Escola Poema de Rubem Alves
Por um mundo onde haja menos gente gananciosas e que entendam que felicidade estão nas coisas simples.
A saudade tem pulso firme, segura fortemente o nosso coração interrompendo a vitalidade que ele nos fornece.
Eu só queria fazer algo que orgulha-se alguém, algo do tipo que me engrandece-se, algo do tipo que nunca fiz.
Não posso prever o amanhã e se minhas escolhas estão sendo certas ou não .
só o tempo vai dizer , na vida não há garantias .
Uma coisa aprendi, que se você acreditar nos seus sonhos e não desistir de ir atrás daquilo que te faz feliz , tudo vai acontecer no momento certo .
Por meus sonhos, sou capaz de seguir em frente, mesmo quando não parece que vou conseguir.
No final, todo esforço vale a pena.
Sou o tipo de garota que tem o romantismo de uma criança de 12 anos. Por mais que meu coração tenha sofrido e permanece meio torto e quebrado, ainda não perdi a inocência de romantizar cada momento da minha vida. Não espero meu príncipe encantado, mas aguardo ansiosamente o cara que vai arrancar um sorriso de mim mesmo nas mais complicadas brigas. Valorizo coisas pequenas, surpresas, atitudes e uma sms romântica. Digo que odeio facebook, mas fico atualizando de cinco em cinco segundos a espera de algum comentário fofo ou imagem com meu nome marcado. Sou o tipo de garota que sente o coração dar mortais ao segurar a mão da pessoa amada, que arrepia com um beijo e esquece do mundo ao receber um abraço. Posso ser manhosa e carinhosa, mas quando esquecida, acabo me tornando fria, mesmo querendo o contrário. Gosto de me considerar complicada, mas, quando o assunto é sentimentos, que garota não é?
É sempre bom receber um carinho , uma palavra de incentivo , um sorriso sincero , um abraço inesperado .
Não deixe as coisas bobas do dia a dia te sufocar , a ponto de esquecer que há um lado bom da vida .
Talvez eu seja realista demais... Eu vejo um mundo em decadência, no qual as pessoas não enxergam um palmo além do próprio nariz, não há lugar para a solidariedade, aqui o egoísmo tem bis! Aí eu tento fugir, procuro me encontrar, não tenho pra onde ir, mas aqui não quero ficar! Eu consigo até ver um mundo melhor, um lugar que vale a pena, no qual as pessoas sabem amar e não têm a alma pequena. Talvez eu seja sonhadora demais.
E para você, o que é preciso ser para nesse mundo viver?
Essa coisa de que 'a gente é quem deve escolher por quem vale a pena chorar'... não tem jeito, a gente sempre acha que vale a pena!!!
