Escolha

Cerca de 14602 frases e pensamentos: Escolha

" Caminhar só talvez não seja a melhor das escolhas, mais antes só !!! e navegando no mar da esperança, do que em um dueto !!! se afogando no mar das desilusões."

Inserida por djeikonhonorato

Somos senhores de nossas escolhas, mas eternamente escravos das consequência delas

Inserida por Luizsaltarelle

Demore ,escolha e pense !
Porem seja a mais linda da festa .

Inserida por NinePrada

Seja cauteloso!

As escolhas do seu presente definem o seu amanhã!

Pare, pense, pondere, mas sobretudo ore e esteja disposto a ouvir a voz de Deus e a obedecê-lo!

Lembre-se que todas as suas escolhas tem um uma consequência, um preço!

O que você tem plantando é o que você vai colher!

Inserida por FeQueCre

As escolhas de hoje definem o seu futuro!

Inserida por FeQueCre

"Não há escolha sem renúncia; por isso eu renuncio o medo do que é novo,renuncio a opinião de quem não acrescenta, renuncio as dúvidas que me cercam e as angústias que me inquietam e escolho ser feliz!"

Inserida por edivaniascastro

Recomeçar é uma escolha...

contidas nos calabouços da mente
nossas emoções são como vulcões,
intensas energias forçando uma saída,
assim como as águas a contornar obstáculos
e que não se permitem parar,
nos exprimimos ora de forma suave e saudável
ou de maneira rude e desequilibrada,
desnudando a ignorância de nós mesmos,
nos assemelhamos aos cataclismos da natureza,
que não acontecem de súbito,
pois que vivos e em constante evolução,
razão para o entendimento de quem somos,
tarefa de toda uma vida,
com uma única afirmação possível,
recomeçar traz aprendizado e é uma escolha diária,
a cessar de vez após um último olhar,
findando-se num breve e lento suspirar,
amargo ou de paz...

Inserida por pauloafonsobarros57

Se o ego é mero reflexo D'Alma, temporário e finito, como pode fazer escolhas e decidir sobre algo sério e verdadeiro? Não, ele não é capaz! Ele só sabe agir-executar. Os comandos são sempre para transcender, mas ele, obtuso, cego e surdo, avança como besta para o precipício.

Inserida por IKG

Somos senhores das escolhas em nossas vidas, tanto para benesses quanto para dissabores, portanto, devemos ter extremo zelo com a semeadura de nossas ações nesse mundo.

Inserida por LazaroGomes

Eu não queria viver assim ... na solidão ... mais a vida nunca me deu muitas escolhas. Por isso, hoje escolho me libertar, fazer minha própria história, minhas regras, meu jogo, minha decisão ..

Inserida por EUESTIVEAQUI

Tive que fazer escolhas. Aprendi a dizer não. Entendi que isto não é questão de ser bom ou ruim, e sim uma questão de sobrevivência. Como a esposa de Ló, aprendi a não olhar para trás. Se fosse para assim olhar, Deus nos faria com mais um par de olhos, e desta vez, nas costas. Mas não, Deus preferiu acampar um anjo ao nosso redor, nos proteger. Entendi que a dúvida e o medo nos protegem, e muitas vezes mais que armas de guerra. Compreendi que as vezes, o único amigo de verdade que conhecemos, somos nós mesmos em relação ao outro. Mas isso não é o fim, mas muitas vezes motivo de profunda tristeza. Descobri que a luz não só ilumina, mas ofusca alguns, que perturbados pela sua intensidade, preferem a escuridão. Mas, no final, de tudo que vi, o mais importante de todas, foi o agir de Deus, que jamais me deixou, nunca me abandonou. Jamais me preteriu, e de mim sempre cuidou. Jesus Cristo, na minha caminhada, foi a melhor escolha da minha vida!

Inserida por Lucianaramosol

De um jeito difícil, aprendi que as melhores escolhas não são fáceis.

Inserida por Hirlo

Que tenhamos o discernimento, o equilíbrio, o bom senso de realizarmos sábias escolhas! Que os melhores planos se concretizem!
Que a vida prossiga de forma que recebamos o que merecemos! E que lutemos pelos nossos merecimentos!
Confiemos! Tenhamos FÉ! Não estamos aqui de passagem... Deus tudo sabe e tudo pode!
Agradeçamos, todos os dias, pela nossa existência, pela aprendizagem, pela VIDA!

Inserida por AdriaRiedo

O dono da verdade é somente Deus. O dono de suas escolhas é você.

Inserida por AmauriLucas

Simplifique as suas escolhas, comprometa-se com você mesmo na realização das pequenas coisas e veja mudanças incríveis acontecerem na sua vida!

Inserida por agapedobrasil

Em tudo na vida sempre teremos no mínimo 2 escolhas, e estas sempre serão uma boa e a outra ruim.
Nós somos tomados por sentimentos que nos farão decidir através de uma forma democrática em nosso interior, ou seja uma eleição para saber qual decisão tomar.
O candidato vencedor, a decisão a ser tomada será aquela ao qual permitirmos ter mais eleitores.
Se encha de coisas boas e afaste de você toda coisa ruim, fazendo isto criará um eleitorado forte e bom para sempre prevalecer as decisões corretas.

Inserida por ERONROSA

Se você tem um motivo para prosseguir, então faça bem a sua escolha, nós somos responsáveis por cada decisão que tomamos, se escolhermos o certo, pode ter certeza que a nossa escolha será abençoada por Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Por cada escolha a sempre um preço a ser pago no final.

Inserida por JoarleysonMonteiro

Você acha que é livre, e que pode fazer escolhas, tente ir a algum Lugar sem dinheiro, tente fazer alguma coisa sem dinheiro..pra comer você precisa de dinheiro,pra beber você precisa de dinheiro, pra ir as festas, pra viajar, pra ter Roupas..Tudo gira em torno do dinheiro.. Oque te Limita ?! oque nos Limita?.. oque te Limita a fazer oque você quer hoje e agora ou sempre quis Fazer.. Pense bem e vera que seu conceito de Liberdade é apenas uma ilusão.

Inserida por Henokpereirarosa

Trair não é erro mas sim uma escolha...

Inserida por GabrielLimaSilv