a pena.

⁠Agir sem entregar-se inteiramente à ação não é agir como homem, e nem o repouso do homem, nem sua instrução, nem sua formação podem resultar disso.

A.D. Sertillanges
A vida intelectual (1921).

⁠Eu perdoarei os jogadores se eles não puderem fazer algo direito, mas não perdoarei se eles não tentarem para valer.

Pep Guardiola
6 frases de Guardiola que podem ser de liderança, autoajuda ou motivação.. Uol Esporte, 20 abr. 2016.
...Mais

⁠Se você treinar mal, jogará mal. Se der tudo de si durante os treinamentos, jogará da mesma forma.

Pep Guardiola
Pep Guardiola: palavras do treinador. Mancity.com, 1 abr. 2009.

⁠Lute para conquistar seus objetivos e colha os resultados: quem não luta, não conquista


“Sucesso no Brasil é ofensa pessoal” – Tom Jobim


No decorrer da nossa caminhada pela vida, algumas pessoas tentarão te sabotar, desmotivar, dizer que você “não pode” e ainda assim, especular sobre suas conquistas. Você se esforça, estuda, renuncia a diversas coisas, trabalha incansavelmente para atingir os seus objetivos e então, começam as especulações por parte daqueles que “esperam” oportunidades, ao invés de criá-las.

Outros se afastarão, pois somente somos considerados como “boas pessoas”, quando estamos em um “patamar” que estes julgam ser “abaixo deles”. Nesse sentido, devemos encarar esse tipo de situação como parte de nossa evolução e amadurecimento. Essas pessoas nos ensinam a não sermos como elas.

Que jamais anulemos nossos talentos e quem somos, na tentativa de silenciar nossos críticos. As pessoas “do contra” sempre existirão, mesmo que você dê o seu melhor. Por essa razão, independentemente do que qualquer pessoa diga ou pense ao nosso respeito, devemos seguir em frente e focados em nossos objetivos, dando atenção às nossas próprias necessidades, seguindo as instruções do nosso Criador, a fim de que possamos assumir o que nos foi reservado, na execução do Seu plano, tendo em mente que: não temos que provar nada a ninguém, mas sim, para nós mesmos.

Enfim, aquele que se esforça, colhe o resultado de seus esforços – Lei do Universo. Portanto, sonhe alto, trabalhe duro e colha os resultados, lembrando que, você é a única pessoa que pode ter uma visão ampla de si mesmo e para o Universo jamais seremos invisíveis...

⁠As perguntas que mais escuto: "Porque você treina tanto? Para quais competições está treinando?"

Muitas pessoas precisam ter competições para se sentir motivado para treinar e não há problema nenhum nisso, eu também gosto de competir, mas para mim treinar é um estilo de vida, é poder estar comigo mesmo. É aí que está a minha motivação de acordar todos os dias para treinar, trabalhar, estudar, para viver.

Quando somos felizes pelas nossas escolhas e estamos em paz com nós mesmos, trabalhamos e buscamos o nosso crescimento pessoal sem precisar diminuir o esforço de ninguém para mostrar o nosso trabalho.

⁠"Pensar e não agir é como sementes sem água: nada nasce e nada cresce. Agir sem planejar é como água sem sementes: todo esforço encharca e depois evapora."

⁠Ser feliz até o início do próximo ano, uma vontade. Porém sem força de vontade.

⁠Um indivíduo bilionário ou trilionário pode não apenas crescer, mas também prosperar significativamente no mundo do trabalho.

Quando você alcançar seu objetivo e olhar pra trás, verá quanto ficou mais forte, diferente, quanto cresceu. Verá a transformação que foi capaz de promover a si mesmo, com nada mais do que esforço, dedicação e disciplina. E então você vai ver que é aí que está todo o seu mérito, sua vitória. Ela não está no resultado, mas no processo.

Pensar dá trabalho.

⁠A verdadeira vitória reside na satisfação pessoal, na superação silenciosa e na autenticidade dos seus esforços.

⁠Às vezes é preciso mudar o foco, aumentar a força e manter a fé.

O que nos distingue são nossos sonhos e o que fazemos para que se realizem. Por mais alta que seja a montanha a você pode "chegar ao alto dela' desde que tenha a meta da escalada; e ao chegar no topo verás que "não era tão alta" assim. Na vida precisamos ter metas e não parar nas dificuldades - para que os sonhos aconteçam o "primeiro passo" e o esforço é necessário. E o fruto das dificuldades é o sabor da superação.

Inserida por pattyfelixcn

O que vem em primeiro lugar?
O que é primazia será evidente; o que é evidente será visível, pois o que é visível não poderá ser questionado! Assim, o maior esforço e dedicação serão empenhados constantemente!

Inserida por ProfessorMarcos

Na vida passamos por situações difíceis, são repletas de altos e baixos e por isso vamos refletir e ser gratos a força que esta dentro de nós que alguns chamam de deus, outros de fé, alguns falam que é força de vontade ou até mesmo motivação, não importa apenas agradeça. Agradeça por conseguir conquistar todo dia um pouco com luta e trabalho, as vezes as coisas não saem do jeito que planejamos, mas independentemente de qualquer coisa amanhã é outro dia, outra oportunidade de recomeçar bem, porque até o dia tem um recomeço, temos a oportunidade de recomeçar todos os dias, e amanhã será uma nova tentativa e podemos esperar outros amanhãs em dias difíceis, pois são os amanhãs da vida que nos darão forças para as renovações de nossas esperanças, dia pós dia, esforço por esforço, chegamos a qualquer lugar basta acreditar...

Inserida por julinelouisethiem

"A melhor colheita depende da dedicação de quem planta" !

Inserida por leomir_santos