Escrituras
Há pessoas enganadas por consultas mediúnicas quando sua fé nem sequer move suas mãos para examinar as Escrituras de Deus.
Sem leitura bíblica é impossível o homem reconhecer que ele está salvo, uma vez que todos devem examinar as Escrituras para saber em quem ele está crendo e o que vem a seguir depois da sua morte.
Homens sábios, experientes e práticos surgem e cooperam com a sociedade à medida que eles testemunham a sua fidelidade às Escrituras.
A juventude da igreja poderia ter uma saúde vigorosa, uma inteligência renomada e um coração sábio para tomar decisões relevantes nas áreas profissionais, sociais e espirituais, se conhecesse e praticasse as Escrituras.
Há homens que amam as criaturas, porque o Criador lhes deu o amor e o domínio próprio; mas, quando há irmãos que não amam uns aos outros, ali há hipocrisia, falsidade e inveja, cujos sentimentos deveriam ser lapidados à luz das Escrituras para todos alcançarem a convivência, a união, a felicidade, a perfeição e o bem-estar espiritual.
Quando ouço falar em filosofias humanas como sendo verdadeiros caminhos para o sucesso espiritual dos homens, estes ignoram o valor das Escrituras, se transformando em discípulos mentirosos.
Muitos estão perdendo as bênçãos da presença de Jesus, conjugando o Verbo Ser do Presente do Indicativo no Passado, quando Ele continua sendo conjugado pelas Escrituras como o Verbo de Deus.
Se um pingo é letra, então o derramamento de sangue de Jesus testifica que a carta de Deus é a salvação dos homens, escrita nas Escrituras.
Aquilo que os cristãos fiéis, sábios e tementes a Deus já sabem, muitos incultos estão tentando provar a realidade dos fatos bíblicos, sem terem os dons espirituais que poderiam tornar-se versados e competentes acerca das Escrituras.
