Escolha
Não me importo se existe diversas escolhas. Pois hoje, só existe uma pessoa (Especial) á qual daria uma chance de ser a mulher da minha vida. Pois somente ela consegue fazer meu coração bater rápido e lento ao mesmo tempo, me faz sentir mais humano e mesmo 'super-homem', ela entendeu meu mundo, ela me motiva a sonhar e permanecer intimo de Deus, somente ela atingiu um lugar especial, reservado e único no meu coração. Um lugar chamado amor incondicional, poético e verdadeiro.
Quem norteia a escolha das palavras, rebuscamentos, não me confeccionam amizades. O formalismo só mostra o quanto às pessoas estão distantes umas das outras.
As escolhas nem sempre nos levam ao bem-estar próprio, diferente do amor, que cedo ou tarde, sempre alcança sua magnificência interna.
Suas escolhas de hoje serão seus acertos ou erros de amanhã, lembre-se o que agrada aos olhos hoje, talvez não agradará mais amanhã, lute pelos seus sonhos mesmo que isso pareça impossível, e viva ao lado de pessoas que compartilhem do que você mais ama fazer, que vivam os seus sonhos, fazendo isso a vida se trona mais agradável de se viver, e te deixará farta de dias.
"Que suas escolhas sejam certas, e seus caminhos corretos, pois se não fores, podera perder tudo que sonhou, por medo de lutar"
Viva suas escolhas, celebre suas vitórias, mas nunca despreze suas derrotas, essas te ensinarão a viver.
Você sempre escolhe um caminho pensando ser o certo e sempre erra,então,escolha o caminho que seja errado,talvez assim seja o certo !
ESCOLHAS
Até que me provem o contrário, posso ir para onde eu quiser.
Posso peregrinar pelo deserto da incerteza e parar por um instante para questionar a forma das dunas.
Posso caminhar com meus próprios pés e rastejar quando achar devido.
Ainda posso me dar o luxo de me orgulhar e de, logo depois, mudar de idéia sobre o que tenho feito.
Posso supor algo e mudar meu pensamento quantas vezes forem necessárias. E não ter vergonha disto.
Posso ter a certeza de que a minha mente é uma constante evolução. Certeza de que meus pensamentos regridem, mas também avançam.
Eu ainda posso mastigar a areia na hora da fome e correr procurando o fim quando achar que ele é meu destino.
Eu ainda possuo o direito de achar, de viver e de ser.
Posso provar que vejo, ouço, sinto e toco; e estar certo de que, quando o momento chegar, perderei estes sentidos pouco a pouco.
Posso ter medo e chorar quando estiver mais solitário do que de costume.
Posso conversar com minha própria voz, augurando o eco.
Posso dissecar minhas palavras e procurar nelas o sentido de minha existência.
Posso crer que minha vida tem um propósito assim como pode não ter.
Posso contar com variáveis ou ter força para subir os degraus pouco a pouco.
Acredito que posso fazer minhas escolhas e juntamente suprir o desejo alheio.
Ou posso apenas enfurecer minha alma e agir como se eu fosse o único.
Posso me arrepender, sofrer e sorrir às momices do meu coração.
Posso sentir aroma de rosas no enxofre e cientemente enganar-me com isso.
Posso percorrer campos sangrentos e decair por minha intrepidez.
Juro que posso moldar meu rosto ou conflagrá-lo no incerto.
Posso viver como um bobo ou tornar-me amante de uma castelã.
Posso passar noites acordado com os olhos na janela, esperançoso, ou apenas rabiscar a estratégia do dia seguinte.
Posso acreditar que o passado foi queimado e o presente tem esse nome por ser uma dádiva.
Posso iniciar a guerra em meus próprios campos ou sacrificar-me pela paz nos montes do próximo.
Posso ter raízes e motivos para voltar ou encontrar novas plantações no horizonte.
Posso ter infinitos motivos para acertar ou um motivo forte e finito para o equívoco.
Posso ter várias escolhas.
Posso eu? Ou devo?
E hoje ela tem a certeza de que está fazendo a escolha certa,encontrou quem procurara a muito tempo,é claro que tropeçou muitas vezes antes de achar-lo,mas graças a tantas decepções ela aprendeu a aproveitar cada sorriso, cada momento,e não deixar escapar a felicidade por seus dedos.É,a menininha cresceu,deixou de ser aquela menina ingenua que se deixava enganar por qualquer abraço,e passou a encarar a vida de frente, não deixando de acreditar nos seus sonhos e no amor que é capaz de mover o mundo.
E pra ela encontrar sua metade, foi preciso enxergar as pessoas além das palavras bonitas ou de um abraço, ela passou a ver que o gesto mais simples ainda sim pode ser o mais belo, que não é preciso estar perto para estar junto, que um olhar pode valer mais do que um "eu te amo". Ela percebeu que pra ser feliz é preciso perdoar todos que lhe fizeram chorar, é preciso sorrir pra vida por mais que ela esteja difícil, e não se deixar abalar por palavras dos que não acreditam na sua capacidade, se ela acredita e busca ela vai conseguir.
Ela não precisa provar pra ninguém que o ama, só pra ele (obvio), e não precisa que digam que formam um lindo casal, porque ela sabe que sim. Porque ele é perfeito pra ela do jeito que ele é, ele a faz sorrir, a faz se sentir uma pessoa melhor, a faz acordar com um lindo sorriso as 6:00 horas da manhã, e a faz dormir tarde imaginando o dia em que vão se encontrar, o dia que está cada vez mais perto. Ela não precisa que ninguém lhe diga o que ele fez quando saiu com os amigos, porque ela acredita nele, acredita no seu olhar de bobo quando fica parado a olhando, ela sabe que o sentimento é reciproco, e acredita que o amor vai vencer essa distância que os separa.
