Esconder Sentimentos

Cerca de 24294 frases e pensamentos: Esconder Sentimentos

⁠Saber oque Sente, nem sempre é fácil. Você precisa buscar lá no fundo oque realmente está te consumindo

⁠Eu não sou mas menina
Eu sou mulher
Eu tenho medos e inseguranças
Num campo eu ficaria sozinha
Mas sozinha nunca estou
Eu estaria lá
Estaria lá te esperando
Ainda existe amor?
Ainda existe sentimentos?
Eu quero acreditar nisso
Mas não sei se posso.

Às vezes você pensa em algo bom e no outro dia se decepciona.

⁠Talvez eu não escreva nada, mas para mim, escrevo e digo tudo.

⁠O amor certamente não é seguro, mas vale totalmente a pena.

O ódio é o amor pegando fogo, pronto para queimar como uma chama...

⁠Se o vazio não é nada, por que sinto-me cheia dele?

⁠Talvez isso seja mais fácil: ficar sozinho. Construir muros em volta. Uma vida solitária sem ninguém para perder. Ninguém para partir seu coração.

⁠Nunca confie ou deposite amor em quem faz vários planos, e não te coloca dentro deles...

⁠Se você acha que tá bom assim. Ou prefere assim. O que posso te dizer. A não ser ok. Mais tente se manter intacta das quedas e dos tombos que a vida te da. Porquê tudo que desejo é o seu precioso bem. Mantenha a mente aberta. Não se feche pra sua própria vída. Não se esqueça apenas quero o seu melhor. E o seu melhor só você que deve sabe o que realmente é melhor. As vezes por experiência própria ou por ter um simples gosta por ti. Me faz o seu íntimo invadir.
J. A. N

Preciso lembrar de te esquecer
Mas é de hora em hora
De tempo em tempo
Que você está lá
O relógio bate as 12
E o meu feitiço se desfaz
Assim o meu amor por ti
Que um dia era, hoje ja não é mais
Tudo parece muito simples pra você
Você apenas se desfez de mim
E tudo ok para você
Mas o meu sentimento por ti é como um vício
Que eu mesma não quero esquecer

⁠Costumo dizer que emoção é um impulso, um instinto irracional, e que sentimento é a emoção racionalizada. Conseguir identificar e nomear adequadamente os sentimentos faz parte do processo do autoconhecimento.

⁠Encontro-me na mais perigosa distância: o afélio de mim mesmo. Isso é estranho, porque parece que não me conheço mais. Para mim, tudo o que possuía o mais belo dos genuínos brilhos, virou um escuro opaco. É como se a luz tivesse sido retirada de um gigantesco quarto. É como navegar com um barco sem lamparinas num gelado mar. Simplesmente me sinto perdido no mais perfeito estado de melancolia. Todo aquele conjunto de prazeres únicos em atividades distintas tornou a virar a "mesmice" de que tanto falam. Tudo se tornou uma completa escala de cinza. Olho para dentro e vejo um rio inundando meus pulmões, e advinha? Não posso fazer nada! Acho que eu me cansei muito rápido nessa maratona. Acho que cheguei no meu limite e isso é estranho, que eu sou tão novo, sabe?
Mesmo no princípio do abismo, preciso dizer: eu cansei de amores, porque não sou digno de um. De tentativas frustradas, porque sou o pior dos perdedores. De decepções, porque elas ecoam dor por longos períodos. De oscilações de humor, porque elas me destroem mais a cada dia. De pessoas, porque elas são intimamente decepcionantes. Eu cansei de lágrimas, porque mesmo através de um pequeno estímulo, elas anseiam por não parar de cair.
Vejo-me como a uma vela se vê: forte e altiva no início, fraca e sem esperanças em fim de combustão. Eu não sei exatamente quando entrei nesse estado mas eu sei que já tem anos, e, nesses últimos, eu não estou conseguindo esconder a dor. Nesse último estágio, eu já tinha aceitado que eu não poderia mudar muita coisa. Aliás, eu sou apenas um contra o mundo e contra a mim mesmo, não é?

⁠A minha inspiração é parte do que sinto a partir daquilo que ouço e também do que vejo, dito poeticamente em poesia através de alguns versos e a tua identificação com muita maestria vem para somar e assim, permití-los fluir como correntes de sangue por um organismo vivo, constituído ricamente de palavras e sentimentos, portanto, cada trecho adquire mais sentido, um acréscimo cativante que é muito significativo.

⁠É preciso aprender a selecionar o que nos comove.

⁠Ao evocar o coração, transcendemos o superficial e alcançamos o âmago dos outros. Nas palavras, reside a capacidade de tocar o mais profundo dos sentimentos, criando uma conexão que ultrapassa barreiras e ressoa nas almas.

Quatro emoções do ser humano
que alimenta dia a dia, para seu próprio sofrimento.
A quinta gera a cura.

•odiar, por não compreender
•desmerecer, por invejar
•humilhar, por se sentir-se superior
•provocar, para gerar contenda
•pacificar, o que possui mansidão

⁠Que nosso sentimento de insuficiência não nos impeça de reconhecer nossos grandes pequenos avanços!

⁠Oh! Minha alma porque te perturba dentro de mim?
-Alma não sabe e não tem
discernimento é vazia.
A sua identidade está no hábito,treino,conhecimento da verdade.

⁠Quão difícil é…
Enfrentarmos
Nossas resistências,
Nossas fraquezas,
Nossos erros,
Nossas dores,
Nossas verdades,
Nossos sentimentos…

Relutamos…
E ao mesmo tempo,
Damos a eles forças
Para nos dominarem,
Em nossa total
Fragilidade e sensibilidade

Quão difícil é…
Deparar com o erro
E querer tentar mudar…

Pensar em dar chance,
A algo que embora,
Se apresente sem solução…
Prorrogar a insatisfação,
É ludibriar a felicidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp