Escapar
Tem sujeito que foge dos problemas, eu tento ficar e encará-los, Escapar só vai tardar a resolução do seu sufoco
Tive que digerir a minha dor, não tive para onde escapar. A sua dor, era a minha dor. O que te machucava, era não ser amado por alguém, e o que me machucava, era não ser amado por você. Ambos perdíamos sempre o jogo... sempre perdíamos no início do jogo.
A vida é passageira, passa rápido, e na maioria das vezes deixamos escapar grandes oportunidades, por isso pare de perder tempo olhe pra si mesmo, e expresse o seu melhor.
Vidas são frações de momentos e percepção do tempo, a maioria das pessoas deixam escapar desapercebidos, alguns com maior intensidade do que outros
A vida é breve, o amor é frágil e a felicidade costuma escapar, sem que a gente perceba.
Então, cuide do hoje, e deixe o amanhã para mais tarde, pois ele pode nem acontecer.
Agradeça mais, reclame menos, viva intensamente.
Deixe o mau humor de lado e sorria, pois os bons momentos passam, mas, ficam guardados num cantinho da memória. :*
Em nenhum momento consegui a grandeza. Em todos os momentos procurei escapar da mediocridade. Fui um pouco um apóstolo, sem a coragem de ser mártir. Lutei contra as marés do nacional-populismo, antecipando o refluxo da onda. Às vezes ousei profetizar, não por ver mais que os outros, mas por ver antes. Por muito tempo, ao defender o liberalismo econômico, fui considerado um herege imprudente. Os acontecimentos mundiais, na visão de alguns, me promoveram a profeta responsável.
Nascemos em prisões. Não escolhemos as celas e, mesmo quando tentamos escapar, somos caçados até a morte.
samos escravos de alguma coisa, e fazemos varias tentativas para escapar, mas quando pesamos que já acabou, logo estou em um bar bebendo de graça
A felicidade deixa o espírito leve. Capaz até de escapar pelas mãos em segundos. O sofrimento, por outro lado, é pesado e possível de permanecer grudado nos ombros a vida inteira.
Detesto esperar pelo que quer que seja.
Sei lá! Sinto o tempo a escapar-se-me por entre os dedos; é uma espécie de emergência em viver tudo, e, vivê-lo agora.
Porque há esperas intoleráveis; como esta que sinto por ti.
Vem! Não tardes, meu amor. Urge-me o tempo e a vida.
E eu não tenho tempo a perder!...
Ninguém mata mais do que a vida.Quanto mais se tenta escapar mas raízes você cria, mais preso em sua teia você fica.Como um baluarte que cresce através do acúmulo dos nossos medos.Um cigarro onde a última tragada vem sempre junto com a morte.Há quem prefira tragadas intensa, talvez por presa ou simplesmente tolice mas eu, eu prefiro degustar cada centímetro de fumaça que se arrasta em meus pulmões. Você já parou alguma vezes para analisar como é lindo o som das taças batendo, das garrafas vazias batendo uma nas outras? Mais parece algum tipo de melodia mistica.
Deixei escapar meu ultimo suspiro quando cheguei ao fundo mar, e não senti medo e nem frio, senti apenas a vontade de permanecer ali e fugir do caos que se encontra na terra.
Aprisionado
De você não consigo escapar, em seu labirinto de sedução estou aprisionado; não consigo compreender como o improvável ainda teima em se repetir.
Eu fecho os meus olhos e me arrisco por caminho desconhecidos, na tentativa fugaz de mim mesmo fugir, e ainda assim, acabo trilhando o caminho que me leva ao encontro do seu olhar.
Cansado, eu me esqueço de lutar, mesmo sabendo que não cabe a mim ser tão tolo assim, ao ponto de esquecer me de mim.
Que feitiço é esse que você usou para me aprisionar na sua linha do tempo? Que magia é essa que invade a minha mente e manipula meus pensamentos?
De você quero fugir, mas cada vez mais, eu fico aprisionado ao seu ardente corpo, que se mistura ao meu em um encaixe perfeito, como se eu nascesse pra você e você nascesse pra mim, em um infinito amor eterno.
Ela me diz ultimamente que é vazia, mas uma vez por outra deixa escapar palavras que me fazem perceber que ela tem o mundo inteiro de sentimentos que escondeu no fundo da gaveta da sua cômoda para que ninguém mais pudesse fazer uso deles contra ela, fico observando suas atitudes e reações e me calo para não confessar que há admiro muito, assim ela não fica tão convencida, porque ela já é incrível, ela é uma mulher de opinião e avalia tudo ao seu redor com a mesma atenção de um investigador criminal, me contradiz sempre que acha que estou errado e eu noto o prazer nos olhos dela quando faz isso.
Ela não segue padrões, tem gostos estranhos, adora a dificuldade, consegue enxergar beleza onde ninguém mais vê. É a garota mais real que eu conheço,mas ela não vive no mundo real, viaja sempre que pode pra outro mundo ou outra dimensão, viaja sempre que escuta uma boa música ou ler um bom livro. Me diz que não gosta do excesso nem de nada com muito brilho, é simples do jeito dela, não precisa de máscaras pra se fazer bonita, não segue os padrões de beleza, mas quando decide se arrumar nem o Machado de Assis saberia descrever tanta beleza e eu como bobo vivo me perdendo no seu mundo paralelo, alternando sempre entre a sanidade e a loucura, não sei dizer se isso é bom ou ruim, por vezes penso em ir embora, mas ai ela me sorrir e então percebo que cai em sua teia e que eu sou uma presa fácil com a qual ela se diverte antes de devorar.
E no meu silêncio guardo tão secretamente minha tristeza que por um descuido deixo escapar pelos olhos!