Escolhas
Com o passar dos anos aprendemos que sempre há escolhas, cabe a nós seguir em frente com nossas decisões ou repensa-las, afinal o mais importante não é o caminho que você escolheu, mas sim, sua determinação de seguir até o fim.
Mano já fiz muitas escolhas erradas.
E andei muito na contramão.
Mas cada queda me ensinou a olhar pra frente.
E agora acho que estou no caminho certo!!!
"Escolhas de uma vida."
Ninguém pode mudar o que você sente, pois só você tem o poder de suas decisões e cabe você tomar decisões as quais estará preparado(a).
Não negue o passado, não fuja do futuro e acima de tudo não minta para si mesmo.
Não culpe a Deus pelas suas escolhas erradas,
Ore e peça luz para o seu caminho,
ore e seja humilde para reconhecer que o erro foi seu e não de Deus...
A vida traz fases difíceis e escolhas mais difíceis ainda. A voz é a sua arma, os pensamentos sua munição. Seja um espelho refletindo você mesmo e se lembre do tempo em que achou que tudo isso era muito difícil ou que você nunca conseguiria. Lembre-se do tempo em que você pensou em sair do jogo, porém continuou. Perdoe. Viver com o fardo da raiva não é viver. O amor e o ódio são feras e aquela que cresce, é aquela que você alimenta. Seja persistente. Seja determinado. Haverá dias ruins, momentos onde o mundo parece pesar tanto que te faz procurar uma saída mais fácil, onde a seca da alegria parecerá interminável, porém para os outros quer demonstrar que está tudo bem. Cheque o seu ponto cego, acredite que o amor exista. Dê a você mesmo a chance de se compreender. O silêncio é deixado aos aparelhos, então diga e seja ouvido. Uma palavra após a outra, se expresse e coloque sua vida no contexto. E se você achar que ninguém está ouvindo, seja ousado, fale mais alto, faça barulho. Aguarde e esteja aberto. Na esperança de não ser o bastante, você precisará de alguém para se apoiar. No caso de você ver que não tem ninguém, veja novamente e novamente. Deixe o coração preencher as lacunas. Admita os dias ruins, as noites impossíveis... Você pode empilhar suas misérias, embrulhar as decepções e vestir até a tristeza. Mas amanhã você deverá trocar de roupa.
Nem todas as escolhas são erradas.Depende do material escolhido,da pessoa que saiba escolher para não ter dúvidas e se queixar depois!
Você é livre para
fazer as suas escolhas.
Mas lembre-se de que
para cada escolha existe
uma consequência.
Mesmo assim,
opte pelo que te faz feliz,
pois cada oportunidade
que a vida nos oferece ,
é única!
Entre o norte e o sul
ao centro da rosa-dos-ventos
há um coração que é direcção das tuas escolhas
e no qual a questão
- para onde vai a morte quando a alma é vida ?
[Távola De Estrelas] A Voz Do Pai - Para Onde Vai a Morte
Aquelas escolhas que deu um nó em sua vida não perca tempo tentando desata , pegue a tesoura e corte logo, disfarça dela antes que cause mas angustia a quem te ama.
“Os nossos sonhos são definidos pelo nosso destino, as nossas escolhas são definidas por nossas atitudes”.
Todos os dias somos obrigados a fazer escolhas,
Dizer sim ou não para algumas coisas nas nossas vidas!
Virar a página do livro da nossa história...
Escrevendo nas páginas em branco,
Um novo capítulo dessa história...
Sem jamais esquecer que cada ação nossa,
Existe uma reação contrária,
Muitas vezes nos obrigando a nos arrepender do que fizemos.
O presente são escolhas que você fez no passado e o futuro são escolhas que você faz no presente, então pense muito bem quais as escolhas que você faz...
“Vivo em uma eterna indecisão, tenho medo de escolhas, principalmente as erradas, mais também tem aquelas, que apesar de boas, mudam todo o curso de acontecimentos, evidenciando a nova vertente de um novo destino, logo me vejo amedrontado diante o meu futuro, pois sei que a consequência das minhas decisões, vão refletir diretamente em ter você ou não ter. E o que eu quero, afinal? Também, não sei. Ainda é cedo para dizer.”
na vida a várias escolhas .. mas muitos escolhem ser feliz , errado nunca escolha ser feliz por que feliz totalmente ninguem e e sim vivente de tudo aquilo que te faz feliz
É inevitável não nos decepcionarmos neste mundo tão cheio de ilusões, tão cheio de escolhas, tão abarrotado de indecisões e sentimentos complexos. A gente cai, a gente chora, a gente levanta , a gente se continua. E vamos aprendendo a nos respeitar e a impor limites sobre nossas ações e também sobre o nosso coração. A gente vai se equilibrando nas situações que vamos vivendo, aprendendo a sobressair de uma maneira delicada e sem cicatrizes visíveis. Só sei dizer que a vida dispensa maquiagem, que a realidade é dura, e que o que nos emociona, também nos aborrece . Eu sou do tipo que não me culpo pelo que não deu e nem admito que me machuquem pelo que não fiz . Aprendi que muitas das minhas dores são frutos das minhas escolhas , mas isto não quer dizer que eu desisto daquilo que quero, que o medo me domina , ou que a covardia me impeça , só digo que quando meu coração inquieta , me retiro feito águia ferida, enfrento os ventos até encontrar um lugar que me acolha, e ali, eu me escondo , até que o meu próprio eu me encontre , e me faça retornar de um jeito bem diferente do que fui. Eu sou assim.
