Escuridão
Perdido na escuridão, sentado na varanda da vida. A noite me convida a relembrar as lições que esta Vida insiste em ensinar. Tao corretas e precisas , que aqui não ousaria contar. Meus olhos são, as janelas do meu coração, quando abertos mostram ao mundo, gentileza e amor, fechados trazem a saudade e a dor. Senti o vento bater no rosto, por alguns segundos tive medo, a sensação era a de por o pé em mundo distante degustei a saudade numa pequena dose, me viro de lado me deparo com você dizendo; fica comigo essa noite, eu preciso de você. Repousei meus olhos no horizonte as lágrimas já a rolavam em min. Bebi mais uma dose de saudade dessa vez uma dose grande amarga e fria tarde de mais para pensar em voltar . Boa noite.
Na escuridão dessa noite fria, nada me parece favorável. Tem vezes que em uma noite parece que vivi uma esternidade. Já me cansei de brincar com a vida, este meu coração carente clama por uma vida cheia de loucuras de amor. Minha indecisão te fez cometer a loucura de ver luz onde só havia escuridão e dor, você se foi eu não consegui encontrar um meio de te mostrar o quanto eu me importava com você. me perco na escuridão da noite
o vazio invade meu ser a solidão me atormenta. Eu queria saber onde está o botão para desligar o vagar de angústia e sentimentos. O vento me sussurra dizendo que não me servirá desligar pois você
já e notícia em meus pensamentos. Boa noite .
Mais um dia se foi. O sol partiu, a escuridão dominou tudo. Uma brisa leve sussurra em meu ouvido, e a noite, a me chamar, dizendo venha, temos um compromisso.
Em meus olhos uma lágrima desce, fecho-os e me transporto para o desconhecido. Nessa escuridão meu coração grita querendo te encontrar. Minhas pernas doem, meu fôlego é fraco, mas dentro de mim existe uma chama que insiste em dizer; Estamos quase lá. As vezes me pergunto,sera que ainda vou te encontrar ? Boa noite.
A noite vem chegando como quem nada quer, encontra-se com o encanto da escuridão. Vejo que você domina meus pensamentos, quantas vezes murmurei com as estrelas questionei ate com Deus. Escondido me ajoelhei e rezei de nada adiantou, Não há mais palavras a serem ditas, até os versos, ja não fazem mais sentido. Meus pensamentos tomam forma voam longe, de frente ao espelho o silêncio da seu grito . Não reconheço a imagem que vejo, o tempo passou, ouço o sussurrar do vento, uma brisa gelada me bate no rosto . E hora de descansar amanhã sera um novo dia . Boa noite.
Noite fria, janela batendo com o vento, la fora a escuridão domina tudo . Sei que aqui não é meu lugar . A noite quando as palavras se calam, e dão espaço para o silêncio. Posso ouvir o grito da solidão. Me perco em sonho que apenas atravessa minhas noites Ilude os meus dias, marcando-os com
Infindável tristeza que habita em mim. O tempo esse sempre corre, brinca e nunca cansa, constrói pontes, cria histórias, nos permite relembrar cada emoção. Mais não traz de volta o tempo desejado . Qual sera a diferença entre estar vivo e viver . Minha história se perdeu na estrada da vida ou no caminhar dos anos. Ha tempo, mandem um resgaste-ainda há tempo. Boa noite.
A noite mergulha na escuridão, deixando tudo pra trás. É incrível como uma noite pode trazer tantas aflições, tanta tristeza, estou me sentindo muito triste, e o pior isso tem sido frequente demais. Minha razão intrometida logo me diz ; As pessoas nos faz o que permitimos. Nada vem sem antes dar um sinal. Assim sendo, vou contar pra você; quando você estiver sozinha me chame posso ser sua companhia, se você estiver triste me chama, não garanto te fazer sorrir mais posso chorar com você. Mais acredite se um dia você me chamar i eu não te atender, por favor venha de pressa pode ser sua última chance de me ajudar. Nesse meio seculo de vida ja vi coisas que muitos duvidam, assim tenho um concelho pra você , apresse-se pois a cada fim de noite a vida fica mais curta.
Boa noite.
Sentado na varanda do tempo vendo a morte do dia por trás das colinas . Logo a majestosa escuridão tomou conta de tudo. Sozinho em casa, Tudo correu para aquela, nossa ultima noite. Num misto de loucura e sanidade, Entre a realidade e a ilusão me encontro com devaneios que me remetem aos mais estranhos desejos. Você uma linda mulher, com jeito de menina me sorria seus olhos brilhavam havia neles um encanto. A escuridão da noite quando chega me acolhe em seus braços. Me entrego no aconchego de seus laços e ela se torna minha liberdade. Na quela noite a loucura vestiu-se de lucidez . Boa noite.
A noite gelada, de absoluta escuridão, me diz: "Vem, eu te abro o caminho, abro espaço e te recebo. Te abraço e te conforto nos meus braços". Continuo sentado olhando a escuridão, olhando a vista da cidade. Na escuridão da noite, a mente nos prega peças, que nos fazem recordar um tempo que se foi. Me pego pensando na infância, lembro-me das brincadeiras do jeito inocente. Percebo como tudo mudou, chegou essa tal de evolução a quem dou o nome de retrocesso. A inocência virou maldade. O claro virou obscuro, a escuridão não se cala, continua seu chamado: Venha, eu te ajudarei a ouvir o som do vento, o gosto das lágrimas e a força do tempo. Acredite, venha, eu tenho a chave que abre sua última porta. Me faltou coragem, eu não fui. Boa noite.
É mais fácil conduzir mil pessoas para o desfiladeiro da escuridão, do que trazer um único ser à Luz da Razão.
"Sejamos como velas na escuridão, para que possamos iluminar a vida daqueles que se encontram na mais tenebrosa solidão."
Senhor, alivia a sua dor e dissipa a escuridão e a dúvida que nascem da aflição.
"" Um raio de sol é apenas um raio de luz, mas em meio a escuridão, ele pode significar uma nova vida,uma nova esperança,um novo amanhã...
"Escuridão que esculpe..."
Vivemos em tempos onde a escuridão não é apenas ausência de luz, mas uma presença insistente, um véu que cobre os olhos e pesa no peito. Há momentos em que nos tornamos reféns de nossos próprios pensamentos, vendo o mundo através de um vidro embaçado, onde tudo parece distante, intocável, irreal. A “era sombria” de cada um é única. Para alguns, é a perda de identidade; para outros, a consciência de que o tempo não espera, que o mundo gira indiferente às nossas dores. Há dias em que os rostos familiares parecem máscaras, e as palavras que dizemos soam ensaiadas, vazias. Mas há beleza no escuro. Há aprendizado no medo. Porque na sombra também há verdade—somos forçados a enxergar aquilo que evitamos sob a luz. Talvez essa era sombria não seja um fim, mas um intervalo, um momento de pausa antes de renascermos. E se o espelho refletir algo estranho, talvez seja apenas uma versão nossa esperando ser descoberta.
E quando eu disse; A noite me atrai, a escuridão em si me atrai, é nela que eu me encontro. Todos me olharam espantados. As pessoas ali se agitaram. Uma senhora no meio dos outros levantou sua voz dizendo;
- A noite é fria, apenas os seres rastejantes e grotescos habitam a escuridão, como pode sentir-se atraído por ela??
E eu lhe respondi;
- Justamente por isso, não há o que clarear na luz, tudo é visível para aqueles que sabem ver. Agora na escuridão não, é lá que precisamos levar a luz, portanto é lá que devo estar.... E o silêncio pairou naquela sala....
(Trecho do livro Diário de um Índigo - Wesley Diniz)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp