Escuridão
E é assim que eu vou seguir:
Sozinho, na escuridão da noite, por entre os becos molhados com a água da chuva… Eu sou tão azarado que, não tenho NADA, e o pouco que eu tenho eu estou afastando de mim com as idiotices que eu faço, é questão de tempo para eu ver todos que me rodeiam, que fazem parte de mim partirem sem eu poder fazer nada, porque o que não era pra ter feito eu ja fiz, não dá mais para voltar atrás, o jeito é eu sentar e aceitar que cada dia que passa é um que eu vou perdendo, que a cada hora é um pouco de alguém que eu estou afastando.
Só peço desculpas por eu ser esse idiota descabeçado, que age sem pensar, que não consegue fazer nada de certo.Sou só mais um erro, esperando para ser apagado e corrigido, eu esquecido de vez …
SOZINHO NA NOITE.
Estou sozinho nesta noite de vasta escuridão,
Não existe medo,dor e nem lamento
A noite é minha companheira;
Ela vê minhas lágrima e minha tristeza;
Ela me abraça,me consola e entende a razão de estar ali;
Ela me ensina que nem sempre tenho quem eu quero junto de mim;
Ela me expande entender a situação;
De tantos outros que vivem este dilema;
Assim vou vivendo;
Logo adormeço;
Tendo a lua e as estrelas;
Por companheiras.
Mas mesmo assim;
Elas me entendem;
Entende meu sorriso,minhas lágrimas.
Nunca exigiu nada de mim;
Apenas me protege!
Ó Noite,ó bela noite!
Como é bom estar em sua companhia;
Contigo relembro memórias boas do passado;
E as dolorosas sou consolado por ti,
e as prazerosas compartilho.
Noite sem luz ,luz sem noite,
Surge nos instantes precisos.
"Quando meus sentimentos estavam frios e vazios como uma escuridão, encontrei seu abraço como o sol da manhã."
Lua, que brilha lá do alto, brilha em minha alma,e ilumina está escuridão, ela está em profunda amargura , o lua radiante já estou na fase final, não sei se vou estar aqui por muito tempo pra contemplar a sua bela, se ainda vou ter o privilégio de ver com a brisa do mar.
O lua radiante peço que continue a iluminar está imensidão de sorrisos e acalma está tempestade que agita meu coração.
Alguns relutam com a escuridão, mas eu não. É nas sombras que espreito melhor.
(Tio Chico)
As pessoas são consumidas pela escuridão, mas o amor é a luz que as impede de se perderem completamente, mesmo quando tudo parece estar desmoronando.
Aquele
que tem Fé
não teme a escuridão,
porque sabe
que dentro de si
brilha a Luz do
Criador!
31/10/2015
Sou eu quem rabisco e pinto o
meu céu.
Aqui dentro não reside fel
e muito menos escuridão !
E a cada dia ...
Vou colorindo um lindo arco íris
dentro de mim .
Aqui tem :
O branco da paz
O vermelho do amor
O amarelo da fé
O verde da esperança
O lilás da amizade
O azul de Deus ...
Eu adoro enxergar o lado
colorido da vida !
É o que me salva e me cura
de tantos pesos e feridas !
Eu sou assim ...
Feito criança que jamais
desiste de sorrir e
sua felicidade
florir
E tem dias ...
Que eu pinto e bordo.
'O brilho do teu sorriso clareou todo o espaço;
Ocupado por uma escuridão chamada solidão,
E a resplandecência do teu olhar minou os meus medos,
Fazendo no ardente peito nascer um broto de esperança.
Bem verdade que já não é possível disfarçar o bem que me faz a tua presença!
Como o luar,
Do Golfo Pérsico,
Que acende a escuridão,
Do árido deserto,
E de um ávido coração,
Que sempre te admirará,
Meu pior pesadelo não é lutar sozinho na escuridão, é lutar na escuridão e morrer sozinho na escuridão.
Para iluminar em derredor é necessário acender a própria luz interior. Assim, não há escuridão que nos apague.
Adriribeiro/@adri.poesias
