Escuridão
"Noite...
Escuridão...
Silêncio...
Frio..
E eu aqui deitado.
Sem meu lenço...
Medo...
Dor..
Onde será que...
Deixei meu amor?
Por favor
Uma dose
De
Poesia...
E tragra um cobertor...
Tempestade
Bem forte
lá fora
E eu aqui
Com medo
Que vai e vai
Em outroura.
Cama gelada
Quarto escuro
Eu
Quase sempre
Me sinto
inseguro.
Lá embaixo...
Às vezes
Sozinho também
Eu preciso
Eu preciso de alguém?
Por quê
É tão bom
E ruin ficar
Sozinho?
...
Sono pega
Acho que vou dormir
Será que alguém
Antes de sonhar
Pensa em mim?
É... chega disso!
Boa noite pra vocês
Fiquem com Deus."
É na escuridão da noite que as estrelas brilhão pois ela é necessária para o destaque da luz o ponto em que se brilha distamente revelado mostra que nem tudo oque se brilha é valioso o bastante para ser perto não é assim fácil de se chegar tem que se descobrir rotas e beneficios para basear-se no resultado do valor do brilho intenso.
Depois da última tempestade
Essa mesma tempestade
Que caiu a noite inteira
Passada a escuridão da noite
Abro finalmente a minha janela
O Sol brilha como há muito
Não brilhava
Talvez brilhasse
Mas eu não o via mais assim
Pois o brilho e a luz
Não existem somente nos olhos
Está em você e está em mim
Depois da chuva que caiu
a noite inteira
Eu posso sentir o aroma
da Pitangueira
Embaixo da minha janela
Depois de uma noite
Que parecia muito dura
Eu posso sentir a alegria
das coisas puras
Que sempre surgem
Ao nascer de cada dia
Deus Está realmente
No Céu e em todo lugar
EStá em você e está em mim
Não sei o que sem Ele eu seria
Agradeço então, por ter
Me feito assim
Pra sempre
Letícia Garcia.
Mesmo que venha a escuridão
Ela continua iluminda
A casinha de pedras preciosas
Foi contruida com as mãos de Deus.
A noite chegou, obrigado senhor.
Junto com a escuridão, chegue também paz no coração.
Traga carinho e felicidade e abençõe os meus amigos em toda cidade!
Sergio Fornasari
Quando se está na mais completa escuridão sem saber para onde ir, a fé pode se tornar como um interruptor, com o qual pode-se acender a luz existente no interior, iluminando assim o caminho que deve-se seguir.
Poderia a lua brilhar no mais longínquo lago se ela não usasse de toda a escuridão, para fazer sobressair todo seu fulgor?
Ando na escuridão
a procura de alguém,
para me tirar da solidão.
Mas continuo andando sem direção.
Ando sozinha pelo mundo
atrás de um amor profundo.
Capaz de em segundos,
me levar para outro mundo.
Quem saiba um dia
eu possa desfrutar,
dessa tal alegria.
Que um amor verdadeiro,
é capaz de dar a vida.
Ser
Queria ser a escuridão da noite
A neblina
O orvalho no amanhecer
Queria ser...
Ser um passaro a voar sem norte ou sul
Quem sabe ser a gota no oceano
Ou os peixinhos do mar
Queria ser qualquer coisa, só pra não lembrar,
Só pra não ter que pensar
Quem sabe assim eu possa escapar do abismo que me cerca,
Ser qualquer coisa, qualquer ser
Assim não ouviria, não veria e nem sentiria
Hoje eu quero ser o céu só pra te encobrir em algum lugar.
A esperança começa na escuridão, no sofrimento,
na decepção e na traição, a expectativa teimosa de que,
se você fizer as coisas certas sem querer o mal do
próximo,o amanhã sempre chegará mais bonito e trazendo
a esperança de um lindo dia.
Espere, Fique atento e trabalhe:
Nunca desista, pois o amanhã só a Deus pertence.
Quando deixo de ser ostra, saio de mim
Deixo pra traz a escuridão
Navego enfim.
Se decido me abrir
Sou perola enfim
Sou luz, sou brilho, sou beleza, sou sim !
Água, espelho cristalino,reflita assim:
“Quando a alma se abre, o espírito sorri”
Assim, enfim, sou perola sim...
“Disse Mário Quintana que "a noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão." Eu digo que, assim como as estrelas, acendemos sentimentos em nós, pelo medo da nossa solidão.”
as luzes da cidade não expressão a escuridão...
em todos corações sem esperanças...
agoniados como a dor da morte de um anjo...
ninguém mora aqui vai pro céu...
nossos medos nos traem...
nossos sentimentos, morrem,
na escuridão da alma morremos todo dia um pouco,
as dores são profundas, como marcas tão vivas...
quanto os melhores, sentimentos, no fundo do coração...
nos perdemos em vários amores desta vida...
perdem o valor da alma...
o declínio é passo de olhares na sombra desejos profundos,
a dor exclama os desamores e amores num sentimento sem fim,
ao trono da eternidade a visão é superficial,
a solitude de amantes seria proibida,
ambição é fronteira dos maiores desejos e sonhos.
por celso roberto nadilo
Sabe quando você está muito tempo no escuro, a tal ponto de se acostumar com a escuridão? E, de repente, eis uma luz forte, linda e brilhante que entra pelos olhos e te toca, te ilumina por dentro? Você me faz sentir vivo.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Eu assumo a escuridão dentro de mim
Dos meus olhos negros
Dos meus lábios sérios
Eu assumo meus erros
Erro até não poder mais
Brinco de xadrez com a morte
E assumo as consequências
Tenho marcas no meu corpo
E no meu coração
Mas nem por isso deixei de viver
Um segundo do jeito que queria
Não quero nobreza
Nem ligo pra pobreza
Somos todos iguais
Bebo sempre como se fosse o ultimo gole
Um dia será
Sinto amor e ódio
Não estou aqui para agradar ninguém
Só a mim mesma
Se estou sofrendo agora
Porque um dia estava feliz
E não deixo meu arrependimento
Matar minha mente
Não deixo que dedos apontados a mim
Ferem meu ego
Cansei das pessoas quererem me salvar
Será que ninguém entende que não quero ser salva ...
