Escolha

Cerca de 14626 frases e pensamentos: Escolha

O mundo é cheio de oportunidades e nós fazemos as escolhas.
Mudar, as vezes, é necessário. Mudar para conhecer o novo, ou talvez para se libertar da mesmice inconformada.
Mudar em busca do que é sonhado. Sonhos idealizados em um mundo completamente globalizado.
Ontem foi assim, hoje é assado, o amanhã, em instantes, será "passado".
Seja o que for, seja qual for... o importante é QUEM você será.
Não importa o que pensam de você. O importante é quem se importa com você.
Por fim, mude, acredite, realize, tenha fé, faça o que é correto, não se ensoberbeça, seja firme, contundente, não tenha medo de errar, ame acima de tudo a Deus, pois a mudança é uma pista necessária no caminho do sucesso!

Inserida por LRFO

"Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino. Se você também fez suas escolhas, compartilhe!"

Inserida por DoraSlima

evoluir é um processo que exige muito mais do que aprender a viver, e sim a não ter medo das escolhas, pois assim aprendemos a deixar as coisas ruins para traz para que coisas boas venham

Inserida por flaviogross

A liberdade também é uma escolha.
Uma escolha que te libera da responsabilidade de querer controlar tudo e todas as situações a sua volta.
Escolha de pensar que tudo é perfeito, solto e se algo ou alguém volta para sua vida é por amor e não por obrigação.
Ser liberto é começar primeiro por você, soltando tudo aquilo que não te representa e dando boas vindas ao seu verdadeiro ser.
Ser que é perfeito do jeito que é, acolhendo as perfeições e "imperfeições" com o mesmo amor.
Escolha ser livre.

Inserida por CrysRangel

Sejamos maduros em sabedoria , e jovens nas mais singelas escolhas , pois a inocência da infantilidade tem lá suas delicias.

Inserida por danilogamajr

Sou responsável pelas minhas escolhas
estejam certas ou erradas.

Sou livre, e livre escolhi
Só não sabia que seria assim.

Fui, e quando lá cheguei
vi que não era para mim.

Não estou triste pelo fim,
pois o fim, não foi o fim da estrada.

Sei que ainda existe a dor,
mas sei também que ela vai passar
e um dia, a lembrança da dor vai me ajudar
a tecer novas rotas, alterar velhos caminhos.

Tudo bem que seja assim,
não tenho respostas para tudo
não tenho respostas para nada
apenas sigo, e continuo na estrada.

Não guardo mágoas,
já tenho muito o que carregar:
FÉ, ESPERANÇA E AMOR!

Inserida por marciabsr

Sumir, às vezes, pode não
ser a melhor escolha...
Apareça! Creia, confie e
veja o que aconteça.

Inserida por Regis-DaMatta

Talvez as nossas escolhas nos leve a tamanha possibilidade de estar feliz ou ser feliz. Escolha em se sentir bem, porque a felicidade está em si mesmo, claro, desde que você se sinta bem.

Inserida por andreluizdesouza6

Na vida a grandes escolhas e nelas a sua decisão.

Inserida por mariost

“Acho que tudo vai além da escolha. Se há algo que nunca duvidei foi das estratégias que o destino utiliza para que tudo acabe bem. No fundo somos todos seres de sorte. Temos a chance de refazer uma nova historia, em cada novo reencontro. Evoluir, é o nosso grande desafio. Logo estaremos todos unidos novamente. Não apenas pelos laços de sangue, mas pela união de almas que nos unem."

Inserida por EvertonLegari

"Que a independência se faça sempre presente em nossas escolhas, que nossas escolhas não nos tire o direito e o prazer de sermos livres".

Inserida por Joseilson

Aprendi que a vida nada mais é, do que um acúmulo de escolhas recheada de erros e acertos!

Não adianta se preocupar em acertar sempre, os grandes vencedores atingiram suas metas, observando com mais atenção e cautela seus erros, afinal reconhecer e corrigir um erro é a forma mais eficaz de acertar.

Inserida por Joseilson

"A vida é o resumo e as consequências de nossas escolhas".

Inserida por Joseilson

Escolha ser feliz hoje, porque o ontem já passou e não voltará mais!

Inserida por LatoiaSouza

Ser feliz é uma questão de escolha.
Escolha, e seja feliz!

Inserida por djdaniel5

Um dia um garoto me parou na rua e peguntou: "porque temos que fazer tantas escolhas né? Temos que optar pelo certo mesmo querendo o errado, temos que optar por deixar uma pessoa ir mesmo querendo muito que ela fique. Escolher é difícil !" E prestando atenção nas palavras que o menino dizia eu o respondi: "mas escolhas devem ser feitas você não acha? Imagina se nós não tivéssemos escolhas, e tivéssemos que aceitar o que o destino nos entregar, mesmo que isso seja o errado?" E então novamente ele me respondeu: "podia ser o errado na hora, mas pelo menos depois saberíamos que aquilo foi o certo, que aquilo nos levou para o lugar certo, porque o destino sempre faz a coisa certa. " Eu parei para pensar: sera mesmo que o destino sempre faz a coisa certa? Acho que nunca vou saber! E então a mãe do menino o chamou e ele se despediu de mim. Eu nunca havia visto aquele garoto antes, mas confesso que me identifiquei muito com ele, simpático, corajoso, afinal de contas não é qualquer um que chega e conversa do nada com um desconhecido! E na volta para casa fiquei pensando muito no que o menino me disse, cheguei a conclusão que seria bem melhor mesmo se não tivéssemos escolhas, pelo menos não carregaríamos pelo resto da vida o peso de uma escolha mal feita e o peso do que poderia ter acontecido ser tivéssemos escolhido diferente. Não adianta, temos que fazer escolhas todos os dias, em todos os momentos, e temos que tomar cuidado com elas por que cada uma nos leva pra um lugar diferente e desconhecido. Mas quando bem feitas nos levam para os lugares que exatamente temos que estar. Caso o contrario o destino vai nos levar para o nosso lugar certo, mas não vai ser tão fácil e simples assim.

Inserida por babi49guerra

Paixão e algo que engana os olhos e não penetra no coração. Entre viver uma paixão e amar escolha ser amada. Paixão passa mais o amor fica pra sempre mesmo que distante dos olhos.

Inserida por Sydenilson

A melhor parte é ser o ESCOLHIDO...
Difícil mesmo é a parte daquele que faz
A ESCOLHA. (:

Inserida por PapelCaneta

fazer da escolha um sucesso eterno

Inserida por Becas08

É assim, ó. Ninguém tem culpa das escolhas que você fez, nem dos erros que você insiste em não consertar. Ninguém pode te olhar por dentro. A verdade que você prega, é nela que irão acreditar. A imagem perfeita não deve estar tão maquiada. Nem o sorriso tão milimetricamente calculado. Sua decência deve ter o tamanho da língua que você põe pra fora pra anunciar. Seu amor só deve ser declarado se existir. Seu sucesso deve vir pelo caminho que foi percorrido e não pelos "saltos" largos que o encurtaram. Seus amigos devem permanecer na sua vida por escolha e seu zelo deve ser suficiente para não sufocá-los. Seja exato sem ser menos. Caiba em você. De vez em quando se derrame e deixe que te recolham. Seja alguém em quem se pode tocar. Aproveite e se toque! Retoque!

Inserida por ALBOR

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp