Escolha
Em alguns momentos o destino percebendo a busca de encontrar alguém coloca a nossa escolha novas oportunidades, novos caminhos e novos horizontes. Ao se deparar com a vista descoberta... uma surpresa... VOCÊ!
Eleitor;
Sabe qual o problema do eleitor nas escolhas de um candidato?
É buscar nas eleições uma disputa não eleitoral e sim uma gincana de qual grupo irá vencer, para ganhar o troféu de primeiro lugar.
As decisões sem pesquisa e conhecimento de tal candidato afeta nos quatros ou oito anos que permanecem no plenário.
Essa disputa condiz com o comportamento do cidadão, levando-o tomar decisões erradas.
Por muita das vezes o candidato mostra ser o que realmente não é, confundindo o eleitor com promessas e soluções que nunca serão resolvidas. As decisões que ocorre no futuro em termo político, sempre será uma decisão de cada um de nós, selecionando uma candidato que pode representar o cidadão no plenário.
O eleitor precisa tomar decisões certas ao escolher seu candidato eleitoral, visando seu comportamento perante a sociedade.
Ser eleitor não é fácil, mas também não é difícil! Bairros, cidades, capitais o Brasil; precisa de um candidato sábio e humano, que possa tomar decisões certas para o bem da sociedade.
Seja eleitor, seja cidadão!
Não permita que o candidato tome a decisão por você.
_texto: Daniel Ferreira_
Brejo Grande 6 de julho de 2022 .
A vida...
A vida é simplesmente um tempo estipulado pelos nossos hábitos, escolhas e atitudes, a vida é um espelho de comparações, vazio e dor.
Se eu tiver que me arrepender, que eu me arrependa dos meus erros mas nunca de escolhas não tomadas.
O sucesso é um construção diária, é montada com escolhas certas e também por oportunidades, não somos senhores do mérito e também não devemos também servi-lo como escravo. O trabalho é tutelar as oportunidades quando as oferecemos e respeitá-las quando recebemos, jamais podemos medir pessoas pelo sucesso, pois nem todos os gênios do mundo tiveram oportunidades e nem todos os tolos prescindiram delas.
Em particular a vida nós leva as mais doloridas escolhas, porem suas escolhas podem ser as melhores decisões da sua vida ... apreender a se amar e ser feliz com o que vc se tornou e tem , não é um ato de escolha e nem uma decisão...é uma transformação inevitável quando a dor acaba sendo seu espelho e amor o seu mestre
Você pode ser um rico pobre, ou um pobre rico. É tudo questão de escolha, de livre-arbítrio. Geralmente quem enxerga essa vida como matéria, junta apenas tesouros na Terra. Quem enxerga essa vida mais além, sob um prisma espiritual, busca juntar tesouros no Céu.
Todos os caminhos são resultado das escolhas que você faz!
Se anda por caminho tortuoso, cheio de espinhos, pedras e buracos, são as escolhas que você julgou serem certas e acreditou que lhe fariam feliz, por isso deixe que Deus guie seus passos, enxugue suas lágrimas e afague sua alma, seu julgo é suave, sua voz e mansa e doce como mel, e nos seus braços habita a felicidade!!
São só nossas ações ditando reações mediate as escolhas que resultouem consequências, e devido os efeitos do que veio ser a causa de nossas atitudes e atos falhos.
"Cada escolha uma renúncia, cada renúncia um aprendizado, em cada aprendizado um crescimento, no crescer a razão de viver."
A vida se encarrega de selecionar os verdadeiros amigos, mas a escolha de quem participa dela cabe a você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp