Escolhas da Vida
Problemas não escolhem classes, seja rico ou pobre, problemas sempre farão parte do seu ambiente. Problemas apenas existem!
Apesar de termos o livre arbítrio sobre nossas vidas, com certeza, seguir os planos de DEUS sempre é a melhor escolha.
Faça boas escolhas. Daqui a 120 anos, todas as pessoas do mundo terão sido trocadas por pessoas novas.
Você pode escolher ser sol ou lua; você pode trilhar caminhos iluminados e ardentes; ou pode fazer opção por andar nas veredas noturnas sob guia do brilho lunar; qualquer que seja a opção eleita, faça opção por ser feliz, com intensidade, diante da fugacidade da vida.
Nascer aqui na terra não é nada engraçado. O cabra já nasce chorando, passa a vida pelejando e morre como um condenado.
Pro céu ou pro inferno vai, depender do seu pecado. A fé em Jesus Cristo será seu grande aliado, pra sair do mal caminho e ir viver para sempre num lugar abençoado.
“Começar é a chave que da partida ao nosso sonho. Se vencer é uma escolha, não há ninguém no mundo que possa nos parar”.
Quantos passos é preciso dar para saber que fiz as escolhas com sabedoria.
Se os passos me levaram ao um caminho imgrime e complicado.
Mas, mesmo sabendo que o infortúnio se aplica, eu andarei no trilho do meu destino.
Terei eu, armas invisíveis
Darei eu, ao espírito a sanidade
Contemparei eu, na alma a paz.
Um dos presentes mais preciosos da experiência humana na Terra é poder escolher o que fazer com as oportunidades. A cada nova escolha tomamos posse de infinitas possibilidades e desdobramentos... é extremamente belo e revolucionário o poder existente em uma pequena decisão aparentemente banal e cotidiana.
Cada pensamento, escolha e ação está determinando em quem estamos nos tornando, o que por fim determinará a qualidade de nossas vidas.
Nunca acreditei em Casualidades, mas sim em CAUSALIDADES. Creio que nossas vidas são regidas por ações e não por coincidências. Somos o reflexo de nossos atos, somos o produto de nossas ações.
Em cɑdɑ novo diɑ , existe ɑ oportunidɑde de novɑs escolhɑs .Viver em fɑmíliɑ é ɑssumir umɑ vɑlentiɑ suficiente pɑrɑ seguir , entendendo que ɑ responsɑbilidɑde é de todos. Pessoɑs ɑbrɑçɑm ɑ individuɑlidɑde, o orgulho, ɑ frustrɑçα̃o, ɑchɑm fάcil ɑ destruiçα̃o ... e não ɑceitɑm umɑ reɑl mudɑnçɑ dɑ própriɑ vidɑ, reconhecendo que é preciso só um pouco de humildɑde e ouvir primeirɑmente DEUS . Com todɑ certezɑ, tudo terά umɑ visα̃o melhor e um finɑl ɑcertivo.
Não tem segredo. E o amor não é fórmula mágica; é escolha. Você escolhe amar e tudo flui.
Dificuldades existem, claro. Mas todas vivenciadas com segurança e Deus no comando.
Tacila Silva
Guardemos dos ídolos o nosso coração, pois dele depende toda a nossa vida (Pv 4.23). Devemos vigiá-lo constantemente, pois nossas prioridades determinam as escolhas atuais e refletem no futuro.
Falando alguns dias para 2023
Faça suas escolhas valerem apena, seja a melhor versão de si mesmo, seja.
Você e o único responsável pela sua história, viva sua história, faça história.
ver o mundo com outros olhos,enchergar o que está alem da compreensão é uma escolha a ser feita em nossa mente. Criando conexões cerebrais antes inesistente! É perseverar,é ver o todo em um. Ser ator e autor da própria história existencial,de algo divino chamado vida.
A vida é um presente precioso que nos é concedido no momento do nosso nascimento. É uma jornada repleta de experiências, desafios e oportunidades, moldando quem somos e quem podemos nos tornar. Cada dia é uma página em branco, pronta para ser completada com histórias, sonhos e realizações.
- Relacionados
- Frases de Escolhas
- A Vida é Feita de Escolhas
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Minha vida minhas escolhas
