Escolha

Cerca de 14984 frases e pensamentos: Escolha

Não deixe com que o seu coração perturbado tire a lucidez
das suas escolhas e nem do que é correto.
Nem tudo que é momentâneo vale a pena

Inserida por XV8

Talvez a vida seja feita muito mais de desescolhas, que escolhas.

Inserida por brunociquetto

"A vida é feita de escolhas
Escolha viver ao ficar sobrevivendo
Seja o rascunho
A um texto pronto
Viva e reviva,
Erre, acerte, apague tudo,
e comece de novo."

Inserida por LindaraSilva

Suas escolhas podem transformar a sua vida em um corredor da morte.

Inserida por ganimedes

Às vezes defendemos as nossas escolhas, mas, nem sempre percebemos que elas vem de forma manipulada por campanhas publicitárias.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Veja o lado positivo das coisas, tire boas lições das más escolhas .

Inserida por Raylanoficial

Você faz escolhas não querendo machucar, daí você machuca... e machuca tanto, TANTO... Mas quem é que se importa com o quanto foi difícil?

Inserida por SammyBeltrame

A consciência deve aprovar esse amor, escolha ou intenção. Uma vez q a consciência aprova essa escolha,existe e deve existir na sensibilidade um sentimento de felicidade e satisfação... Um sentimento de contentamento ou prazer no amor q está no coração ou vontade, pense nisso...

Inserida por EdyAlmeida

Na vida temos que ter escolhas e eu escolhi você é preciso tomar decisões eu decido te amar.

Inserida por meryem

Deixe que Deus escolha o melhor para você nem sempre o mais bonito por fora será o bonito por dentro do que adianta um rosto e um corpo bonito se tiver o coração e sua essência podre

Inserida por meryem

Como Senhor do nosso destino, temos que fazer escolhas, e essas escolhas servirão para o resto das nossas vidas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

As forças de uma pessoa se consomem pelo erros e pelas más escolhas aos quais estão habituadas a vivenciar. Para sacudir o que não nos faz bem, precisamos antes de tudo arriscar conhecer novidades e pessoas diferentes, com pensamentos diferentes e aprender a ouvir não apenas o que gostamos de ouvir mas ao que nos engrandeça e nos faça melhor do que já somos.

Inserida por massaomatayoshi

Escolha a pessoa pra ficar ao teu lado, por aquilo que ela faz e não por aquilo que ela diz!

Inserida por beladonilo

Ser feliz não é questão de destino, mas sim de escolha.

Inserida por leosprag

Filho! Seja autêntico nas suas atitudes e correto nas suas escolhas, chances!temos verdadeiramente uma, pois as demais são ilusão;

Inserida por JULIOAUKAY

A capacidade de tomar decisões traz alegria.
A certeza de ter feito a escolha certa traz felicidade.

Inserida por flaviasavoia

É totalmente absurdo dizer-se que a escolha é feita ou para beneficiar-se dela ou não.

Inserida por mestrearievlis

É difícil acreditar, mas há quem escolha 4 semanas de cinquentinha em detrimento de 4 anos de Educação, Saúde e Transporte com bons níveis qualidade.

Inserida por gustavomatheus

O tempo passa rápido demais. Não há tempo para ser perdido com escolhas das quais iremos nos arrepender...

Inserida por mauriciocorreialuz

O amor é uma escolha, não um sacrifício.

Inserida por tuud