Esconder Sentimentos
Milagres!
Momentos difíceis, exigem sentimentos difíceis..., e confiança é um deles, crer em si mesmo, em suas qualidades e em sua capacidade de superar obstáculos é quase um desafio..., um eterno torneio, onde o maior prêmio sempre será continuar melhorando.
Momentos difíceis, exigem virtudes difíceis..., e paciência é uma delas, saber esperar e ao mesmo tempo entender que esperar não é ficar parado é quase um paradoxo..., uma contradição sabiamente imposta, para que possamos só assim..., refletir sobre o melhor caminho que precisamos seguir..., o de viver lamentando, esperando sentados um milagre acontecer ou correr de encontro a ele, acreditando que ele também está correndo de encontro a nós!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Dê chance aos seus sentimentos e intuições, e sinta que até as pequenas conquistas dão oportunidades de você ser feliz.
Que neste momento tão especial de reflexão possamos resgatar os sentimentos mais puros de amor e solidariedade, encher nosso coração de esperança, pois a vida é um eterno ressurgir.
Quando o medo
entra na casa da Alma,
a coragem pula
pela janela,
os outros sentimentos
se encolhem,
a escuridão se faz.
Busco o caminho inverso.
Uso a Fé que já
mora em mim,
para atrair a coragem.
Com elas espanto
o medo.
A luz da felicidade
me domina e faz brilhar
meu sorriso,
iluminando minha estrada.
Sou abrigo da perseverança!
E da esperança, morada!
16/09/2015
noite silenciosa/
O som do vento toca a minha alma/
e liberta os meus sentimentos/
Estrelas brilhantes e maravilhosas/
ilumimam o meu pensamento/
CO-SENTIMENTOS
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Alegria é o estado
instintivo; emocional...
felicidade, a capital.
SENTIMENTOS
Às vezes deitado em meu quarto,
Penso e penso solitário.
Como é triste a saudade,
Saudade de tudo,
Saudade de todos.
Saudade do que vivi,
De pessoas que convivi.
Saudade dos momentos,
Momentos bons, momentos ruins.
Simplesmente momentos.
A cada momento,
Sentimentos diferentes.
Sentimento de dor,
Sentimento de ódio,
Sentimento de amor.
Ai como dói ter sentimentos!
Poderiam ser levados ao vento,
Como se fossem poeira.
Pois mesmo que fique marcas,
Mas quando vem outro vento,
Simplesmente tudo se apaga.
Ah, saudade, saudade, saudade.
- JP RODRIGUES
O amor é uma arte e nossos sentimentos é a tinta, vivemos num mundo sem cor, todos nós temos um coração obscuro esperando por alguém que preencha ele com um lindo arco íris, vivemos numa sociedade da qual o amor nem se quer tem tais cores, muitos tem o coração escuro sem cor ou sem vida, par uns arte é vandalismo pra outros é esperança de uma vida alegre e com cores, precisamos de cores pra da vida a tudo ao nosso redor, e com isso vou preenchendo o seu coração com a minha simples arte e pintando ele com os meus sentimentos, sei que ao seu lado serei feliz pois você é a minha arte é a minha vida é quem eu mais preciso nesse mundo sem cores.
Os sentimentos das pessoas em relação às outras podem ser classificados em quatro categorias que vai desde a antipatia, passa pela apatia ou indiferença, evolui para a simpatia e finalmente atinge o ponto máximo que é a empatia, quando se adquire a capacidade de se colocar no lugar do outro e sentir o que ele está sentindo.
Eu sou uma mistura inconstante de sentimentos e pensamentos, e muita das vezes acabo sendo abalada por eles, às vezes um pensamento meu me abala mais do que uma ação de alguém, pois eu crio coisas na minha cabeça que me levam a sentir que realmente está acontecendo e assim ficando triste.
Alimentamos tanto nossos sentimentos
com desejos insanos;
Que por loucas razões, queremos sentir
grandemente o real sentimento.
Antigamente eu tinha medo das balas, das pessoas, dos sonhos, da própria sombra, dos sentimentos e principalmente das palavras, mas porque as palavras? O que há de errado nelas? Pois bem, as palavras têm uma força tão grande e monstruosa, capaz de construir e destruir ao mesmo tempo e normalmente segue essa ordem, as palavras te constroem por inteiro, as vezes até com mais brilho, e te destroem na pior intensidade, destruindo qualquer luz existente, é como um buraco negro, suga toda a luz que há ao seu redor, tornando seu interior vazio e solitário.
Antigamente tudo era estranho, um simples cumprimento, um abraço, um beijo e principalmente uma despedida, dizer "adeus" era muito estranho pra mim, as despedidas tem significados indeterminado as vezes, você pode perceber que algumas são carregadas cheias de esperanças, outras cheios de memórias.
Antigamente eu não sentia dor, um simples ralado as vezes era necessário, cair no chão após brincar de pique-esconde e em seguida levantar-se e continuar a brincar, ou chutar o chão no asfalto quando estava jogando bola, mas era necessário, pois com esses ralados você aprende a controlar a dor física e que logo irá voltar como antes, intacto e curado, mas antigamente eu nunca senti a dor psicológica e emocional, a inocência era uma barreira contra dores, funcionava como um sedativo, você não sente nada e fica inconsciente por um longo tempo, mas tinha consciência que um dia aquele efeito iria passar.
Antigamente o amor era um sinônimo de todas as qualidades existentes, eu não o conhecia bem, minha inocência me mantia em estado de coma, mas era visível que aquele estado emocional funcionava como um combustível de um automóvel, fazendo com que o automóvel siga em frente, e claro, como todo automóvel havia revisões e consertos, do mesmo jeito do amor, as pessoas aprendiam com os próprios erros e procuravam a não errar novamente, porém as coisas mudaram, o amor se tornou um gás tóxico capaz de destruir almas, e poucas pessoas eram imunes a esse gás, quem sabia realmente o que era amor, não temia ao impacto e se mantiam em pé.
Hoje em dia eu entendo o mundo, e nem por isso eu sigo os entendimentos propostos, desde antigamente eu entendia o real significado de escolhas, quando eu brincava de polícia e ladrão eu sabia qual era o certo e o errado, e vi que a vida é movida de escolhas, você pode simplesmente usar as palavras para construir e continuar a moldar, e que o amor pode se tornar um sedativo capaz de repelir qualquer dor que venha sofrer, basta apenas escolher amar e viver as coisas boas, as escolhas fazem de você o que você é.
Posso até ser obrigada a desistir de sentimentos, de pessoas e de coisas. Mas jamais deixo ninguém sem meu amor e minha amizade, distribuo e quero sorrisos, muitos sorrisos. Quero que a minha felicidade seja a de vocês. Geeente a vida é maravilhosa, ah é uma só. Luz e paz sempre.
Se os sentimentos ditarem nossas convicções, acabaremos guiados por desejos de conforto, auto-satisfação, saúde, prosperidade, riquezas, posição social, reconhecimento, etc. Assim, jamais seremos cristãos de discernimento espiritual afiado.
Os ladrões de pensamentos são na verdade os reais ladrões dos seus melhores sentimentos, pois eles tentarão roubar não só a sua fé, a sua felicidade e o seu amor, mas principalmente também irão tentar roubar o seu maior trunfo, que é a sua total e mais completa capacidade de realizar loucuras, loucuras de amor, loucuras de fé e principalmente as loucuras de realização pessoal, quer elas sejam reais ou imaginárias, pois só se consegue realizar os sonhos impossíveis quem acredita nos possíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas