Esforço

Cerca de 6024 frases e pensamentos: Esforço

⁠Não confie no seu talento, confie no seu esforço e em Deus.

Inserida por hadail_mesquita

⁠Nordestino Promissor

Eu sempre fui esforçado,
desde cedo batalhador,
carrego na veia a cultura
de um nordestino promissor.
Minha raiz é nordestina,
nascido em Petrolina,
sou filho de vendedor.

Como é bom ser nordestino,
eu me orgulho desse lugar.
Nunca escondi minha essência,
porque ela é meu pilar.
Sou um nordestino promissor,
com a mentalidade de vencedor,
que sabe onde quer chegar.

O Nordeste é referência,
feliz é aquele que mora aqui.
Eu mesmo tenho orgulho
desse lugar que eu nasci.
Não reclamo do que faltou;
um nordestino promissor
nunca pensa em desistir.

Meu Nordeste é cultura,
é um império de riqueza.
É recheado de fartura,
frutos da natureza.
Eu sou suspeito pra falar
do tamanho dessa grandeza.
Sendo um nordestino promissor,
eu sou um admirador
dessa fonte de beleza.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠⁠Os pais nunca entenderão a pressão da cobrança que eles fazem em vão
Nos esforçamos por notas e confiança
Porém, basta um erro que quem comanda é a desconfiança

Errar é humano, mas quando eu errei fui chamada de ingrata e errada
Depois os filhos se afastam e somos os culpados
Por não cuidarmos ou ficarmos com os adultos que nos criaram

Não notam o cansaço em nossos rostos, ou a solidão em nossa alma
Somente eles podem sofrer com o exaustão que viver causa

Acham que bens materiais irão substituir as violências emocionais radicais postas em nossa relação.
Porém, volto ao inicio, nunca entenderão como é as dores das decepções causadas por suas ações

Inserida por anonimo12352011

"As suas conquistas vem com o auxilio do teu silêncio e o apoio dos teus esforços."

Inserida por WesleyNabuco

Todo trabalho é digno, a dignidade é a força que consome o corpo em forma de esforço ao querer alcançar algo, trabalho é a engrenagem que movimenta os sonhos, para que se tornem realidade.

Inserida por WesleyNabuco

Antes de desejar o sucesso alheio, pense nos esforços e nas dificuldades que ele teve que passar para alcançar tal conquista.

Inserida por IlzimarDantas

Na vida nem sempre valerá apena o seu esforço, pois muitos te avaliam ou tiram conclusão de você não pelo que se faz, mas pelo que imagina a seu respeito.

Inserida por IlzimarDantas

Não precisa muito esforço para demonstrar sua personalidade, pois é na sua rotina diária que ela será representada.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Nunca espere algo sem antes fazer esforço ou sacrifício, até os dias atuais o que achei mais fácil em minha a vida foi dormir, porém as atribuições diárias ainda me impede de permancer dormindo, me induzem a sonhar que estou atrasada de realizar alguma rotina, aí me sacrifico em levantar e continuar meus afazeres.

Inserida por IlzimarDantas

O esforço que fazemos em prol do bem comum, é o que propicia a realização das conquistas maiores e nos engrandece como seres humanos.

Inserida por lourdesduarte

Se desejares ser um vencedor, não espere pela sorte, estabeleça metas grandes, o esforço é saudável e indispensável para alcançá-las. Motive-se, não desanime no primeiro obstáculo, encontre oportunidades e seja feliz

Inserida por lourdesduarte

A verdade nunca está fora do teu ser, esforça-te por viver a realidade sem fantasias excessivas, conserva a chama da esperança acesa, pois vencerás e andarás em sintonia com o Pai.

Inserida por lourdesduarte

Procure semear o bem e plantar sementes de paz e justiça. Se esforce para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Não espere recompensas, simplesmente haja por você.

Inserida por lourdesduarte

Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, que a tua visão de um futuro promissor seja a luz que te ajudará a trilhar o caminho do sucesso. Como diz Charles Chaplin, “lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível”.
Lute e seja um vencedor!

Inserida por lourdesduarte

Não desista, enquanto houve um sopro de vida, enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais; lute, sonhe Mesmo que ninguém mais saiba seu nome , nem acredite no impossível, lute. Lembre-se, é este desejo de vencer, é este algo mais que faz a diferença.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

ESCOLHAS E ESFORÇOS
Profª Lourdes Duarte

A mente nos oferece mil opções, escolhas e o esforço correto para as conquistas definitivas. Ninguém pode fazer por nós o caminho, tudo depende do nosso esforço e persistência.
Pare então de olhar só para fora e de se impressionar com o sucesso alheio.
Olhe demoradamente sua consciência, sua harmonia interna; indague-se, faça
silêncio para que a verdade brote natural e que suas conquistas sejam trilhadas por caminhos que você traçou. Pense positivo e seja um vencedor!

Inserida por lourdesduarte

“ Gostaria de desconhecer metade das pessoas que conheço, mesmo que isso me custasse um esforço bruto de trocar de nome, ou mudar de cidade. Porque, pôrra, cansa levar pessoas de um lado pro outro, na mente, de lá e pra cá, quando tudo o que nos resta delas são belos momentos juntos enterrados na memória, mas que já não significam nada. Cansa ter a agenda preenchida de contactos que nunca ligaremos, cansa ter a mente abarrotada de nomes de pessoas sem significado, e que connosco partilham de forma paralela a tristeza doce e infinita de uma solidão que nos abraça. Gostaria de poder ser outro, em outro lugar, sem essas crises constantes de desistência, e essa mania dóida de fazer os pensamentos sobre a morte uma ideia fixa. Talvez eu seja triste, acho que é isso ─ ou depressivo. Ou talvez só tenha entendido que todos, nalgum momento, precisamos recomeçar, mesmo que isso signifique que tenhamos que mergulhar perdidamente nos nossos pensamentos mais loucos. Gostaria de ser um fluxo contínuo, e para alguém significar mais do que um livro do qual se cansaram, uma pessoa que não gostam mais, ou um cigarro jogado no asfalto. Se eu pudesse conhecer alguém, gostaria que me olhasse nos olhos, e me lembrasse que as pessoas são isso, abutres, devoradores emocionais, nos dizendo que pode ser a última vez e que devemos amá-las com tudo o que temos. Ou que me recordasse que por mais que no presente as pessoas nos dêem tanta importância, um dia seremos lembrança, e noutro seremos menos que um pedaço cigarro jogado no asfalto.”
__ José Alexandre

Inserida por Jose_Alexandre_1

⁠Quanto mais nos esforçamos, mais próximos ficamos dos nossos sonhos.

Inserida por rodrigo_matos

⁠Antes de chamar um homem de herói ou gênio, investigue se seu esforço tem características de indelebilidade; pois tudo que é celestial, todo gênio, é fruto da imortalidade.

Johann Kaspar Lavater
Aphorisms on Man, 1794.
Inserida por Poliana16

⁠Encoraja teus amigos, eles valem muito, faça com que eles vejam que vale a pena o esforço, porque com essa dedicação, 100% de certeza que vai dar certo, oque mais almeja.

Inserida por _Joao_Victor_