Escritor
Existe uma distância a se considerar entre aquilo que “exigimos” e “reprimimos”!
Para viver a exigência da realidade, primeiro é necessário saber o motivo e verdade de suas “reivindicações”.
O “temperamento” é um aspecto da personalidade de cada pessoa que aponta suas particularidades de “comportamento” por se tratar de um conjunto de “tendências” com a forma que ela vê o mundo a sua volta e seus interesses quando “não consegue administrar suas próprias vontades”
Um cansaço mental me deixou em silêncio diante da falácia de um tolo que saiu gabando-se de ter-me vencido...
Haikai de Alba Atróz: Obra e filme
(Constructo de Alba Atróz)
O autor contempla sua obra e um filme roda.
Forte em terra, frágil no ar - como um Anteu!
O poeta é quem alimenta
Ah! Tanta gente neste submundo - meu Deus!
que lamenta
As euforias servem de equilíbrio para a vida. Logo!
Todas às vezes que uma pessoa não enfrenta suas atitudes egoístas mentirosas do passado separando-as da verdade, ela irá repeti-las no presente de forma maquiada.
Toda história sempre tem outra por trás, e, a felicidade do novo dia, depende da verdade de como ela será contada — pois! Mesmo que suprimamos as pessoas injustas que passaram por nossa vida,só conseguiremos ser livres de fato, quando reconhecemos que somos nossos melhores amigos.
A verdade de uma reflexão que poucos conseguem ressignificar, está nasevidências percebidas e ignoradas . . . ou seja, é a mesma coisa quando se olha para uma estátua e pensar que por detrás daquela superfície existem apenas os elementos materiais para sua composição!
Logo . . . Antes de perguntar para uma pessoa amiga o porque ela se afastou, tenha coragem de refletir se não foram suas atitudes que a fez distanciar mesmo sentido a falta de sua amizade!
Quando uma reflexão não é observada pelo lado de fora de sua análise, ela sempre terá um retorno reativo determinado por orações assindéticas e fáticas devido ao mundo de quem a expressa.
Quando o amor não é recíproco, é como casa em terrreno de areia movediça, edificada como castelo de areia.
O beijo na boca, antigamente, era sinônimo de namoro sério, hoje, é o antônimo de casamento... é aquecimento de desejo carnal.
