Escrevo o que Sinto
Eu tenho medo de acabar sozinha, é uma sensação estranha já que adoro estar sozinha mas também sinto falta de um aconchego de verdade, de um sorriso quando não são necessárias palavras. Eu só penso: será que o problema é realmente eu?
Oi, felicidade!
Não se assusta com o que vou revelar…
É que eu já sinto saudades sua e eu estou te amando muito. Se for possível ficar por um tempo indeterminado ou se puder pra sempre eu vou ser muito grata.
Assinado alguém que está toda boba, porém muito feliz e que está brilhando como uma estrela!
Sinto-me encurralada, sobre pressão, presa em uma jaula onde não tem saída, ou devo simplificar; sinto-me uma garota sem direção...
Todas as formas que eu sinto sua falta é confusa. Era o primeiro sorriso depois de um dia cheio, era o primeiro desabafo depois de uma lágrima escorrida pela face, era a primeira ligação do dia, a última da noite, e pela madrugada com voz de sono e exaustão era o único consolo, era o colo distante, era o abraço sincero, era o beijo que preenchia, as vezes te culpo, mas também sempre tive a minha parcela por isso ter escapado e saído do controle, por duas vezes, duas vezes acreditei em mudanças, mas te via a cada minuto se afundando mais, seus amigos e os bares são testemunhas disso. Por inúmeras vezes eu chamei, eu até gritei, eu escrevi, eu liguei, eu pedi, te livrei... mas você nunca quis ouvir, você não dava a mínima porque como você mesmo disse “eu não te amo e foi isso que eu tentei chamar, gritar, escrever, ligar, pedir e livrar o mundo”, apenas eu não queria acreditar apenas eu sabia e não queria que fosse real. Eu pedi tanto isso para de vez te deixar ir, só não calculei que seria tão dolorido ouvir.
Tudo o que sei
É que sinto-me mais cheia
Com o passar dos dias
Em que me deparo comtoda essa gente vazia
Saudade tem a ver com vida e não com morte. Porque sinto saudade do que está vivo dentro de mim e o tempo não é capaz de matar.
Dói, doeu, n sinto mais n sofro mais, sou usado demais, e agr percebo q eu n sou mais o inocente de 1 ano atrás hora de viver mais, ajudar mais, e tentar conquistar posso até errar mas assim a vida vai continuar
Por que me sinto tão fora de equilíbrio? Tão fora de controle? Com tanto medo? (...). Tanta coisa havia mudado, mas aparentemente não havia mudado o suficiente. Eu ainda era sozinha. Mas eu estava sozinha porque era assim que eu queria.
Quando pensoo que posso produzir,
sinto a ânsia deviver intensamente.
Quando penso no tempo,e tenho
que partir,sinto a angústia
da morte iminente .
Teu toque
Como o toque da seda
Sinto você chegar
Delicado, inspirado
Modificado pelo luar
Aquecido pelo calor das rosas
Das flores a perfumar
Teu toque
Toca-me
E quero muito
Contigo voar!
Me golpeie todos os dias, mas o amor que sinto não sairá nem com duzentas mortes, porque ele é singelo.
Há tempos que não me sinto bem,
Há tempos que não venho um brilho do sol
Só há tempestades em minha memória
Contente estaria se tivesse algo dentro de mim, mas me sinto vazia, me sinto tão profundamente só
Não há se quer uma faísca da felicidade em mim.
Vivendo na consequência do que penso e do que sinto.
Nada mais me abala, eu já tô em outro nível...
Quando eu me olho no espelho eu me sinto como se fosse eu mesmo, mas quando quando tiro uma foto de mim ou alguém tira uma foto de mim, é como se eu fosse um completo estranho, da minha própria perspectiva eu sou alguém, mas por outro lado eu sou algo totalmente diferente daquilo que eu penso ser...
Eu sou uma ave em um oceano;
Sem onde pousar;
Sem onde descansar;
Eu sinto que não vivo nesse mundo;
Eu sinto que não fui criado para viver;
Eu fui criado para amar;
Eu fui criado para lutar;
Pela perfeição;
E pelo mundo dos ideais;
Amo você, alma.
Sempre que olho para o céu
Sinto uma vontade de ter asas
Voar para te encontrar
Uma vontade de possuir você
Você que me ama
Sabe o que sinto
Quando olho para o céu
Às vezes chega até doer
As estrelas me lembram você
Tão linda, tão iluminada
Mas tão distante de mim
Não me canso de pensar
Que um dia poderei tocar você
Dizer pessoalmente
O bem que me fazes
O quanto és importante
Ouço tua voz dizendo
que me ama
e que és minha menina
Me entristeço, confesso...
Não sei se devia...
Mas o que fazer se te amo demais?
Teu amor me alimenta
Teus dengos me animam
Teus carinhos me excitam
Tua voz me embriaga
Estou só na minha casa
Mas estou com você
em meu coração
Desejando que você meu amorzinho
tenha uma bom dia.❤️
Vazio,tudo que sinto,não sei se é algo comum ou distinto ,mas parece um atrito.
Um buraco,uma sensação,uma coisa sem definição,como um apagão.
Um sentimento de incapacidade,que te deixa pensativo com facilidade,sem buscar uma alternativa,eu fico na comodidade.
Como preencher isso?
Uma pergunta com tantas respostas,mas nenhuma que te toca,a partir dessa situação vc nota, que de tudo em sua volta,nada importa.
Vc sente tudo,mas não entende nada,as vezes penso em desistir dessa jornada,indescritível,essa é a palavra,esse vazio existe mesmo tendo amigos,família ou renda estabilizada.
Desisto disso,essa poesia não vale nada,não vale ouro muito menos prata.
