Es Importante para Mim

Cerca de 67793 frases e pensamentos: Es Importante para Mim

Nas palavras encontro meu conforto e na minha imaginação a minha felicidade.

Inserida por escapaz

É maravilhoso quando uma garota que você é apaixonado diz que nunca esquecerá de você mesmo estando com outro.

Inserida por escapaz

Porquê que é assim nosso coração? Acho que é pra eu me superar em meio a esses desafios.

Inserida por escapaz

Cada um pensa de um jeito, isso é normal, só tenho a torcer pra que todos pensem positivo.

Inserida por escapaz

Pense positivo, busque a felicidade, lembre-se de que és capaz. Esses são caminhos que eu te indico para ser feliz.

Inserida por escapaz

Existe um colégio onde há vários mestres disponíveis para o seu aprendizado onde poderá escolher a matéria desejada sem custo algum, mas o certificado dependerá desta escolha, porque a escola da vida irá cobrar um dia pelo que aprendeu

Inserida por Jaderamadi

a inutilidade do seu orgulho , lhe aprisionara . trancafiando sua alma na mais abundante cachoeira de vermes e enxofre ,

Inserida por andersom69

Em diversas ocasiões complicamos demais a nossa vida e isto dificulta a realização dos nossos sonhos. O segredo da felicidade está em não complicar demais e tentar ver a vida de maneira mais simples.

Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

O Teu Olhar (lindinho)
O olhar reflete a alma.
E o teu olhar me chama atenção quando me olham e se desviam.
As vezes me pego a divagar olhando o teu olhar, e sozinha me ponho a sorrir,buscando entender este teu olhar.
Um olhar de um menino travesso que as vezes vem me intrigar.
Olhar misterioso, carinhoso, afetuoso, sempre expressando algo que eu não posso desvendar.
Quantas imagens, paisagens e história tem por traz deste teu olhar.
Que veio pra me encantar.

Inserida por soniajac20

És bela como as flores do campo,inspiração de muitos!

Quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguém ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?

Inserida por Euclides_Ginga

Mãe...
Ser mãe é exercer o dom divino de gerar a vida e por ela se entregar!

Inserida por perciocampos

Se Deus é brasileiro, o Espirito Santo é capixaba.

Inserida por Leeuw

Perdão é complexo, amplo.
Pois usa-se do questionamento.
Se tal maneira é correto
Concluindo...
Basta tocamos com nossa alma boa,
só isso basta.

Inserida por kaike_machado_1

Dentre os vários, mentalizar e acreditar serão os passos mais importantes que dará em sua vida antes de iniciar qualquer caminhada em busca de algo...

Inserida por ThiagoCalado

"O amor"

⁠O amor e simplesmente incrivel.
Poder sentir a sensação de estar com alguem e incrivel
sentir seu corpo quente a o meu,
sentir seus labios tocando os meus,
sentir o prazer, e tudo mais
O amor e simolesmente incrivel quando eu estou com vc.

Inserida por two77

⁠amar é um ato unico e doloroso pense nisso

Inserida por jadylson44life

⁠"Pensar positivamente é compreender que a nossa realidade é reflexo dos nossos pensamentos e escolhas, e que a felicidade é uma consequência da nossa capacidade de enxergar o mundo com gratidão e otimismo."

Inserida por MarcoPerth

⁠Aniversário de crente pode até faltar Refri, mas brigadeiro jamais!
Brincadeirinha a coca está garantida; pode vir.

Inserida por martarochaMinistery

Poucas são as pessoas que sabem lidar com a novidade.

Quando a novidade “sobrepõe” a “gratidão” — na realidade, ela apresentou o lado mais triste de uma pessoa, o de não valorizar e menosprezar a “novidade” que se tornou “antiga”. Logo!

⁠O que a gratidão consegue realizar, a novidade não faz! O sentimento de gratidão, têm o poder de não deixar em terceiro plano, a “novidade” que se tornou antiga!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp