Escolhas

Cerca de 8021 frases e pensamentos: Escolhas

Tem pessoas que para se acharem superiores precisam inferiorizar os outros pelas suas escolhas,dinheiro e aparência
E esquecem de cuidarem do cérebro contamimado pela deficiência de caráter.

Inserida por Plattinno

⁠Na vida encontramos aquilo que vibramos.
Saber conviver com as nossas escolhas é sinal de sabedoria.
Sem culpas e ou reclamações...
Somente viver.

Inserida por sidneylourenco

⁠ Para seguir com autoconfiança temos que tatear na vida as escolhas sentindo se bem com ela, procure adquirir no espírito uma sintonia vibracional elevada na própria essência, buscando do algo interior de dentro para fora à verdade absoluta da força vital, sem os meios externos que nos prende as coisas ligadas ao corpo, domine seu intelecto irradiando a intuição natural de viver, que fara refletir à luz que está em você vivendo não somente como um instrumento corporal e sim mantendo se focado em despertar as fagulhas espirituais que fortalecem as escolhas com à harmonia de algo maior no todo, se preenchendo de decisões coerentes e equilibradas sobre à própria vontade de confiar.

Inserida por AdrianoSepero

As suas escolhas e decisões o levarão a alguns lugares. Se consistentes, um futuro incrível, se inconscientes, um futuro medíocre.

Inserida por WeliveltonJhony

⁠“Deus não determina nosso destino, nós viajantes é que o determinamos mediante as escolhas que fazemos durante nossa jornada”
Ir. Ney P. Batista
Feb/09/2021

Inserida por batistaney

⁠O tempo não para, nem volta, só passa. Viva cada dia sabendo fazer as melhores escolhas para você a fim de conquistar o que vai revolucionar a tua história. Faça valer a pena o seu tempo presente; viva o hoje, seja feliz!⁠

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Seja zeloso para o bem e desconfiado para o mal, porque de ambas as escolhas podemos encher os nossos corações com alegrias ou tristezas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Meu coração se dividiu em irresoluta equação

Milhões de escolhas de uma única opção:

Seguir em frente sem temer.

Inserida por apollopoeta

⁠"As escolhas que você faz devem ser dignas de celebração, porque se elas forem dignas de amargura, não existe nenhum outro culpado a não ser você!"

Inserida por MarianaBenson

⁠Tenha discernimento em suas escolhas, pois elas podem mudar o estado do seu espírito ou estado do seu físico.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O ser humano é exigente no próprio extinto e as escolhas positivas ou negativas se refletem em breve.

Inserida por Plattinno

Nossas escolhas nos moldam.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Hoje eu sei que o lugar que ocupo nessa vida, devo ao meu antepassado e aos meus pais.
As escolhas foram minhas, mais os ensinamentos a segurança foram deles.

Inserida por LALBERT

⁠Em uma guerra real é impossível arrepender-se das más escolhas, onde todos se encontram diante da exterminação do bem e do mal.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É você quem paga o preço por suas escolhas e decisões. É você quem vai ter que conviver com as consequências.

Inserida por meusignotalouco

⁠⁠O dia amanhece e a vida oferece a pluralidade da narrativa, às vezes, há regras, mas há escolhas e caminhos que depende de você! Por exemplo, afaste as cortinas que a separa do palco! Não é preciso unanimidade dos aplausos para o show ser inesquecível.
Seguir se apresentando pelos caminhos é o que torna tudo essencial à jornada da vida. Isso deve ser primordial! Pois será a imensurável mostra do grande artista que existe em quem deseja escrever sua própria historia.

Rama Amaral

Inserida por RamaAmaral10

⁠Cada um escolhe o caminho a percorrer,muitos escolheram o caminho mais fácil. Escolhas? Muitas decisões, será que estamos prontos a tomar essas decisões? Talvez sejamos incapazes ,talvez não sabemos viver nesse mundo capitalista, socialista. Desejamos plenamente de atenção, carinho,amor. Não conseguimos viver sozinho, precisamos um do outro . Não sabem, andar, correr, nem se sentar em uma mesa sozinho,sem sentir o vazio dentro de si! A tristeza, a angústia, o medo o destroça. Medo de confiar,pois as feridas ainda estão abertas . O não consigo ficar tão próximo para saber se você é real,se o mundo o transformou ou se você se moldou para a vida, pressentir o toque, o perfume,o calor de um abraço, o gosto de um beijo. O tempo se fez e se faz nas mudanças do mundo e do homem; mas ainda há o medo de se entregar para o amor, para a felicidade, a certeza de viver e construir uma nova história, de recomeçar e entender que as escolhas nem sempre serão as melhores. Mas saber escolher, decidir, cabe a nós! Assim como acertar ou errar, confiar e amar! Medo de uma decisão fará o tempo literalmente passar assim como a vida que levamos em nosso corpos. Eu decidi amar e confiar, e se acontecer de errar, vou continuar prosseguindo pois somente o amor vence o medo.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Fazer o bem é crescer, independente como, por que e a quem. Se depender de nossas escolhas e julgamentos, não se vai além.

Inserida por ricardovbarradas

O futuro é imprevisível, mais nossas escolhas do presente podem influênciar e muito nosso destino, seja planejamento, seja coincidência.

Inserida por rudimar_almeida

A energia do dinheiro possibilita liberdade de escolhas. Quando você transforma o dinheiro em um vilão você está sendo ingrato. O dinheiro serve para pagar o plano de saúde da sua família, comprar os alimentos que você consome, comprar experiências, comprar conforto, segurança e etc, e se mesmo assim você enxerga o dinheiro como algo ruim, o problema não é com o dinheiro. Você está com uma doença chamada pobreza da mente, logo, a sua vida é reflexo daquilo que está na sua mente.⁠

Inserida por JoseMarquise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp