Esforço

Cerca de 6068 frases e pensamentos: Esforço

Sagrado é todo caminho
que um homem sonha, desperto,
e se esforça por seguir
– sem temer o fim, que é certo

Carlos Newton Júnior
Coração na balança. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2021.

Nota: Trecho do poema Pelo caminho sagrado.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Líderes medíocres não reconhecem o trabalho, o esforço e a dedicação dos seus comandados.

Inserida por jorge_henrique_elias

⁠Não importa quão competente e esforçado seja. Se você estiver jogando o campeonato errado e em um time ruim, jamais será reconhecido.

Inserida por waldirviannajunior

⁠A vitória não é mais importante do que a certeza de termos feito todo o esforço para conquista-lá

Inserida por Farinazzo01

⁠Busque mesclar aos seus atos habilidade, uma persistência criativa, com esforço inteligente, praticando de forma honesta e colherás frutos produtivos e reconhecidos.

Inserida por VeluBA

⁠⁠Nada sou
Nada somos

Para muitos...nada sou
Para muitos...nada somos
Nos esforçamos pra fazer o bem e o certo
Mas para muitos nada Fizemos.
Hoje fui esquecido
Esqueceram-se
Que um dia o bem
Eu fiz
Esqueceram-se que pra mim
O bem é a arte que sempre quiz
Dói-me a alma
De tanto pensar
Dói-me o cérebro
Eu quero parar de pensar
Mas o meu coração só quer desabafar
Não sei se terei calma e abrandar.
Vivemos numa sociedade de anormais
As pessoas cometem erros
Somos todos superficiais
E estamos sujeitos a erros
Todos nós temos no âmago ótimas qualidades
Entretanto, não deve ser essa a nossa concentração.
Nada sou
Nada somos
Praticamos coisas boas 1 milhão de vezes
E nem recebemos elogios.
Cometemos mísero erro e...
Somos criticados mais de 1 milhão de vezes
Somos criticados
Somos desprezados
Se a lei permitisse...
Seríamos apedrejados
Pois...
Nada sou
Nada somos
Mas não era pra ser deste jeito.

Inserida por AntonioCatondo

⁠Tudo depende do esforço. Se alguma coisa vier a você fácil demais, não confie. Se envolver sangue, suor e lágrimas, confie. A luz está presente.
Por que na vida tudo depende do esforço? Resumindo anos e anos do estudo da Cabala: Deus criou a perfeição. Você e eu somos parte dessa perfeição. Nós herdamos o DNA de Deus, e dissemos: 'Nós também queremos criar a perfeição'.
Deus colocou uma cortina, e criou a imperfeição para que nós pudéssemos criar a perfeição, em vez de já recebê-la pronta. É como um quebra-cabeça. Deus criou uma pintura incrível e nós dissemos: 'Uau que pintura! Nós queremos criar uma pintura assim'. Deus separou então as peças e as transformou num quebra-cabeça, para que pudéssemos uni-las de novo. O esforço que viemos aqui fazer foi eliminar o espaço. Quando encaixamos as peças, a perfeição surge em nossas vidas.

Inserida por ncferreira

⁠Ser cristão exige esforço, dedicação, tolerância e muita paciência, pois a paciência é saber que em tudo Deus tem o melhor para sua vida. É preciso que se esteja sempre disposto e aberto ao diálogo.

Inserida por oliceamorim

⁠Eu queria ter tido essa chance de te proporcionar momentos únicos (inesquecíveis).
Me esforcei muito para que pudéssemos estar juntos nesse final de semana, (uma comemoração particular só nossa, para celebrar essa data linda em que Deus te deu o sopro de vida! E com toda a alegria coração, ficaria feliz por ele me permitir poder participar dessa marcante jornada, mesmo que fosse por um curto momento.

(Obrigada Deus por dá vida a essa pessoa que se faz grande em mim à tanto tempo, por dá vida ao meu trevo de 4 folhas).
Desejo toda felicidade do mundo para você...

E peço que tenha cuidado para não ficar sozinho por causa desse escudo que coloca à sua volta!
Cuidado para não perder pessoas especiais, eu sei que você é importante, mas elas são raras.


P.S Com todo carinho que tenho no coração por você, Eu Te Amo e se cuida.

Inserida por Eragon17

⁠“MUDANÇA DE COMPORTAMENTO

Quando nos esforçamos para Educar os nossos Filhos
Para que sejam pessoas do bem, Coerentes e Prestativos.
Poderemos ter Êxito e nos Alegrar.
Mas paradoxalmente
Também corremos o risco de vê-los em situações adversas no futuro.
A convivência com a Diversidade Comportamental Humana
Pode torná-los
Rudes e Cruéis
E a nós pais, só resta o
Lamentar.”

O esforço ganha do talento. Toda vez que o talento não se dedicar o esforço sempre vai supera-lo.

Inserida por Gabrieltedeschi

⁠No esporte, assim como para tudo na vida, é necessário muito esforço, dedicação e ter claro aonde se quer chegar. Vitórias trazem alegria, mas ter maturidade para entender a vitória e aprender com as derrotas é fundamental.

Inserida por fabiomedicilorenzeti

⁠IA é apenas mais um fruto do esforço e da criatividade humana em querer se superar.
É a evolução da humanidade e podemos evoluir muito mais.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Devemos constantemente nos esforçar para fazer o que é correto, mas há uma ironia inerente: o que é realmente certo ou errado? O que é certo para uma pessoa pode ser considerado errado por outra. Tudo depende do destino que almejamos alcançar, uma vez que nossas experiências são moldadas pelas escolhas que fazemos, às vezes causando desconforto. No entanto, é importante lembrar que devemos ter clareza e objetivos definidos, pois sempre haverá recompensas a serem colhidas.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠As pessoas ao meu redor não enxergam que estou dando meu melhor, que eu me esforço e acabei de lembrar que esforço para eles.. virou um nada.

Inserida por ffvycxty

Quando compreendermos pela fé, que a graça de Deus não requer de nós esforços, dedicação ou qualquer condição intelectual. Mas, sim uma total dependência do que ela é em nós, e do que ela pode fazer quando colocamos toda a nossa esperança em Cristo que é o caminho, a verdade e a vida.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos, somados a vontade do porquê e com quem você vai estar quando chegar lá!

Inserida por anlive_bhawan

⁠O esforço prova nossa utilidade.
A recompensa é a certeza que fizemos o melhor.

Inserida por evandro_zan

⁠Grandes sonhos e toda a glória que deles advém exigem esforço e sacrifício igualmente imensuráveis.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠O talento é admirável, mas o esforço inspira.

Inserida por Gusttavosimaof