Escolha

Cerca de 15359 frases e pensamentos: Escolha

O simples ato de amar é como estar paralisado, fascinado por quadros expostos. Há quadros que retratam momentos bons, outros nem tanto. Cabe a você escolher qual admirar por mais tempo.

Inserida por MiltonSarges

Em um oceano de possibilidades a melhor de todas foi ter escolhido você...

Inserida por cristian_oliveira

O líder não precisa de muito para entender tudo, mas ter pessoas ao seu lado para darem as respostas nas escolhas e decisões.

Inserida por EliabeSerafim

Muitas vezes, você têm somente uma opção, talvez, não muito agradável aos outros, muito menos para você... Não importa, é a única opção (...).

Inserida por MayconHalss

A gente pode sim, mudar de história, de caminho, de atitudes, de tudo que nos aborrece.
A gente só não pode - NUNCA - é se acostumar com o que nos rouba o riso, o sono, os sonhos, a felicidade...
A vida, pra valer à pena, tem que fazer cócegas na alma e no coração, e nos botar sorrisos no rosto que sejam de verdade!

Inserida por MellGlitter

Perde tempo quem não calcula o que lhe convém…

Inserida por paty_souza

"Não existe uma maneira certa de fazer a coisa errada."
Autor Desconhecido

Quando as coisas erradas saem da sua vida, as coisas certas começam acontecer.

A vida é feita de escolhas, faça tudo para fazer as escolhas certas. Dê o seu melhor para aprender com as escolhas erradas. E se escolheu o caminho errado, o que está fazendo para mudar de rumo e tomar o caminho certo?

Não importa o quão distante andou na direção errada, Deus sempre lhe dá a chance de consertar as coisas.

"Deus te oferece a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua família" Deuteronômio 30:19

Inserida por alexandre_moreira

Tem livros com lindas histórias, que sonhamos, admiramos, mas não podemos vive-las... Assim é com algumas mulheres...

Inserida por valdirventuri

"Os pensamentos negativos tiram muito da nossa energia, fazendo-nos focar em ações negativas"

Inserida por DarciLourencao

A verdade é que para alcançarmos nossos objetivos de vida, precisamos, inevitavelmente, tirar os pesos que ancoram nossos pés ao chão.

Inserida por thiago_braga_1

Se você olha pra alguém e não imagina um futuro ao lado dessa pessoa, como é que você imagina ser feliz com ela?
Entretanto se você olha pra todas pessoas iguais, imaginando um futuro com cada uma que por algum motivo entra em tua vida, como é que você imagina ser feliz também? Você não está aqui para se acomodar com o que vier, como se tudo que chegasse tivesse que fazer parte de teu futuro, não, você não é mais uma criança que sonha em ser engenheiro e ao mesmo tempo outras dez mais profissões, o tempo de indecisão e de aceitação com tudo já passou, não é possível que só você não tenha percebido.
Há coisas na vida, que vem e se vão, outras que vem e ficam, permanecem enquanto o futuro está sendo construído a cada dia e outras tantas que se aproximam, mas não chegam em sua vida; por que você não dá espaço, não damos espaço... É assim que vivemos, não se constrói um futuro sólido, com escolhas aleatórias, enquanto viver no aleatório, será assim, coisas, pessoas irão vir e ir, mas quando você tomar a decisão de escolher, de selecionar sementes para plantar, árvores serão fortes, sadias e duradouras dentro do ciclo normal. O que estou querendo dizer é que enquanto vivermos sem decisão de saber selecionar o que fica e o que vai, futuros serão construídos sem um ciclo, podendo desmoronar a qualquer momento, Tudo que chega pra vocês, tendem a transformar aquilo no seu viver, inserir nos projetos do seu futuro sem escolher, isso é aceitar o que vier, não estamos aqui para aceitar o que vier, ninguém realizaria seus sonhos, aceitando o que vêm. Pessoas acomodadas aceitam o que vier, pessoas determinadas mandam embora o que vem e vão atrás do que querem!

Inserida por DavidJackson

EU NÃO TE ESCOLHI.
"Eu não te escolhi.
não existia segunda opção.
eu não te escolhi.
você não foi uma escolha,

Em você eu enxerguei oportunidade de ter por perto uma amizade sincera, uma companheira nos role, uma namora esposa.
amante na mesma pessoa
sedução, amor, carinho, paixão insaciável
uma fera incontrolável, num corpo de leoa."

Inserida por elberson_iluminado

A vida te leva pra um abismo,você decide se quer cair ou não

Inserida por KevenDiogenis

porque as pessoas, sendo multidimensionais, se contentam em moldar-se em uma dessas dimensões....(?)

Inserida por jozedegoes

"Preferiu o cara dos sonhos dela, mas era eu quem lhe dava uma realidade feliz. Quando ela finalmente acordar, a felicidade terá ido embora e eu também".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Busco apenas o que interessa, é preciso se desviar e escolher o que realmente você quer.

Inserida por FBlack

O tempo é curto meu caro amigo, ganhe tempo.

Inserida por FBlack

A gente apaga constantemente os sentimentos com a intenção de se defender e aos poucos precisamos de doses maiores de anestesia para alma, pois qualquer dor parece tortura.
Com a intenção de proteger o coração cingimos sentimentos, mas não importa quão perfeita seja essa cirurgia, sempre há uma cicatriz, um vazio.
A gente se acostuma a não lutar pelo amor que um dia nos torceu o braço e nos jogou no chão.
Por achar que toda relação será igual e por não acreditar em mudanças preferimos lutar contra o amor, contra essa força que comumente confundimos com fraqueza.
Às vezes, quando o amor nos doí, nos fere; é porque o outro lado está morrendo de medo e como um animal, acuado, não faz distinção entre mocinho e vilão, porque assimila todo gesto como uma possível agressão.
Nem toda dor sangra! Criar um futuro que ainda não existe amplifica qualquer sofrimento e reduz qualquer possibilidade.
Esse mundo é de bater ou correr porque ninguém quer apanhar. Fugimos, aos poucos, de nossos sentimentos e usamos como desculpa o temor ao sofrer para justificar a opção covarde de fugir e se esconder...

Inserida por jucsom

Se você está num buraco e alguém joga uma corda, a decisão para colocá-la no seu pescoço ou cintura será apenas sua.

Inserida por adilsonmartins

"Não pode haver arrependimento, se tu tens consciência que: "aqui se faz e aqui se paga." Afinal, cada um faz as próprias escolhas. E cada escolha, tem o bônus e o ônus. É certo, de que a colheita será proveniente daquilo que foi plantado. E a colheita, é exclusivamente de quem plantou. Ninguém é obrigado aceitar a colheita, a não ser quem fez o plantio!"

Inserida por geraldo_cossalter