Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
Independente da sua sua situação, seus resultados são consequências das suas escolhas
Esse é o caminho que você escolheu, cabe a você se posicionar e mudar o rumo da história
Ainda dá tempo!
Quantas pessoas, no alto da velhice, corroídas pelas consequências das próprias opções e escolhas erradas, olham para o céu e praguejam, se vitimizam?
Escolhas são difíceis e trazem consequências sérias, às vezes irreversíveis. Muitas vezes precisamos de maturidade e um certo grau de conhecimento para fazer escolhas acertivas. Mas elas podem tornar-se mais fáceis quando antes de saber o que queremos, nós sabemos exatamente o que não queremos.
Ninguém é tão da luz ou das trevas, mas digamos que fazemos escolhas. Logo, as consequências delas, são cabíveis as pessoas que fizerem as suas, sejam elas boas ou ruins e errada ou certas.
*NÃO EXISTE O ACASO DAS CONSEQUÊNCIAS* Bom dia. Toda nossa vida é forjada nas escolhas que fazemos. A cada dia decidimos coisas pequenas, médias e grandes; e no somatório, essas escolhas vaem amalgamando um dia futuro; e assim, sucessivamente, um dia após o outro, vamos formando nosso destino ou futuro. As consequencias das coisas em nossas vidas quase nunca são frutos do mero acaso. As forças que governam nossas escolhas vêm de dentro dos nossos corações. As escolhas, portanto, que fazemos a cada dia, trazem os resultados de tudo que assentamos em nossas vidas. As nossas escolhas representam o que pensamos, o que somos, e o que fazemos diuturnamente; tanto para o bem quanto para o mal; nós somos o start. E os resultados nos pertencem. Por conseguinte, devemos sempre ficar atentos e vigilantes ao promovermos desde a pequena, até a mais importante escolha de cada momento, e em cada dia de nossas vidas.Os resultados são sempre inexoráveis. (Victor Antunes)
Acredite nas consequências das más escolhas e corrija o curso de seus fracassos, derrotas e inquietações, aconselhando com pessoas experientes, trabalhando e valorizando as melhores decisões e o seu bem-estar, antes de assumir direções precipitadas e caminhar às cegas pelas próprias emoções.
A vida mostra as escolhas da graça e a morte ensina também as consequências da desgraça; e para entender tanto uma quanto a outra, seja boa ou seja má aos olhos dos homens, basta ter o discernimento de seus propósitos à luz das Escrituras.
Os conhecimentos e habilidades que adquirimos ao longo da vida, são resultados de ações e escolhas realizadas por nós mesmos.
Cada indivíduo, no momento adequado, responderá de acordo com suas escolhas; especialmente quando suas ações interferem direta ou indiretamente na vida do próximo, causando-lhe prejuízos e sofrimento.