Escolhas

Cerca de 8330 frases e pensamentos: Escolhas

O certo e o errado, para o justo, são escolhas!
O certo e o errado, para o justiceiro, são opções!
Tudo dependerá da sua visão!

Inserida por ProfessorMarcos

O ateísmo não é uma escolha de início, mas um resultado final de escolhas.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Há momentos na vida que temos que fazer escolhas difíceis, pois antes não pudemos imaginar o que poderia ou iria acontecer, mas se não fizermos logo corremos o risco de piorar ainda mais!

Inserida por ProfessorMarcos

"No mundo temos escolhas,basta sabermos fazê - las corretamente, eu sou suspeito disso? Claro que sim?! Procuro acertar para não se arrepender no futuro,elas(escolhas)muitas vezes são injustas e traiçoeiras, e se não tivermos uma capacidade psicológica, veremos como uma peçonha cheia de veneno, encravado no seu maior ponto fraco, coração; então?! Procure fazer um antídoto para se proteger dela, depois não venha me falar, pois eu te avisei?! A minha única resposta será,"problema é seu".

Inserida por lucianolucas

⁠O homem é escravo das escolhas que faz

Inserida por tnscloss

⁠Ao olhar para trás, observo que tudo está em seu devido lugar, conforme as minhas escolhas ao longo do meu trajeto. Segui sempre em frente, acreditando que, em algumas situações, abdiquei por ser sincera e justa, ou talvez por ser egoísta e tola, ou ainda por ser fiel e pura. Em todas as passagens, deixei doses da minha luz, ora cedendo-a para alguém, ora talvez a perdendo no além. No entanto, ao analisar minuciosamente o passado, percebo que algumas coisas não ficaram no lugar correto, não se encaixaram por completo. Porém, nada posso fazer para corrigir, pois essas pequenas desordens são falhas — algumas quase imperceptíveis, outras bem visíveis. Todos esses defeitos ou deslizes são consequências das minhas más escolhas, ou talvez de escolhas não tão boas, mas apenas sob o olhar do presente. Corrigir o passado é impossível; não há caminho de volta, o tempo é curto, a estrada é de mão única e não existem atalhos. O que podemos concluir e ter certeza nesta vida é que a morte não aceita suborno.

Inserida por yonnemoreno

❝ ...tenho escolhas todos os dias
e sempre escolho ser feliz.
Sou imensamente ansiosa,
tenho inúmeros defeitos,
me irrito facilmente, sou
estressada, barulhenta,
gosto de dançar na chuva,
cantar bem alto sem ninguém
por perto, sou perfeitamente
imperfeita, a vida é um desafio
e para quem quem esta ao
meu lado é um desafio constante.
Muitos vão embora, mas os que
ficaram são aqueles que me amam
como sou.
Nunca mude seu jeito de ser para
agradar ninguém, não deixe o
mundo sufocar seu jeito de ser.
Você é um ser único e exclusivo,
você é obra prima do Criador...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Você arrombou as portas do meu coração.
Me mostrou um mundo cheio de escolhas e
Nessas escolhas escolhi você. Não por que
Me escolhestes primeiro, mas porque despiu
Minha alma, invadiu meu coração de uma forma
Avassaladora e ao mesmo tempo doce e suave.
Bastou um abraço para cada um ficar com um
Pouquinho do outro. Um perfume em minha alma
Me faz lembrar sempre dos momentos vividos e o
Desejo ardente de sempre estar em seus braços,
Para mais uma vez sentir o teu perfume
Que também ficou em mim.

---------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠Tenha em mente que o valor de uma pessoa é medido pelo que ela valoriza. Seus princípios, escolhas e ações refletem o que considera importante. Valorizar a honestidade, o respeito e o amor ao próximo demonstra uma alma rica. Aquilo que priorizamos define a essência de quem somos. Tenha em mente que o valor de uma pessoa é medido pelo que ela valoriza. Seus princípios, escolhas e ações refletem o que considera importante. Valorizar a honestidade, o respeito e o amor ao próximo demonstra uma alma rica. Aquilo que priorizamos define a essência de quem somos.

Inserida por MarceloViana

⁠Eu escolhi trilhar meu próprio caminho, guiado por escolhas conscientes e não por acasos. Prefiro ser impulsionado pela motivação interna, não controlado por mãos alheias. Quero ser útil pelo que sou, não usado pelos interesses de outros. Escolho destacar-me pelas minhas ações, não pela necessidade de competir. Cultivo amor-próprio em vez de me prender à autopiedade. Ouço minha voz interior, não os ecos das opiniões externas. Decido ser fiel à minha essência, não às expectativas alheias. Enfrento batalhas com coragem, sabendo que cada derrota é aprendizado. E a felicidade? Não é um destino, mas o jeito que escolhi viver.

Inserida por MarceloViana

Controle o que está ao seu alcance: suas escolhas, suas ações, suas palavras. É assim que você melhora, um passo de cada vez.

A verdadeira força está em dominar a si mesmo, e não aos outros. Torne-se mais paciente, mais sábio, mais justo a cada dia.

Inserida por MarceloViana

⁠A vida é feita de escolhas...

Nós escolhemos voar!

Inserida por beniciobrasil

Na vida podemos fazer várias escolhas, porém, peçamos ao Bom Deus que façamos as melhores, para maior honra e glória do Senhor!

Inserida por luizborgesdosreis

A vida é cheia de escolhas...
E eu escolhi, o caminho do amor, onde florir sorrisos em belos rostos, enche minha vida de uma gigante felicidade

Inserida por leinhacoelho

⁠"Com quem andar pode determinar o rumo da nossa vida, pois nossas escolhas são influenciadas pelas pessoas que nos cercam."

Inserida por Frasesjus

Contente-se com suas escolhas ou lamente e chore por elas, mas saiba, nunca é tarde pra mudanças.

Inserida por antonio_souza_3

Vida é a que vivemos, a que queremos viver, ela sempre nos propõe escolhas, eu faço a minha você a sua...

Ok?!

Inserida por antonio_souza_3

"Você é enfim, o resumo dos seus próprios passos, de suas escolhas; resultado concreto do que foi e é capaz de arquitetar em pensamento."

Inserida por barbaramelosiqueira

Acredite nas suas escolhas, só não fique sem elas.

Inserida por wavrik

⁠faça boas escolhas no presente, para seu futuro seja ótimo e não se arrependa do passado!

Inserida por maiconjesusn