Escuridão
Sorrisos sinceros da pessoa que se ama, fazem com que as pessoas saiam da escuridão que a dentro de si.
2:28, Qua 04/04/2012
Luz
Você trouxe alegria para iluminar a escuridão que tomou conta do meu coração.
Sua luz traz calor para a minha essência.
Por isso não se afaste de mim, estou amando esse sentimento.
Eu só quero receber seu carinho, no meio da multidão, na escuridão sozinhos.
Eu e você, nesse mundo de magia e fantasia, já não lembro minha idade, somos só nos, fugindo para outra realidade.
"Os dias mais escuros servem para aprender que a escuridão passa, já a esperança de um dia claro nunca morre."
“Poderia ter sido mais uma na escuridão. Mas não! Fez questão de se fazer especial em minha vida, surpreendendo-me, encantando-me com tua magia, dilacerando o meu coração com tua ausência, matando-me aos poucos com esta saudade...”.
Pra minha vida desejei a felicidade, caminhos percorri sem enxergar, no meio da escuridão pensei em não te encontrar, mas você apareceu do nada para me amar, o meu coração entreguei a ti, a vida que eu queria agora eu tenho sim… Dizer a verdade pra você, meu maior amor é te ter só pra mim.
Nao esxiste escuridão no planeta Terra que possa apagar a luz de uma vela do amor, da esperança e da amizade !!!
Na escuridão sozinho percebo o quanto fui feliz um dia, más também o quanto fui mesquinho. Será que esta escuridão um dia me abandonará, ou estou aprisionado a ela até a morte? (Martins Neto)
Se procuramos bem nos damos conta de que mesmo em meio à escuridão pode existir um facho de luz mesmo que mínimo.
Olhe para nós agora como estamos, sentados nesse chão repleto de escuridão. E quem diria que isso um dia iria acabar, sem um abraço, se um beijo, sem um simples Eu Te Amo restar.
Quando, porventura, estiver na escuridão não saia dela com os olhos abertos e acreditando em todo facho de luz.
Os sinais luminosos, em excesso, embaralham os olhos e o coração.
Permita-se se reinserir calmamente e siga sem pressa.
A luz natural da vida nos oferece a lupa adequada para o rumo certo.
A gente se encontra na escuridão, por medo! As vezes nos acostumamos, e esquecemos que a luz é fascinante!
E nessa noite vazia, só se ouve os sonhos fugindo de minha mente, só se vê a escuridão sem fim, só se sente as rudes e brutas batidas do meu coração.
Me sinto melhor quando a escuridão da noite não me deixa enxergar todas as barreiras que me impedem de tocar seu coração.
