És muito Especial para Mim Amiga
Se eu fosse o dono da verdade, viver aqui neste mundo pra mim não teria nenhum significado.
Todos os meus passos seriam em vão, pois para mim não haveria nada que eu não soubesse.
Eu gosto das segundas-feiras.
Soa pra mim como segunda chance,
e me deixa cheia de segundas intenções!
A esperança ainda resiste em mim,
como um soldado num campo de batalhas, lutando pela própria vida.
Não é fácil conviver com tanta dor e ainda sorrir! Tento encontrar forças pra levar alegria para minha família e a todos que me seguem nesta jornada.
@JaneFernandaN
Para a madrinha mais legal do mundo: é um privilégio ter você na minha vida, olhando por mim e me apoiando sempre. Te amo!
Dinda, hoje eu só quero te agradecer. Agradecer por você ser uma segunda mãe pra mim. Agradecer pelos seus conselhos. Agradecer pelo seu apoio. Agradecer pelo carinho tão grande que tem por mim. Você é a melhor madrinha do mundo!
Para a minha madrinha, a segunda mãe que a vida me deu. Sou tão grato por tudo que fez por mim e por ter ficado do meu lado em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida. Obrigado por ser luz na minha vida!
Há saudade obrigado pelas memórias incríveis que me permites sentir, mas afaste de mim essa dor da ausência que tens trazido pra dentro de mim.
Sr. Sorriso
Vou te mostrar o melhor de mim e embora você possa presenciar o meu pior, eu nunca vou deixar de sorrir para você.
Você nunca vai me ver chorar e você nunca vai saber que estive ou que estou triste.
Pode me magoar, você não vai me machucar e eu vou deixar você saber porque, eu vou sorrir para você.
Hoje doei muito de mim. Me desaguei. Fluí feito fonte inesgotável, até que desidratei. Condensei-me por completo. Uma ostentação que não posso me dar. Estive suando a cada segundo dia. É cansativo se forçar à felicidade. Quero me dar ao luxo de ser feliz espontaneamente. E se for para controlar algo, que seja o leme, não a maré.
#LABIRINTO
Talvez houvesse uma flor...
Ai de mim, que nem pressinto...
O labirinto que habito...
O peso das estrelas me é leve...
Onde hoje me sentei a perguntar...
Que vale a pena esperar?
E aguardo os sonhos...
Enquanto secretamente moro em meu jardim...
Pedras e trepadeiras se enroscam...
Pássaros, borboletas e beija-flores...
Perfume de jasmim...
Como ontem já não sou mais...
Tempo fugaz...
Vida tão passageira...
As nuvens, uma a uma...
Passando a correr...
Renovo o fogo que perdi...
Mas o que sou nem eu sei…
Deserto de águas sem fim...
O céu azul, chamarei de meu…
Enquanto tudo mais passa...
Sob o vento triste...
Que espalha as folhas abandonadas...
Sandro Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
Não tenho nada a dizer sobre mim. Pois o que eu disser será motivo pra dúvidas, pra desconfianças, até mesmo pra distanciamento. Então, pra saber qualquer coisa a meu respeito, você terá que me conhecer, andar ao meu lado. Porque nada fala mais alto do que o conhecimento. Não tenha idéias sobre quem sou. Não pergunte aos outros como sou. Não me julgue pelo que você acha. Antes, se dê a chance de me conhecer. Mas acima de tudo Me dê a chance de Te conhecer. Só então me mostrarás quem és e, Te mostrarei quem sou. E Se, tua amiga, um dia serei.
O sol brilha de tal forma que parece sair de dentro de mim.
A luz que irradia é tão grande que faz parte do meu ser.
O amor que sinto é infinito que não saberia te dizer.
Amar não é estar, mas sim viver para sentir Você.
As nossas vidas estão sempre recheada de altos e baixo, cabe a mim e a você definir como encarar esses altos e baixo.
Estou em Ti, mesmo que algumas vezes esteja longe de mim.
Permaneço em Ti, mesmo que em momentos careça de mim.
Confio em Ti, mesmo que a Sua vontade não coincida com a minha.
Entrego-me a Ti, mesmo que precise abrir mão de mim.
Quebranta o meu coração e faz de mim a Sua casa. Faz do meu corpo a Sua ferramenta e da minha alma a Sua espada.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
