Escola Poema de Rubem Alves
Se der errado? E daí, pelo menos você vai ter o gosto de dizer: ”eu fui, eu vivi, eu vi, eu tentei”.
"Às vezes, é necessário sairmos da nossa própria mente, do nosso próprio intelecto para encontrarmos certas respostas dentro do nosso próprio coração."
Cansei de ser a PONTE. De erguer pessoas que não me valorizam. Tá na hora de parar de ser boazinha e pensar 1°,2°,3° e infinitamente em mim.
Quem ama reclama, briga, implica, irrita. Quem ama erra, finge que não se importa, pede perdão, fica bobo. Quem ama, ri quando você tropeça e faz você chorar. Mas também sempre vai lhe estender a mão. É muito simples dizer sim para tudo, mas quem ama de verdade também vai dizer não, quem ama não te abandona, cuida de você e te protege. Quem ama não trai, sente ciúmes, abre mão de tudo por você, e vai te fazer feliz!
Eu sinto que eu to viva a cada lágrima que corre pelo meu rosto. Meu coração esta despedaçado mas cada pedaço dele bate por vc, e a cada batida eu lembro, e sofro...
Não culpe os outros por terem um coração de gelo, quem sabe não foram suas atitudes frias que o congelaram.
Quando as tempestades passam e levam os nossos sonhos, a esperança se encarrega de trazê-los de volta.
Manipular a vida alheia, de forma maldosa e intencional, para satisfazer interesses ou sentimentos pessoais, é manipular os desígnios de Deus. Uma simples vírgula omitida ou deslocada envolverá todo o destino de uma pessoa, desviará toda a sua trajetória e a levará a outros rumos. Decidir pelo outro é negar seu direito de escolha, é desprezar seu livre-arbítrio e é roubar-lhe a vida; e às vezes pode ser tarde demais, tarde porque às vezes não dá para voltar atrás porque pode não ser mais possível.
comece pequeno, comece simples, comece humilde, comece aos poucos, comece devagar. Só nao deixe de começar.
SOLIDÃO, frio, criticas , pressão, desabafo; são tantas coisas que nós leva a ser uma pessoa triste sem sentido pra viver. sabe o que me motiva a seguir em frente hoje? o que eu sou agora e nesse momento. O que eu sou hoje e nesse momento ? sou uma pessoa sozinha, só uma pessoa triste, não tenho condição pra pagar minha faculdade, meu pior pesadelo é o aluguel da minha casa, meu dinheiro não da pra comprar nem o alimento de cada dia, são essas coisas que me faz pensar e querer seguir em frente, pra um dia eu olhar para trás, e ver que eu sou mais que vencedor! você mesmo, seja sua maior motivação !
A vida é como um cálice de vinho, só se experimenta a melhor dose quando se passa por lutas,decepçôes e aprende com erros e percebe que a pessoa que mais você tem que confiar é em si.
A Prudencia é uma virtude que não remove as pedras do caminho, mas faz você passar sobre elas com o devido cuidado.
A vida é um filme que não sabemos o roteiro ou a sinopse. Algumas cenas nos surpreendem,outras são previsíveis. A história muda,os personagens mudam,nós mudamos. Querendo ou não,entramos na sala de cinema e somos guiados pelo filme. Deus é o autor e eu sou a diretora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp