Escolha
A vida e curta, isso eu sei, mas escolha viver antes de esperar a morte chegar. Porque você sabe que todos vamos morrer, mas jamais vai saber se todos viveram.
O mundo é o contexto da realidade humana ou seja, o reflexo está baseado na escolha, decisão e consequência.
Somos resultado de nossas escolhas e hábitos diários. Isso posto, traz mudanças significativas, guiadas por meios de pequenos e consistentes atos.
Levantando cedo para trabalhar
Pensando em melhoria
Vida de trabalhador ou vida bandida
Escolha onde você quer sobreviver
Pra depois morrer.
Eu aprendi que pra amar não depende de distância, nem de corpo presente, e sim de escolha, decisão e afinidades,o resto Deus da as ferramentas e a gente constrói.
A vida impõem coisas que você não pode controlar, mas você ainda tem a escolha de como vai viver isso.
Bom dia!
Comece o dia com um sorriso, com muita fé e gratidão no coração.
Escolha o caminho que lhe faz feliz e que traz paz.
Pense positivo, se apegue ao simples e renove a sua esperança.
Hoje que todo amor doado e que toda luz emanada se transformem em bênçãos para você.
Que Deus cuide do seu dia e da sua vida.
Boa noite!
Comece a semana com novas metas, novos sonhos, novas escolhas e muita positividade.
Que você tenha uma noite revigorante, de paz e sossego.
E deixe o amanhã nas mãos de Deus. Abençoada seja a sua noite!
Prossiga... a vida é feita de escolhas, você não machuca ninguém se fizer as suas, machuca se fizer de forma errada.
Escolha com sabedoria
o que servirá de
alimento para sua mente
Livros, músicas, programas, filmes, habitos, conversas…
Você é fruto de tudo aquilo que consome
A vida é cheia de escolhas. Uns preferem a liberdade e assim não se jogam profundamente num relacionamento. Não tem hora marcada, não precisa dar explicações. Apenas vivem do seu jeito. Outros querem estar com alguém e dividir momentos. Construir família. Contudo, as vezes sentem-se presos ou impedidos de fazer ou deixar de fazer algo que gostaria de fazer sozinho. Não é porque temos alguém que não ficamos sozinhos. E também não é porque estamos sozinhos que não temos ninguém.
Não escolha privar seus sentimentos e não viver a vida; escolha privacy das coisas que impede você de ser você mesma, a existência já existe e a vida deve ser vivida da melhor forma!
Ela
É uma união de força, coragem, boas escolhas e sabedoria.
Saber ser leve quando quer e ventania quando precisa.
Costuma deixar o bem aonde passa e acredita na bondade das pessoas.
Não gosta de meio termo, 8 ou 80. Na amizade ou no amor. Nas decisões ou nos caminhos. Ela é firme no que quer.
Chegar, permanecer e partir são verbos de escolha. Por tanto, cada pessoa usa-os segundo suas necessidades.
Haja coragem, oh porto seguro! O ar é elogio, a prudência e a ira um atributo.
Escolhas há na vida, veja qual é o pano e o palco…
Ambos tecem longo fio na efêmera arte, no tenaz território de poder e das pantufas.
As vezes fazemos escolhas momentâneas por acreditar ser boa naquele momento e esquecendo que as escolhas certas são avaliadas para longo prazo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp