Escolhas
SOBRE O AMOR PRÓPRIO
Sou grata por tudo. Sou quem sou hoje, porque resolvi olhar para tudo de frente e me escolher. Essa, sem dúvida, é a melhor decisão da vida: SE ESCOLHER, SE AMAR, SE CUIDAR — tornando-se, de fato, um adulto. Ao cuidar da nossa vida, da nossa saúde e dos nossos sonhos, damos ao mundo o melhor presente que podemos oferecer. Pessoas que escolhem o crescimento libertam aqueles ao seu redor. O mundo seria completamente diferente.
Liliane Carvalho | Psicóloga (CRP 04/46421)
@psicologalilianecarvalho
Todos temos marcas em nosso passado.
O nosso futuro, por outro lado, esta completamente intacto.
Você precisa apenas fazer boas escolhas.
Escolhas definem histórias.
Dizem que o tempo resolve tudo. Nem tudo. Tem coisas que depende de você, da sua ação, seu comando, sua escolha, sua visão, seu sim, seu não. Não deixe para o tempo decisões tomar quando o passo cabe somente a você dar.
Insta: @elidajeronimo
Minha querida o carinho e o sentimento que tenho por você ainda continua no meu peito mas tive que decidir e seguir um caminho só, como sei que a reciprocidade não é a mesma e de qualquer forma não posso mudar o que não tenho controle resolvi decidir o caminho e por enquanto vou manter o meu caminho...
Ainda penso em você mas nao tanto assim, te mando msgs mas não todos os dias...continuo vivendo minha vida mesmo pensando em você em alguns momentos.
A vida é assim feita de escolhas e decisões pra continuar seguindo.
Mesmo te vendo alguns dias da semana estou aprendendo a respeitar meu próprio espaço.
Seja feliz sempre! Quero seu bem todos os dias! Fica com Deus..
Jamais vou te esquecer...
Pessoas são imprevisíveis e coisas são substituíveis, você não as pode controlar, mas, pode decidir o que fazer da sua vida a partir de agora.
O seu futuro depende exclusivamente de você. Então, viva com a certeza de que se vencer será por mérito seu, e, se perder, não poderá atribuir o fracasso a mais ninguém.
Você é o único responsável por suas escolhas e conquistas.
Refletindo sobre o seu estado emocional
De verdade, a única certeza que devemos ter é, que, este nosso agora é a nossa melhor escolha! A vida é igual a uma estrada com bifurcação podemos mudar o caminho a qualquer momento, né mesmo? Graças à Deus! Sempre temos escolhas, e são elas que determinam, o nossos estado do Agora! Acreditando ou não, é, assim.☺️ 01 de março 2025
