Escolhas

Cerca de 8379 frases e pensamentos: Escolhas

"Deus não te deve nada...você está aqui vivenciando as suas escolhas!"
☆Haredita Angel-27.09.2013
Facebook

Inserida por HareditaAngel

⁠"As escolhas são suas...
Às consequências também"
☆Haredita Angel- 24.02.13
( Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠"Deus cuida de você através de você e, você cuida de você através das suas escolhas!"
☆Haredita Angel
23.03.13-Facebook

Inserida por HareditaAngel

A vida é feita de escolhas momentâneas, simples, sobre coisas pequenas e insignificantes, que na verdade, se solidificam para firmemente construir o seu futuro, muitas vezes diferentemente do que sempre quiz

Inserida por andrepviana

Falar muito e explicar como seria pra que, pois a vida é feita de decisões, escolhas e verdades. O tombo e o sucesso depende de nossas exatas e sinceras expectativas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A sexualidade heterossexual, monogâmica e compromissada são escolhas e não admitem tentativas e intervenções exteriores. A situação optativa é difícil nos tempos modernos, onde todos vivem a mercê das aparências e das circunstancias.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A vida é feita de escolhas, principalmente quando se é trabalhador de uma herança digna mas sem muitos recursos. Sendo assim, entre viajar o mundo e conhecer belos lugares estrangeiros, preferi desde cedo ficar por aqui e passear dentro de minha nação, mesmo que muitas vezes por coração, por toda diversidade artística e cultural brasileira.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Os homens de honra vivem seguros pela suas próprias escolhas, agradecem a Deus por tudo em sua vida e nunca fogem de sua verdade.

Inserida por ricardovbarradas

A luta das escolhas é diária, entre o finito de nós e a imensidão abrangente de todos...a chama da luz não tem sombra mas ilumina por onde passa, assim devem ser nossa bondade e generosidade anônima sem alarde, o bem verdadeiro é sempre silencioso. ⁠A única gloria de tudo que acontece é e sempre será da vida que prodigiosamente nos convida a existir.

Inserida por ricardovbarradas

⁠⁠O nosso direito de não gostar de tudo que vemos, não nos desobriga de respeitar as escolhas que não aprovamos.

Inserida por ATeodoro72

⁠...e nesse momento, percebi que nem sempre as emoções deve guiar nossas escolhas. Às vezes, é preciso ouvir a voz da experiência e da cautela, para que as decisões sejam mais sábias e menos impulsivas.

Inserida por jonatas_santos_4

Tenho feito tantas escolhas, algumas nem sei e outras talvez, quem sabe... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

Escolhas quem faz é a gente, se está sendo feito por outros! Não é escolhas, e sim imposição..(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Algumas escolhas que fazemos na vida mesmo pelo mais puro amor no coração e por abnegação de nossa estreita felicidade, muitas vezes aos olhos do mundo, são condenadas pois lhes parecem egoísmos torpes e vaidades. A vida, com o passar do tempo, das horas com seus vários movimentos imprevisíveis, não deixa nada sem respostas e sendo assim percebemos que fomos muito felizes por estas escolhas feitas no passado e passamos a ser vistos, de outra forma pelo mundo, agora como almas gentis, caridosas, altruístas, com mais alto desprendimento comum de qualquer felicidade pessoal. Passamos a sermos seres especiais por fé e entendimento que viemos viver a vida, acreditando que o importante desta existência passageira é semear diuturnamente o amor acima de todas as coisas, amar a Deus por toda sua divina sabedoria e por isto estão e sempre estarão no limiar da eternidade por sua especial e diferenciada espiritualidade. Felizes dos humildes convidados para a sagrada ceia com o Senhor, que vão conhecer o pão da vida que alimenta a alma.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Branco e preto, certo e errado, bom e mal, verdade e mentira, não cabe em mim só duas escolhas por liberdade, em um mundo de tantas cores e de tantas interpretações. Eu construo e sigo por amor a minha própria coloração.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Fazer o bem é crescer, independente como, por que e a quem. Se depender de nossas escolhas e julgamentos, não se vai além.

Inserida por ricardovbarradas

⁠so se vive uma vez, por isso que escolhas só se toma uma vez

Inserida por marcosns

⁠"A sabedoria não reside em cabelos brancos, mas nos anos repletos de escolhas sábias"

Inserida por Josias__Doba

⁠Não podemos ter tudo, afinal, vivemos de escolhas.

Inserida por Rita1602

⁠Na vida temos que fazer escolhas. Deixar para trás muitas vezes o que amamos e seguir. Nossos sonhos nem sempre estão na mesma sintonia que o do outro.

Inserida por Rita1602